Tópico Oficial da Bagunça da Seção de JJ
-
- Contato:
Re: Qual é o diferencial da Alliance?
Eu tava falando sobre isso no whatsapp... eu não sei sinceramente daonde que vem tanto ranço com as pessoas que a galera vê nos vídeos. Dizem que o Malfacine é marrento... caralho o cara é de uma educação e simplicidade ímpares, trata todo mundo bem. Falaram a mesma coisa do Bernardo, caralho o Bernardo é um cara tímido, ele tem vergonha até de falar, pelo que o meu professor conta, e meu professor foi parceiro de treino dele por muitos anos. Aí eu pergunto pros caras se alguém já foi no seminário, se já conheceu pessoalmente, se já conversou, se já teve algum motivo real pra chamar a pessoa desse "título"... e a resposta é óbvia.
Quanto ao Marcelinho, sinto dizer mas ele é preta do Fabio, por mais que muita gente não ache ele isso tudo como professor (sem nunca ter visto uma aula dele, hahaha).
Quanto ao Marcelinho, sinto dizer mas ele é preta do Fabio, por mais que muita gente não ache ele isso tudo como professor (sem nunca ter visto uma aula dele, hahaha).
-
- Contato:
Enfim... entendo a raiva que muita gente tem do Andrezão... mas não entendo desmerecer ou ficar arrumando motivo pra falar mal de atleta só porque é de uma equipe.
O principal.
Criar um ambiente que ninguém saia.
Deixar as pessoas a vontade de terem uma equipe com seu nome, como o Marcelino, terere, Mário reis e ainda assim lutarem pela alliance.
Ninguém sai da alliance, só chegam.
Se criou a idéia de que é equipe de campeões a anos com o aliciamento de lutadores.
Agora pra apagar isso.
Sempre vai ser a primeira opção pra quem quer mudar de equipe e é encontrar treino forte.
A Checkmat foi reduto de foragidos, logo, muitos saíram.
Senão seria enorme.
Criar um ambiente que ninguém saia.
Deixar as pessoas a vontade de terem uma equipe com seu nome, como o Marcelino, terere, Mário reis e ainda assim lutarem pela alliance.
Ninguém sai da alliance, só chegam.
Se criou a idéia de que é equipe de campeões a anos com o aliciamento de lutadores.
Agora pra apagar isso.
Sempre vai ser a primeira opção pra quem quer mudar de equipe e é encontrar treino forte.
A Checkmat foi reduto de foragidos, logo, muitos saíram.
Senão seria enorme.
Fábio Gracie Gurgel é foda!
Romero Jacaré Cavalcante é foda!
Alexandre Gigi Paiva é foda!
Olha as crias desses caras... Otávio Ratinho Couto, Vieira Brothers, Comprido, Jamelão, Escobar, Terere, Marcelinho, e vai embora... pqp! Falar o que?
Romero Jacaré Cavalcante é foda!
Alexandre Gigi Paiva é foda!
Olha as crias desses caras... Otávio Ratinho Couto, Vieira Brothers, Comprido, Jamelão, Escobar, Terere, Marcelinho, e vai embora... pqp! Falar o que?
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.
Eu sou da Alliance tbm e realmente a atmosfera da equipe é muito envolvente.
O que eu mais gostei quando comecei, foi a metodologia aplicada, que é a mesma em qlq lugar do mundo.
Eu particularmente não gosto de ficar fazendo intriga entre equipes pq todos lutam pelo mesmo ideal, todas são "coirmãs".
Alliance eu sou!
O que eu mais gostei quando comecei, foi a metodologia aplicada, que é a mesma em qlq lugar do mundo.
Eu particularmente não gosto de ficar fazendo intriga entre equipes pq todos lutam pelo mesmo ideal, todas são "coirmãs".
Alliance eu sou!
Valar Morghulis
cara.. me pergunto isso direto e nunca soube
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
-
- Colaborador
- Contato:
Os motivo de algumas pessoas aqui nao gostarem da Alliance, é por conta de pessoas irrisórias e insignificantes na equipe defenderem ela com exagero e fanatismo por aqui, um exemplo disso e o Andrezao. Ninguem na Alliance sabe q ele existe(até pq ele tem nojinho de treinar com os outros e so faz aula particular) e ele vive causando intriga por aqui sempre que tocam no nome da equipe.
Os kras q sao os picas mesmo da equipe não ficam com discussão na internet e muito menos defendendo com fanatismo, pq geralmente eles ou estao treinando ou estao dando aula, tenho amizade com 3 líderes de filiais da Alliance, que são bem ponta firme e obviamente não se expõe.
Na minha opiniao a Alliance está no topo porque é uma empresa que recruta os melhores atletas das equipes menores e leva para lá oferecendo em troca oportunidades do kra conseguir apoio/patrocinio/ir pro exterior(saindo de bom tamanho pros dois lados).
O diferencial dela pras outras é que quem faz isso consegue fazer isso muito bem, qm flw q ngm da Alliance faz isso mentiu, eu conheço kras que sao aliciados pela mesma com frequencia. Qm flw q geral da Cícero Costha é cria dele também ta enganado, pq a maioria não é, vem de fora e ele acolhe(pq e um kra mt ponta firme e cm disseram com boa indole e coracao), geral vai pra lá(geralmente os menos graduados) pq o pessoal lá vive de treino e as pessoas acabam ficando duras na marra.
