Professor "desgraduando" aluno

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
thomaz.andrade
Contato:

Re: Professor "desgraduando" aluno

Mensagem por thomaz.andrade » 31 Jul 2015 18:29

jr.dea escreveu:Entendi porra nenhuma, pior foi o final: "uma salva de palma pra gente"
Kkkkkkkkkkkkk vdd

Como eu ja disse no outro topico, achei mt estranho isso. Se queriam aparecer com uma "desgraduacao" o fizeram com o pior exemplo possivel, afinal o cara é um "roxa duro".
Imagem

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 31 Jul 2015 18:31

thomaz.andrade escreveu:
Kkkkkkkkkkkkk vdd

Como eu ja disse no outro topico, achei mt estranho isso. Se queriam aparecer com uma "desgraduacao" o fizeram com o pior exemplo possivel, afinal o cara é um "roxa duro".
queria saber qual método de avaliação eles usaram para essa linha de separação entre um roxa "duro" e um marrom :rolleyes:

branca e azul vc até consegue entender um pouco, mas de roxa pra marrom...

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 31 Jul 2015 18:42

Cara pulou de galho em galho da nisso ai, o professor faltou com respeito com ele pois assumiu a burrice ao falar que ele é um bom roxa e duro nos treino, ou seja numa avaliação diferente é compreensível terem dado marrom pro cara, tem cara de picuinha e o aluno que zanzou de uma para a outra pagou o pato, eu mesmo não largo minha graduação posso ficar 10 anos sem treinar o que eu conquistei ninguém tira.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 31 Jul 2015 18:44

RDSANTOS escreveu:Cara pulou de galho em galho da nisso ai, o professor faltou com respeito com ele pois assumiu a burrice ao falar que ele é um bom roxa e duro nos treino, ou seja numa avaliação diferente é compreensível terem dado marrom pro cara, tem cara de picuinha e o aluno que zanzou de uma para a outra pagou o pato, eu mesmo não largo minha graduação posso ficar 10 anos sem treinar o que eu conquistei ninguém tira.
fico de cara como tem gente que se sujeita a umas patifarias dessas, parece que tem que ser submisso ao mestre

eu mandava o professor pastar e ia pra outra academia, vai querer humilhar outro mermão. E ainda me vem com essa de gravar pra "servir de exemplo"

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 31 Jul 2015 18:49

RDSANTOS escreveu:Cara pulou de galho em galho da nisso ai, o professor faltou com respeito com ele pois assumiu a burrice ao falar que ele é um bom roxa e duro nos treino, ou seja numa avaliação diferente é compreensível terem dado marrom pro cara, tem cara de picuinha e o aluno que zanzou de uma para a outra pagou o pato, eu mesmo não largo minha graduação posso ficar 10 anos sem treinar o que eu conquistei ninguém tira.

Vou falar por mim, peguei a azul e depoi de um ano tive q parar e voltei depois de anos, ou seja, com nível de branca.

O q fiz, treinei duro, tomei amasso pra porra e continuei azul até pegar a roxa.

Eu sabia q meu nível e azul estava fraco, mas em nenhum momento meu professor me desmereceu e só me motivou a treinar cada vez mais.
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 31 Jul 2015 19:34

A cor da sua faixa tem mais a ver com seu conhecimento técnico do que com sua capacidade física, quer dizer, se você é preta já velhinho é normal que seja derrotado, nos pontos!, por um faixa roxa no auge da forma física, mas que provavelmente nao irá lhe finalizar na técnica e numa luta sem limite de tempo suas chances de vencer aumentam e muito. O mestre quando gradua também leva isso em consideração: a sua inteligência do Jiu Jitsu. Portanto, a graduação tem uma dimensão subjetiva e esse ato de desgraduar parece ignorar a existencia da mesma, levando em consideração apenas a dimensão competitiva. É claro que podem haver razoes pouco nobres envolvidas nesse ato ... :dunno:
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 31 Jul 2015 19:48

Thiago Marques escreveu:A cor da sua faixa tem mais a ver com seu conhecimento técnico do que com sua capacidade física, quer dizer, se você é preta já velhinho é normal que seja derrotado, nos pontos!, por um faixa roxa no auge da forma física, mas que provavelmente nao irá lhe finalizar na técnica e numa luta sem limite de tempo suas chances de vencer aumentam e muito.
Tá considerando um preta top, com bom preparo físico, porém mais leve e mais fraco que os roxas.

