Defesa Pessoal
Re: Defesa Pessoal
Trabalho de qualidade feito com criança, muito foda.
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
devidamente salvo!!!!Marcel Firefighter escreveu:Então, brother, na verdade esse aí eu aproveitei o video que o pai de um dos participantes gravou e editei. Mais pros guris do seminario mesmo.
Mas achei legal compartilhar com geral pra mostrar que é o mesmo jiu jitsu, só muda o foco da aplicação.
Um dos participantes pirou, disse que queria fazer um seminario aberto pra geral.
E eu expliquei pra ele que não é a mesma coisa, que ali, eu só mudei o foco do que eles fazem todo dia: o armlock, o esgana galo, a baiana, são as mesmas. Eu realmente acho que qualquer faixa preta pega um video desses e faz um seminario igual e qualquer faixa azul executa tudo isso com maestria, depois de um seminário.
Agora n tenho tempo, devido a profissão, mas penso em fazer um canal profi com esse conteudo sim...
P.S.: A propósito, eu treino jiu jitsu normal, esportivo, 3x na semana. Um dia a mais, o sabado, a gente faz um treino aberto e trampa na taparia, submission, judo, o que tiver...Não quero deixar nunca na vida a imagem de que eu to querendo fazer algo de novo...
P.S.: Sou louco pra montar um grupo de estudos desse modo de treino que apresentei no seminario. Seja pra trocar informação, material, ou fazer uns encontros pra treinar um pouco assim e manter viva essa parte do BJJ
irei assistir c certeza
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
Pode passar o link desse torrent?!Axe_Spartan escreveu:Bom saber, consegui encontrar o torrent do Gracie combatives e baixei, vou dar uma analisada nele.
Marcel Firefighter escreveu:Galera, pelo que dá pra notar pela participação neste tópico, o pessoal não curte muito o aspecto de defesa pessoal do BJJ, preferindo mais o contexto esportivo. Em todo caso, deixo o link de um seminário recente que ministrei essa semana em uma cidade aqui próxima. É meio longo, quase duas horas, mesmo assim cortei boa parte das técnicas da defesa pessoal especifica pq tinha um bando de curioso que ficou na frente da camera e não dava pra ver nada. Em tempo, filmagem amadora, o pai de um participante que filmou, achei legal postar pq é uma parada que n se ve muito....
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
- Marcel Firefighter
- Apoiador
- Contato:
[quote="malaca"][/quote]
Valeu Malaca! O que achou???
"Melhor viver um dia como um leão que cento e um como uma ovelha"
To vendo aos poucos Marcel! Mas to gostando, gosto muito dessas introduções de gerenciamento de risco que vc faz!Marcel Firefighter escreveu:
Publiquei inclusive num grupo de amigos que tem vários policiais que lutam!
Acho que vc esta no caminho certo irmão!
Abração!
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
- Marcel Firefighter
- Apoiador
- Contato: