Po irmão, seria um prazer. Me dá só uns dias, só posso escrever no fim de semana, mas tá fechado!NoFunAtAll escreveu:Porra Cross, eu ia escrever um artigo sobre esse assunto. Mas acho que se vc tiver a fim de escrever sobre isso seria maneiro demais pra vc começar a postar no site tbm.
Grandes Rivalidades do JJ (Cross e Dogueira, postar aqui)
Re: Grandes Rivalidades do JJ (Cross e Dogueira, postar aqui
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Fechou, quando vc conseguir.Crosss escreveu: Po irmão, seria um prazer. Me dá só uns dias, só posso escrever no fim de semana, mas tá fechado!
Valeu!
Abs
BitettixGurgel
Leo Vieira x Shaolin X Feitosa ( os 3 ficavam um ganhando do outro, não me lembro como era a sequencia, mas era tipo leo ganhava do shaolin que ganhava do feitosa que ganhava do Leo)
SauloxRoleta
MacacoxRyan ( ai era briga mesmo)
Leo Vieira x Shaolin X Feitosa ( os 3 ficavam um ganhando do outro, não me lembro como era a sequencia, mas era tipo leo ganhava do shaolin que ganhava do feitosa que ganhava do Leo)
SauloxRoleta
MacacoxRyan ( ai era briga mesmo)
-
- Colaborador
- Contato:
Terere x Leo Santos segundo o terere ficou 2x2 , pena so ter uma luta deles no youtube.
Terere x Pe de Pano q citaram, ficou 1x1 e pena so ter uma luta dos 2 no youtube tb
Leo Vieira x Shaolin se n me engano 3x1 pro Vieira tem esse HL sensacional
Leo Vieira x Marcio Feitosa citaram aqui(da rivalidade vieira x shaolin x feitosa) n sei qt e o placar final ms tem essas 2 q ficou 1 vitoria pra cada lado
e
Roger x Jacare(2x2 com kimono e 3x2 juntando sub)
Dica: Bora criar um topico citando as super lutas da historia do JJ? sinto q os gringos iriam pagar um pau e q esse possível topico iria rodar o mundo do JJ.
Terere x Pe de Pano q citaram, ficou 1x1 e pena so ter uma luta dos 2 no youtube tb
Leo Vieira x Shaolin se n me engano 3x1 pro Vieira tem esse HL sensacional
Leo Vieira x Marcio Feitosa citaram aqui(da rivalidade vieira x shaolin x feitosa) n sei qt e o placar final ms tem essas 2 q ficou 1 vitoria pra cada lado
e
Roger x Jacare(2x2 com kimono e 3x2 juntando sub)
Dica: Bora criar um topico citando as super lutas da historia do JJ? sinto q os gringos iriam pagar um pau e q esse possível topico iria rodar o mundo do JJ.
Leozinho 4x1 Shaolin
Leozinho 2x1 Feitosa
Leozinho 2x1 Feitosa
Robinho x Ricardinho Vieira (1x1)
Robinho x Parrumpinha (falaram q lutaram só 2x mas foram 3 lutas)
Demente x André Galvão (2x0)
Robinho x Parrumpinha (falaram q lutaram só 2x mas foram 3 lutas)
Demente x André Galvão (2x0)
Tava pesquisando aqui, a final do mundial de 1996, categoria pesadíssimo, também foi entre Zé Mário e Traven.Crosss escreveu: Verdade, teve essa superfight. O Traven tinha treta com o Murilo, o Claudio Coelho do boxe que apaziguou. Estavam no Maracanã e o Murilo veio na direção do Traven, que logo tirou o relógio achando que ia dar porrada. O Murilo parou na frente dele e estendeu a mão pra cumprimentar, acabando aí o rolo.
Kron x Otavio Sousa
Miyao x Marcio Andre
Miyao x Marcio Andre
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Kron x Victor Estima tbm né. Rolou até aquele estress da comemoração.
Tem tbm Atos x Alliance, que já virou rivalidade
Tem tbm Atos x Alliance, que já virou rivalidade
Buenas,
Gostaria de saber se o Cross teria algumas considerações à respeito dessa treta entre o Wallid e o Edson Carvalho. vlw
Gostaria de saber se o Cross teria algumas considerações à respeito dessa treta entre o Wallid e o Edson Carvalho. vlw
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Nesse exato momento eu postei o texto dele sobre essa brigasurvivor escreveu:Buenas,
http://bjjforum.com.br/tretas-historica ... -carvalho/" onclick="window.open(this.href);return false;
Depois de ler esse post fica dificil falar qualquer coisa, sempre acima da média.Crosss escreveu: Verdade, teve essa superfight. O Traven tinha treta com o Murilo, o Claudio Coelho do boxe que apaziguou. Estavam no Maracanã e o Murilo veio na direção do Traven, que logo tirou o relógio achando que ia dar porrada. O Murilo parou na frente dele e estendeu a mão pra cumprimentar, acabando aí o rolo.
Enson Inoue foi escolhido para a superfight pq tinha acabado de finalizar o Couture no arm-lock num evento, era um nome que estava em ascensão tendo sucesso em usar golpes de jiu-jítsu para definir suas lutas. Como só tinha havido um adcc e consequentemente um campeão absoluto, chamaram o japa. O curioso é que o Enson Inoue é irmão do Egan Inoue, que assombrou o Tijuca ao ser o primeiro gringo a ganhar o campeonato mundial, ainda de faixa azul, em 1996.
Mas aproveitando o tema, Roberto Traven nessa época venceu torneio de vale-tudo com 3 lutas creio, la na Russia, cuja luta principal foi o Leonardo Castello Branco x Igor Vovchanchyn, verdadeira batalha onde o brasileiro foi derrotado, mas não capitulou, inclusive todo perrengue do Fabio Gurgel e Leo , indo nos hospitais de Moscou etc...
KKkk. essa foi boa, tinha acabado de ler o texto. Sensacional, mas sempre fica a pergunta , qual dos 2 faltou com a verdade? claro que cada um puxa sardinha para seu lado, mas enfim, ricardo entrou ou não na briga?NoFunAtAll escreveu:
Nesse exato momento eu postei o texto dele sobre essa briga
http://bjjforum.com.br/tretas-historica ... -carvalho/" onclick="window.open(this.href);return false;
Pra quem quiser ver esse evento:survivor escreveu:
Depois de ler esse post fica dificil falar qualquer coisa, sempre acima da média.
Mas aproveitando o tema, Roberto Traven nessa época venceu torneio de vale-tudo com 3 lutas creio, la na Russia, cuja luta principal foi o Leonardo Castello Branco x Igor Vovchanchyn, verdadeira batalha onde o brasileiro foi derrotado, mas não capitulou, inclusive todo perrengue do Fabio Gurgel e Leo , indo nos hospitais de Moscou etc...
Spoiler:
Valeu hein.Doguera escreveu: Pra quem quiser ver esse evento:Spoiler: