Duvida existencial: vcs cruzam ou nao as pernas no armlock ?

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
jitsunaja
Contato:

Re: Duvida existencial: vcs cruzam ou nao as pernas no armlo

Mensagem por jitsunaja » 18 Jul 2014 02:22

Nao li nenhum comentario entao não sei se ja falaram isso. Na verdade isso de cruzar o pé ou não vai depender do posicionamento do cara em relação a você.. O motivo de não cruzar os pés é pra quebrar a postura do cara com o calcanhar, mas se ele ja conseguiu jogar o peso em cima isso de nada vale. Entao vc cruza os pés e abre os joelhos (como o Roger faz), impedindo assim do oponente colar em vc.

Zero gas Hero
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Zero gas Hero » 18 Jul 2014 08:34

Valeu pela resposta de todos.

Como eu imaginava nao eh uma coisa tao obvia e simples. :D

Por isso que me apaixonei por jiu e acho ela uma arte fantastica. Um dos golpes mais comuns como armlock tem infinitas variacoes e detalhes. Tem que ir treinar porque essa brincadeira nao acaba. :D

Essa semana na minha academia as aulas foram so sobre omoplata. Puta merda, tem omoplata de tudo quanto eh jeito.

Quanto mais eu aprendo mais eu tenho nocao que meu conhecimento eh quase nada . :D
Imagem

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 24 Jul 2014 19:31

jitsunaja escreveu:Nao li nenhum comentario entao não sei se ja falaram isso. Na verdade isso de cruzar o pé ou não vai depender do posicionamento do cara em relação a você.. O motivo de não cruzar os pés é pra quebrar a postura do cara com o calcanhar, mas se ele ja conseguiu jogar o peso em cima isso de nada vale. Entao vc cruza os pés e abre os joelhos (como o Roger faz), impedindo assim do oponente colar em vc.
Faz todo sentido, vou testar no treino de amanha! :D
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Responder