Tem muito roxa ae passando o trator em cima de faixas pretas, mas isso também não é desmérito. Tem preta que trabalha 10 horas por dia, pega trânsito, tem família e hoje treina muito menos do que treinou um dia. Enquanto isso, tem uma molecada de 17-18 anos comendo jiu-jitsu com farinha.

Finalização acontece com gente de qualquer faixa, mas ainda assim isso não significa que esse preta que esta sendo derrotado, não mereça a faixa que possui.

Caso a parte, mas o Margarida de roxa pegou o Macaco, o Godoi e o Barbosa no mesmo treino.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Judo Pitbull
Contato:

Mensagem por Judo Pitbull » 31 Jul 2015 20:54

Muita gente continua sem perceber o que é o sistema de cores, o seu porque, a sua razão de existir...
"If they could see on my face what I feel in my heart, no one would ever fight me"
Yasushiro Yamashita

Pastorius
Contato:

Mensagem por Pastorius » 31 Jul 2015 23:55

Isso realmente é complicado, eu já vi graduados que não sabem explicar coisas mais básicas do mundo, como uma fuga de quadril e um rolamento para um aluno novo, mas nem por isso eles são ruins. tanto que rolando são bons (para o meu nível). Quando eu peguei a faixa azul estava meio cabreiro, pois não achava que tinha nível, mas confiei no meu professor pois achava que ele via algo que eu nos meus poucos anos de jiu não via. Concordo com o que foi dito, que cada caso é um caso, competidores e os alunos que praticam "casualmente", achei um desrespeito total com o faixa marrom em caso e o que agrava isso tudo é o fato de gravar isso.
Imagem

Crosss
Contato:

Mensagem por Crosss » 01 Ago 2015 00:43

Vergonha alheia como poucas vezes senti na vida. Pelos "professores" e pelo aluno, que parecia concordar com tudo. E no final, a pérola: "Uma salva de palmas pra gente" wtf????

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 01 Ago 2015 02:03

"Uma salva de palmas pra gente"

kkkkkkkkk..... safoifoda...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 01 Ago 2015 09:55

Tartaruga escreveu:
Tá considerando um preta top, com bom preparo físico, porém mais leve e mais fraco que os roxas.

Tem muito roxa ae passando o trator em cima de faixas pretas, mas isso também não é desmérito. Tem preta que trabalha 10 horas por dia, pega trânsito, tem família e hoje treina muito menos do que treinou um dia. Enquanto isso, tem uma molecada de 17-18 anos comendo jiu-jitsu com farinha.

Finalização acontece com gente de qualquer faixa, mas ainda assim isso não significa que esse preta que esta sendo derrotado, não mereça a faixa que possui.

Caso a parte, mas o Margarida de roxa pegou o Macaco, o Godoi e o Barbosa no mesmo treino.
É disso que tratei na segunda parte da minha mensagem, que nao foi cotada. O Jiu Jitsu tem uma inteligência, é uma arte/conhecimento, cujo grau de posse tem alguma relação com a sua faixa. O Pedro Sauer, por exemplo, nao vai vencer o Leandro Lo, mas possui maior inteligência do Jiu Jitsu que o citado campeão mundial.
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 02 Ago 2015 00:52

Aqui não carregou o vídeo. :(
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 02 Ago 2015 01:10

Achei o vídeo. Não concordo em gravar o vídeo, mas o cara é cria do preta que o desgraduou. Ele saiu de lá na roxa e voltou na marrom.
Se o professor não concorda com a graduação, devia ter chamado o cara é conversado em particular ou não tê-lo aceito de volta.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder