Garotas no treino

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Fefo
Contato:

Re: Garotas no treino

Mensagem por Fefo » 25 Jul 2014 19:35

Minha esposa começou a treinar por minha causa, mas, por incrível que pareça ... ela leva muito jeito.

Eu óbvio que pego leve treinando com mulher, ainda mais com a minha esposa ... pois ela me xinga se judio muito dela !!!
Mas tem uma história legal ...
Estávamos treinando, ela tentou encaixar um triângulo, eu deixei ela quase encaixar e posturei ... pra ela não fechar ...
Ela alternou pro armlock, com uma velocidade e precisão que não deu pra acreditar ... e arrochou demais.
Final da história ? 3 tapinhas ....

Um desenhinho pra ilustrar ...
Imagem
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 25 Jul 2014 21:12

Tem uma mina, bem bonita por sinal, que começou a treinar com a gente também.

Tem que ir mais leve, não tem jeito, mas eu faço rola solto, deixando ela me finalizar e finalizando tb.

Por quê? Ai daqui a pouco pega a azul e não sabe sair de um armlock ou de um estrangulamentozinho frouxo.

Já treinei com mulher antes e não fazia isso, acho que comprometia um pouco o aprendizado do Jiu, que afinal é uma parada que primeiramente a pessoa precisa aprender a se defender.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 27 Jul 2014 20:50

ou pode fazer que nem o Overeem
phpBB [video]
Imagem

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 07 Set 2014 21:21

treino normalmente, como se fosse homem. Mas a filosofia da minha academia é de rolar solto, para sentir-se confortável em qualquer situação. Também não tem foco em competição, então ninguém liga em ser raspado, por exemplo, porque não há atenção com pontos. Outro fator é que iniciantes não rolam, apenas brancas com pelo menos 6-8 meses de treino, então dá para ir na boa.
Imagem

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 08 Set 2014 07:15

O mestre sempre me coloca para rolar com mulheres, acho que por eu ser magro e pelo meu estilo . Eu rolo com todo mundo, desde crianças, os adolescentes, garotas, mulheres e até os monstrinhos de +100kg. Procuro movimentar e não usar a força (o que é fácil para quem não tem muita).
Imagem

Carioca SP
Contato:

Mensagem por Carioca SP » 08 Set 2014 20:44

Eu pessoalmente não curto treinar com mulher, só se for fazer soltinho.
Meu jogo é justo, de amassar, e fazer isso com mulher é foda, sempre acaba machucando.
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]

Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 09 Set 2014 07:43

as vezes é meio chato treinar com mulher, aqui na academia tem 2 e uma ontem queria treinar ouvindo música no celular ~x(
Professor pediu pra ela tirar pra treinar e ela ainda quis argumentar, disse que treinava melhor ouvindo música, se concentrava mais...tbm gosto de ouvir musica no treino, mas não da pra usar fone e um celular pendurado.

O bom aqui é q as duas são pesadas e faço meu treino de boa, não sou de aliviar muito não, tomo cuidado sim mas tento colocar pressão na medida certa pra elas tbm poder praticar o JJ delas.
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 09 Set 2014 08:39

Kkkkkkk porra rmp se eh na minha academia antiga na segunda vez ja levava um esculacho: TIRA ESSA PORRA DO OUVIDO! Kkk
Imagem

Chiaratti
Contato:

Mensagem por Chiaratti » 09 Set 2014 09:45

Poooohan, sofri com uma "quase falsa" faixa-branca outro dia. Rolando solto, tranquilo, a garota tinha somente 3 meses de treino lá na academia (e quase um ano em outra, segundo ela me disse depois do rola fatídico), com uns minutos caí na guarda da mesma, fui tentar passar de forma meio displicente, "esqueci" um braço(ela não esqueceu meu braço ali hehe) e tomei um arm-lock justinho, justinho! :-t
Imagem

“A dor é a fraqueza saindo de um corpo!”

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 09 Set 2014 10:32

Hall escreveu:Kkkkkkk porra rmp se eh na minha academia antiga na segunda vez ja levava um esculacho: TIRA ESSA PORRA DO OUVIDO! Kkk
cara, se eu tive-se autoridade no tatame já chamava atenção legal. Mas entendo que quem deve chamar atenção é o professor e ele precisa dos alunos, nem todos no tatame gostam de pegar aquele treino forte.

Alguns estão ali por melhor qualidade de vida, novas amizades etc...
eu pratico por melhor qualidade de vida, mas gosto de treino puxado.

Eu de forma gentil tento colocar pressão nas molezas, tento dar pilha pra continuar, pra se esforçar.
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 09 Set 2014 10:47

Chiaratti escreveu:Poooohan, sofri com uma "quase falsa" faixa-branca outro dia. Rolando solto, tranquilo, a garota tinha somente 3 meses de treino lá na academia (e quase um ano em outra, segundo ela me disse depois do rola fatídico), com uns minutos caí na guarda da mesma, fui tentar passar de forma meio displicente, "esqueci" um braço(ela não esqueceu meu braço ali hehe) e tomei um arm-lock justinho, justinho! :-t
brother, na minha primeira academia sempre aparecia um assim.
Pior q eu levo na boa mesmo, se o cara disse que é novo eu não vejo necessidade de se aproveitar disso, tento até mostrar alguma coisa.

Mas agora já me posiciono diferente, pq já me machucaram assim, pq quando aparecia esses caras, eram alunos de outras academias que iam se testar, então já chegavam lá com sangue no zoio.

Agora eu amasso :-bd
Editado pela última vez por renatomp em 11 Set 2014 07:33, em um total de 1 vez.
Imagem

Hendo BJJ
Contato:

Mensagem por Hendo BJJ » 09 Set 2014 16:15

Vicente escreveu:Onde treino tem uma judoca, faixa marrom, se pegar leve com ela, sou arremessado como um boneco, já me botou pra dormir algumas vezes também. Ou seja acho que ela é quem pega leve comigo. ;)
Ela e parente da Edinanci?? :ile:
"One World. One Fight."

Imagem

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 10 Set 2014 09:18

mulher e bem inferior fisicamente, mesmo qd e grande nao consegue medir forca conosco, isso e inevitavel.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 10 Set 2014 09:46

Gardenal_JJ escreveu:mulher e bem inferior fisicamente, mesmo qd e grande nao consegue medir forca conosco, isso e inevitavel.
mulheres tem o Percentual de Gordura maior que os Homens por causa de certos Hormônios,alem de ter o ângulo nos ossos das pernas maior que a dos homens maior para facilitar o parto. nada que alguns "suplementos" não resolvam.
Spoiler:
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 10 Set 2014 10:00

Caraí High, terei pesadelos com essa ultima ai sorrindo!!!
Imagem

Responder