sei que vc é uma enciclopédia do jj , eu só ouço falar bem do Galvão , queria saber dessas históriasCrosss escreveu:Muita covardia e falta de caráter ele dar essa declaração se ele não foi testado. Declaração escrota de um cara que começou de azul pena e hoje tem 20kg a mais de músculos na carcaça. Mas em se tratando do Galvão, ele tem um enorme histórico de falar e principalmente fazer merda.
Muito amadora a IBJJF, tinha que testar pelo menos os 4 medalhistas. Foda-se se é caro, se quer controlar o doping tem que gastar mesmo. Senão, deixa a turma ciclar e foda-se. Aí cria essa situação, com um cara desse reclamando um título sem ser testado.
Galvão foi vice na azul PENA no mundial de 2001.Hollywood Dangerous escreveu:André Galvão quando surgiu era leve ou médio. No último mundial foi de pesado.
Tudo a base de neston e biscoito da vaca piraque
O Galvão é conhecido por dar piti nas lutas quando não concorda com o resultado. Numa luta do world pro, discordou numa luta e armou uma discussão de uns 15 minutos, gritando, xingando e gesticulando, tem no youtube. Cyborguera deve saber qual é, se tiver fácil posta aqui irmao.isilva8 escreveu: sei que vc é uma enciclopédia do jj , eu só ouço falar bem do Galvão , queria saber dessas histórias
kkkkkkkkkkkkk Wallid falava que era a base da alimentação deleAlemartins escreveu:Mamão com requeijão?
Rapaz se tem um negocio que me deixa puto é isso, comecei a ser hater do galvão por causa dessa palhaçada, vou torcer sempre contra quem faz esse tipo de coisa em cara que nem vive disso.MH92 escreveu:
Tem também aquele video que ele começa a bagunçar o adversário (que provavelmente era um competidor casual), rodando em cima do cara, ficando em pé nas costas, só porque ficou puto que o cara cruzou a perna pra dentro e não foi desclassificado
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 104 visitantes