Um outro diferencial da Alliance é o quesito quantidade, eles levam bem mais atletas do que as equipes "concorrentes", o nofun postou umas duas vezes aqui uma comparação de números de atletas das outras equipes que ficaram em segundo e terceiro e quase foi apedrejado.
Os kras q sao os picas mesmo da equipe não ficam com discussão na internet e muito menos defendendo com fanatismo, pq geralmente eles ou estao treinando ou estao dando aula, tenho amizade com 3 líderes de filiais da Alliance, que são bem ponta firme e obviamente não se expõe.
Na minha opiniao a Alliance está no topo porque é uma empresa que recruta os melhores atletas das equipes menores e leva para lá oferecendo em troca oportunidades do kra conseguir apoio/patrocinio/ir pro exterior(saindo de bom tamanho pros dois lados).
O diferencial dela pras outras é que quem faz isso consegue fazer isso muito bem, qm flw q ngm da Alliance faz isso mentiu, eu conheço kras que sao aliciados pela mesma com frequencia. Qm flw q geral da Cícero Costha é cria dele também ta enganado, pq a maioria não é, vem de fora e ele acolhe(pq e um kra mt ponta firme e cm disseram com boa indole e coracao), geral vai pra lá(geralmente os menos graduados) pq o pessoal lá vive de treino e as pessoas acabam ficando duras na marra.
Um outro diferencial da Alliance é o quesito quantidade, eles levam bem mais atletas do que as equipes "concorrentes", o nofun postou umas duas vezes aqui uma comparação de números de atletas das outras equipes que ficaram em segundo e terceiro e quase foi apedrejado.
Acho que o do Bernardo fui eu, mas não foi nada do que você falou brother. Perguntei se alguém que conhecesse ele sabia se ele era maneiro ou não, porque eu tinha ouvido uma história em que o Bernardo foi um babaca total com um dos caras mais maneiros do esporte (o Braga Neto). Como todo mundo aqui ja fez comentários infelizes quis saber se foi um vacilo dele ou se ele era assim mesmo. Não conheço ele, e é justamente por isso que perguntei. Espero que tenha tido outra pessoa que tenha falado algo bem mais grave do bernardo além de mim, pq se esse post foi dirigido a minha pergunta você foi muito sensível e ficou butthurt a toa.Alemartins escreveu:Eu tava falando sobre isso no whatsapp... eu não sei sinceramente daonde que vem tanto ranço com as pessoas que a galera vê nos vídeos. Dizem que o Malfacine é marrento... caralho o cara é de uma educação e simplicidade ímpares, trata todo mundo bem. Falaram a mesma coisa do Bernardo, caralho o Bernardo é um cara tímido, ele tem vergonha até de falar, pelo que o meu professor conta, e meu professor foi parceiro de treino dele por muitos anos. Aí eu pergunto pros caras se alguém já foi no seminário, se já conheceu pessoalmente, se já conversou, se já teve algum motivo real pra chamar a pessoa desse "título"... e a resposta é óbvia.
Po Ale eu não entendo pq vão ter raiva. Falar o que eu falei todos falam um monte em todos os tópicos desse fórum. Aprendi a frase aqui no fórum. Kkkkk.Alemartins escreveu:Enfim... entendo a raiva que muita gente tem do Andrezão... mas não entendo desmerecer ou ficar arrumando motivo pra falar mal de atleta só porque é de uma equipe.
Se aqui no fórum de Jíu tem alguma regra que não pode zuar eu não sabia. Falei pros haters não pq a galera se mordeu tanto.
E tem muito haters sim. Que desmerecem disfarçadamente mas constantemente grandes campeões como Cobrinha Malfacine Gabi e agora até o Langhi já vi criticarem.
E olha q nesse ano nem me meti a defender ninguém no tópico do mundial.
Vlw ai abs
Black Belt under Fabio Gurgel
Chola maisGardenal_JJ escreveu:Os motivo de algumas pessoas aqui nao gostarem da Alliance, é por conta de pessoas irrisórias e insignificantes na equipe defenderem ela com exagero e fanatismo por aqui, um exemplo disso e o Andrezao. Ninguem na Alliance sabe q ele existe(até pq ele tem nojinho de treinar com os outros e so faz aula particular) e ele vive causando intriga por aqui sempre que tocam no nome da equipe.
-
- Colaborador
- Contato:
?Andrezao escreveu:
Chola mais
Insignificante? Ninguém me conhece? Pergunta p Gurgel se ele me conhece? Pro Langhi, pro Peinado, pro Tarsis, pro Marcelinho, pro Caloi, pro Mesquita, pra Gabi. Chega no campeonato e fala que vc é amigo do Andrezao e eles vão te tratar bem. Abs.Gardenal_JJ escreveu: ?
-
- Colaborador
- Contato:
Cm ctz, vao falar: É o fotografo que paga qqr valor que a gente peça de aula particular?Andrezao escreveu:
Insignificante? Ninguém me conhece? Pergunta p Gurgel se ele me conhece? Pro Langhi, pro Peinado, pro Tarsis, pro Marcelinho, pro Caloi, pro Mesquita, pra Gabi. Chega no campeonato e fala que vc é amigo do Andrezao e eles vão te tratar bem. Abs.
Editado pela última vez por Gardenal_JJ em 01 Jun 2015 20:47, em um total de 1 vez.
Chola mais chola chola.Gardenal_JJ escreveu:
Cm ctz, no maximo vao falar: É o fotografo que paga o que a gente pede de aula particular?
Vou arrumar um patrocínio para vc.
-
- Colaborador
- Contato: