Falso faixa preta é ownado na Black House de Miami
Re: Falso faixa preta é ownado na Black House de Miami
Não entendi porra nenhuma, qual o contexto disso?
O que o faixa preta falso fez ou tentou fazer?
E por que cargas d´água o sujeito se presta a esse papel, de se passar por um troço que não é?
Não faz o menor sentido.
E por que cargas d´água o sujeito se presta a esse papel, de se passar por um troço que não é?
Não faz o menor sentido.
- Edward Khil
- Contato:
Não sou psiquiatra, mas tem coisas que não tem explicação, bicho. Já conhecí pessoalmente 2 caras que até compraram faixa-preta, A USARAM, e tal, mas tomaram surrras de faixas brancas e mesmo assim não admitem, falaram que tava fora de forma e tal, e hoje saíram pela porta dos fundos pois eram "amigões" da galera, por isso não forma humilhados(mas pelas costas eram motivo de piadas, né)...jr.dea escreveu:Não entendi porra nenhuma, qual o contexto disso?
Não faz o menor sentido.
E também já ví um ex-aluno do Jorge Macaco que disse que tinha se machucado e parou de treinar jj faz uns 11 anos. Foi de faixa preta, mas ele realmente era mesmo. Mas mesmo assim, de vergonha, regrediu pra branca e depois sumiu. Isso eu já não concordo, pois se você é um preta, ao regredir vocÊ tá se desmoralizando e desonhando seu antigo mestre, tudo por causa de um orgulho idiota.
Направление? Какое направление?!
-
- Contato:
Assistam ao vídeo. Muito bom para entender.
Por aí, eu morro e não vejo tudo, e entendo menos ainda.Edward Khil escreveu:
Não sou psiquiatra, mas tem coisas que não tem explicação, bicho. Já conhecí pessoalmente 2 caras que até compraram faixa-preta, A USARAM, e tal, mas tomaram surrras de faixas brancas e mesmo assim não admitem, falaram que tava fora de forma e tal, e hoje saíram pela porta dos fundos pois eram "amigões" da galera, por isso não forma humilhados(mas pelas costas eram motivo de piadas, né)...
E também já ví um ex-aluno do Jorge Macaco que disse que tinha se machucado e parou de treinar jj faz uns 11 anos. Foi de faixa preta, mas ele realmente era mesmo. Mas mesmo assim, de vergonha, regrediu pra branca e depois sumiu. Isso eu já não concordo, pois se você é um preta, ao regredir vocÊ tá se desmoralizando e desonhando seu antigo mestre, tudo por causa de um orgulho idiota.
-
- Contato:
Teve um cara no sherdog que falou que teve um cara que apareceu na academia na primeira aula com uma faixa preta mal amarrada hahaha Aí explicaram que ele não podia usar a faixa por vários motivos e bla bla bla Aí perguntaram porque ele tava usando a faixa preta, ele disse que a mulher dele comprou um kimono preto e achou que a faixa preta combinava melhor ahahahahhaa
Não dá pra culpar um cara desses.
Agora, esculachar e expor a pessoa num ridículo, isso é imbecil demais. É caso pra chamar o cara num canto, falar com ele numa boa, pedir pra ele colocar a faixa branca e aceitar o caminho que todo mundo tá fazendo.
Não dá pra culpar um cara desses.
Agora, esculachar e expor a pessoa num ridículo, isso é imbecil demais. É caso pra chamar o cara num canto, falar com ele numa boa, pedir pra ele colocar a faixa branca e aceitar o caminho que todo mundo tá fazendo.
-
- Contato:
Aliás, imagina como Cyborg ficou puto com a repercussão disso. Jiu jitsu não é pra intimidar ninguém, é esporte, é defesa pessoal, é autoconfiança. Nenhum cara pica que nem o Cyborg vai querer o nome dele, a marca dele, envolvida nessas paradas em redes sociais.
Sei lá... lá na academia se alguém foge das "regras de conduta" é advertido na frente de todo mundo. O que um falso black belt merece?
Acho que o que aconteceu no vídeo é mais que merecido.
jr.dea escreveu:Não entendi porra nenhuma, qual o contexto disso?
Não faz o menor sentido.
- RicardoBJJ
- Contato:
o problema foi o vídeo gravado e a repercussão que gerou. Eu tb não achei a atitude errada, talvez faria o mesmo ou algo parecido, mas sem filmagem. Não é todo mundo que entende as "regras de conduta" do tatame.Leko escreveu:Sei lá... lá na academia se alguém foge das "regras de conduta" é advertido na frente de todo mundo. O que um falso black belt merece?
Porra, só eu que não vi nada demais?!? quanto mimimi.. em alguns lugares ele ia tomar uma surra homérica...
Ainda deixou a porta aberta: " se quiser voltar e treinar, venha com a faixa branca..."
Ainda deixou a porta aberta: " se quiser voltar e treinar, venha com a faixa branca..."
God killed the king
Pior que nem vi nada demais, problema hoje é que qualquer besteira cai na internet e o povo anda muito sensível.KYO escreveu:
Imagina se um cara desses aparece todo pimpão com a faixa preta numa academia das antigas, ia ser bem pior , ainda bem que naquele tempo não havia tanta sensibilidade na época, nem tinham a mania de filmar qualquer merda e sair espalhando.
- Edward Khil
- Contato:
É, bicho, todo mundo tem um "Adolf Hitler"em modo EVIL, dentro de nossas almas e que sempre liberamos quando estamos entre o teclado e o monitor, com conexão para internet.
Направление? Какое направление?!
Bicho, não achei nada demais. Não xingou, não encostou um dedo no cara. O cara vai na academia dos outros de preta sem ser, quer arrumar o que?
Não gostei do texto do Cyborg, chamou o aluno de imaturo, lavou as mãos e expôs o cara. Totalmente desnecessário esses comentários.
Agora entram na sua academia, ostentando na cintura uma faixa igual a que vc deu suor e sangue durante muitos anos para merecer, desrespeitando não só a você, mas todo praticante que leva a serio os ensinamentos adquiridos no tatame, e vc ainda tem que ser politicamente correto e chamar o cara num canto pra conversar??? Taq pareo né?
Falaram aí "imagina se ele entra numa academia das antigas". Bicho, imagina se ele entra em qualquer academia onde o professor tenha um par de bolas porra!
Não gostei do texto do Cyborg, chamou o aluno de imaturo, lavou as mãos e expôs o cara. Totalmente desnecessário esses comentários.
Agora entram na sua academia, ostentando na cintura uma faixa igual a que vc deu suor e sangue durante muitos anos para merecer, desrespeitando não só a você, mas todo praticante que leva a serio os ensinamentos adquiridos no tatame, e vc ainda tem que ser politicamente correto e chamar o cara num canto pra conversar??? Taq pareo né?
Falaram aí "imagina se ele entra numa academia das antigas". Bicho, imagina se ele entra em qualquer academia onde o professor tenha um par de bolas porra!
- Bruno Henrique
- Contato:
Não vi nada de mais na chamada do professor. Me arrisco a dizer que de retardado o falso faixa preta não tem nada. O professor ainda teve muito sangue frio ali na situação. Achei bem justo.
Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
Também achei que o Cyborg foi infeliz no texto. Ficou totalmente em cima do muro..
E boca de inferno.. Isso aqui é Jiu Jitsu porra, não é disneylandia não!
E boca de inferno.. Isso aqui é Jiu Jitsu porra, não é disneylandia não!