Oh groria, qui deus te elimineHall escreveu:Malícia vai recupar o BD. Tenham fé!
Comunicado oficial 2.0 - DE VOLTA AO PASSADO EDITION.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: Comunicado oficial 2.0 - DE VOLTA AO PASSADO EDITION.
TEAM Sagraódio
Velho, to chateado tb pq perdemos bons tópicos nesse tempo (principalmente o sobre o conflito na Síria), mas vou ser obrigado a relatar mina situação:Qui-Gon Jinn escreveu:
Oh groria, qui deus te elimine
Estou cagando, meu moleque pelejando pra dormir, 1:15 da matina e leio uma merda dessas.... Não tive como não chorar de rir...
O pior é que a risada no banheiro faz eco demais!
opa, voltar ao passado e comigo mesmo. vamos chamar de vale tudo again??
sera que ainda rola rickson vs sakuraba??
sera que ainda rola rickson vs sakuraba??
Visite "Blog do Magapi" e conheça as historias mais sinistras do mundo do Vale Tudo.
http://marcmagapi.blogspot.com.br/
http://marcmagapi.blogspot.com.br/
Alguma novidade do BD?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Necas aindaLenilson escreveu:Alguma novidade do BD?
Valeu Hall, na torcida aqui. Mas se der algum bode a gente faz tudo de novo, kkkkkkkkkk.Hall escreveu: Necas ainda
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Vai dar certo galera, esse uol fdp tem que ter algum back up
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
torcendo pra que recuperem os tópicos!!!!
Força BJJ
Força BJJ
nada por enquanto. UOL do capiroto
Podem dizer se as mensagens que eu postei no forum já postei voltarão ou foram excluídas e não tem como fazer o backup?
Vixi, tô começando a achar q as msgs e tópicos desse período foram por água abaixo, hein?!
Tony Fla não sei se foi uma piada ou uma ironia.. mas posso responder numa boa até para quem se interessar..
Hoje infelizmente o site tem um custo muito alto, em uma das nossas tentativas de baratear o custo estavamos usando o banco de dados do UOL e por um erro meu calculei errado os meses que faltavam no nosso contrato, o UOL simplesmente desligou nosso servidor e não quer oferecer os backups ( estão enrolando )
A situação é simples, um erro aconteceu e não vai acontecer novamente, estamos em um hosting muito bom e em breve vamos ter novidades que vão fazer o site ser mais sustentavel, mas continuamos com o mesmo espirito de colaboratividade, recebemos ajuda de alguns membros e isso nos empolgou mais ainda para continuar esse projeto...
Temos idéias muito legais para 2016 em breve vamos abrir um tópico para que todo mundo discuta quais serão os nossos proximos passos...
Hoje infelizmente o site tem um custo muito alto, em uma das nossas tentativas de baratear o custo estavamos usando o banco de dados do UOL e por um erro meu calculei errado os meses que faltavam no nosso contrato, o UOL simplesmente desligou nosso servidor e não quer oferecer os backups ( estão enrolando )
A situação é simples, um erro aconteceu e não vai acontecer novamente, estamos em um hosting muito bom e em breve vamos ter novidades que vão fazer o site ser mais sustentavel, mas continuamos com o mesmo espirito de colaboratividade, recebemos ajuda de alguns membros e isso nos empolgou mais ainda para continuar esse projeto...
Temos idéias muito legais para 2016 em breve vamos abrir um tópico para que todo mundo discuta quais serão os nossos proximos passos...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Tem alguma chance de recuperar o conteúdo ou já era?malicia escreveu:Tony Fla não sei se foi uma piada ou uma ironia.. mas posso responder numa boa até para quem se interessar..