Clube Carlson Gracie de JJ fecha as portas
- Katagatame
- Contato:
Re: Clube Carlson Gracie de JJ fecha as portas
Que notícia triste, um dos lugares mais simbólicos (senão o mais) do jiu jitsu, berço de tantos faixas pretas sinistros e histórias fantásticas...foda, money talks.
No tatame entra quem quer, mas só permanece quem pode.
Hj tem uma reunião com os cara antigos lá na academia. Eles tão com ideia de formar tipo uma associação e cada associado contribuiria com R$ 50,00 por mês.
Pode ser outra saída.
Hj fiquei sabendo de mais uma. Além do proprietário aumentar o aluguel ele só quer fazer contrato de 1 ano. Foda, bicho!
Pode ser outra saída.
Hj fiquei sabendo de mais uma. Além do proprietário aumentar o aluguel ele só quer fazer contrato de 1 ano. Foda, bicho!
Pior que a familia do argentino deve ta amarrando p não ter como (como essa de um ano..só adia não resolve)Vitor Codeço escreveu:Hj tem uma reunião com os cara antigos lá na academia. Eles tão com ideia de formar tipo uma associação e cada associado contribuiria com R$ 50,00 por mês.
Pode ser outra saída.
se bem que é compreensível pq eles p"perdem" dinheiro ne.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
Magrinho, dizem que a academia só está funcionando até hj por causa da Tia Marli e que o proprietário já quer tirar jiu jitsu dali a muito tempo.magrinho escreveu:
Pior que a familia do argentino deve ta amarrando p não ter como (como essa de um ano..só adia não resolve)
se bem que é compreensível pq eles p"perdem" dinheiro ne.
Mas ele tem consideração ao Carlson e a família...
Não sei se são os atuais proprietários ou o pai deles que foi aluno do Carlson. O Ari contou que o Carlson ensinou uma guilhotina pra elee encheu a bola do cara. Dizendo que ele era bom, casca grossa e tal...
Aí quando o cara ia treinar ele avisa a galera e falava pra não pegar e pra deixar o maluco pegar na guilhotina. O cara saía felizão da academia e desse jeito o Carlson deixou de pagar aluguel muitas vezes....
Sim essa to ligado..o lance do carlson foi com o pai dos donos (herdeiros hj) ..Vitor Codeço escreveu:
Magrinho, dizem que a academia só está funcionando até hj por causa da Tia Marli e que o proprietário já quer tirar jiu jitsu dali a muito tempo.
Mas ele tem consideração ao Carlson e a família...
Não sei se são os atuais proprietários ou o pai deles que foi aluno do Carlson. O Ari contou que o Carlson ensinou uma guilhotina pra elee encheu a bola do cara. Dizendo que ele era bom, casca grossa e tal...
Aí quando o cara ia treinar ele avisa a galera e falava pra não pegar e pra deixar o maluco pegar na guilhotina. O cara saía felizão da academia e desse jeito o Carlson deixou de pagar aluguel muitas vezes....
e tinha arrego na camaradagem ali sim nos alugueis...
ai é como disse, a familia do dono sabe o que tem na mão, e sabe que não vai ganahr..
financeiramente eles vão locar a parada, até pq o valor ali na zona sul é foda de cobrir.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
Saiu uma nota no O Globo.
- Dano Cardoso
Minha contribuição!!
Esse Luiz Carlos Valois Coelho é juiz de direito?Dano Cardoso escreveu:Minha contribuição!!
Pelo menos a azul deu tempo de pegar lá.