Encontro BjjForum - Treino com Mestre Alm !
-
- Colaborador
- Contato:
Re: Encontro BjjForum - Treino com Mestre Alm !
Sensacional, uma pena eu estar residindo distante e n ter aproveitado.
Foram quatro ou cinco horas conversando em um clima super amigável sobre o jiu-jitsu, sobre as histórias que ocorreram no meio, além de um intercâmbio de posições.
Foi uma honra aprender ajustes valiosos com o mestre Miragaya e dar umas boas risadas com o pessoal.
Foi uma honra aprender ajustes valiosos com o mestre Miragaya e dar umas boas risadas com o pessoal.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Muito legal! Parabéns aos envolvidos e especialmente ao Mestre Alm!
-
- Contato:
Pessoal. Mais um vez, parabéns pelo belíssimo trabalho que vocês vem desenvolvendo.
Quando vocês resolveram abrir o site, jamais imaginei que teria esse nível de profissionalismo e o diferencial de quem realmente aprecia o que faz e o esporte.
Lembro de várias vezes que estava meio desanimado, não só com o treino mas como rumo que o JJ, como esporte e organização, estava tomando.
Ai lia as histórias do mestre Alm, mesmo não sendo motivadoras (eram apenas histórias), já me reativavam os motivos que me levaram a apreciar e praticar jiu-jitsu. E lá estava eu novamente sobre o tatame, com a motivação de um faixa branca.
Abraço a todos.
Quando vocês resolveram abrir o site, jamais imaginei que teria esse nível de profissionalismo e o diferencial de quem realmente aprecia o que faz e o esporte.
Lembro de várias vezes que estava meio desanimado, não só com o treino mas como rumo que o JJ, como esporte e organização, estava tomando.
Ai lia as histórias do mestre Alm, mesmo não sendo motivadoras (eram apenas histórias), já me reativavam os motivos que me levaram a apreciar e praticar jiu-jitsu. E lá estava eu novamente sobre o tatame, com a motivação de um faixa branca.
Abraço a todos.
Mestres Alm e Lawyer, bem que poderiam aparecer num encontro/treinão ADCC Edition
-
- Contato:
Fica esperto aí Alm, tem uns cara te manjando aqui no forum, te tirando pra ninfeto!
To de olho Ale rsrsrsrsrsrsAlemartins escreveu:Fica esperto aí Alm, tem uns cara te manjando aqui no forum, te tirando pra ninfeto!
Sou um lutador.
Senhores,
Esses treinos também são abertos a faixas brancas?
Nada melhor para o aprendizado na minha opinião e treinar com os graduados!!! Mesmo tomando sufoco o treino todo...kkkk
Esses treinos também são abertos a faixas brancas?
Nada melhor para o aprendizado na minha opinião e treinar com os graduados!!! Mesmo tomando sufoco o treino todo...kkkk
Leco_BJJ
"O homem para ser completo tem que estudar, trabalhar e lutar - Socrates"
"O homem para ser completo tem que estudar, trabalhar e lutar - Socrates"
Tentei inserir um vídeo de Leitão com Renzo.Está na gracie mag
Sou um lutador.
Pô Mestrão ... voltei q treinar full Power ...Alm escreveu:Tentei inserir um vídeo de Leitão com Renzo.Está na gracie mag
To aplicando e compartilhando muita coisa q aprendi contigo ...
Semana q vem começaremos a compartilhar com a galera daqui do fórum !
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
No aguardo dessa preciosidade, Fefo!
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame
Acesse: Papo no Tatame
pow q maneiro galera, tão de parabéns!
o treino deve ter sido top...
o treino deve ter sido top...