Acho que falou sim um tempo atrás, já até postou no facebook dele o vídeo. Tirando o fato dele empurrar o cara em um momento ali o resto foi tudo normal, estranho é o cara entrar em uma competição fora de forma e sem ritmo de luta.BJJGoodFella escreveu:Galvão, pode explicar o contexto dessa luta e porque agiu dessa maneira?
Obs: Se ele já houver falado sobre isso ignorem, e se possível disponibilizem o comentário dele.
Entrevista com André Galvão! Enviem suas perguntas
Re: Entrevista com André Galvão! Enviem suas perguntas
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
- Thiago Marques
- Contato:
O que deu errado na luta contra o Woodley? O wrestling foi o fiel da balança naquele dia? O que ele faria diferente hoje?
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
-
- Contato:
A historia desse video da luta, é que esse cara que competiu com ele não é faixa preta de ninguem, ele se inscreveu no campeonato de preta de JJ por ter um conhecimento geral de varias outras artes marciais.
Essa historia repercutiu em maior merda, pela federacao nao fazer validacao de faixar na inscricao do campeonato.
Andre lutou com um ze ninguem e foi até respeitoso demais com um cara q se auto-declarou faixa preta.
Essa historia repercutiu em maior merda, pela federacao nao fazer validacao de faixar na inscricao do campeonato.
Andre lutou com um ze ninguem e foi até respeitoso demais com um cara q se auto-declarou faixa preta.
- Thiago Marques
- Contato:
E o cara ainda tentou uma chave de calcanharbruno.rodrigues escreveu:A historia desse video da luta, é que esse cara que competiu com ele não é faixa preta de ninguem, ele se inscreveu no campeonato de preta de JJ por ter um conhecimento geral de varias outras artes marciais.
"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
André, você criticou duramente o Felipe Preguiça por este ter sido pego no dopping no Mundial de 2014. O que você acha da falta de controle do dopping no ADCC? Acredita que desta forma, quem não utiliza de "aditivos", entra no prejuízo?
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
-
- Aprendiz
- Contato:
Galvao, vc acha justo um atleta que não foi testado herdar um título mundial pq o 1º colocado foi pego no dopping?
coé saco fumante, tu quer fazer eu levar umas porradas do André? hahaLex Babyface escreveu:Galvao, vc acha justo um atleta que não foi testado herdar um título mundial pq o 1º colocado foi pego no dopping?
- BJJGoodFella
Normal não foi. O objetivo é finalizar. Se a superioridade se mostrou tão grande ficar bagunçando o cara não faz nenhum sentido. Mas o colega já explicou acima, e se de fato era um fake belt, toda bagunça foi pouca.RDSANTOS escreveu:
Acho que falou sim um tempo atrás, já até postou no facebook dele o vídeo. Tirando o fato dele empurrar o cara em um momento ali o resto foi tudo normal, estranho é o cara entrar em uma competição fora de forma e sem ritmo de luta.
"I hated every minute of training, but i said, 'Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion!'" - Muhammad Ali.
Vágner God Is Love > Messi
Vágner God Is Love > Messi
Eu achei a pergunta bem pertinente.jitsunaja escreveu: coé saco fumante, tu quer fazer eu levar umas porradas do André? haha
No Brasil temos a mania de ao invés de entrevistar, puxar saco. A pergunta é muito boa.
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
Eu trabalho na area de problemas de bairro do jornal.
Entrevistar um secretario de ordem publica e tranquilo, voce pode descer a lenha, agora entrevistar atleta, voce tem que puxar saco e fazer amizade pra depois comecar a ousar mais. Pessoal da redacao da area de esportes sempre diz isso.
Entrevistar um secretario de ordem publica e tranquilo, voce pode descer a lenha, agora entrevistar atleta, voce tem que puxar saco e fazer amizade pra depois comecar a ousar mais. Pessoal da redacao da area de esportes sempre diz isso.
BJJGoodFella escreveu:
Normal não foi. O objetivo é finalizar. Se a superioridade se mostrou tão grande ficar bagunçando o cara não faz nenhum sentido. Mas o colega já explicou acima, e se de fato era um fake belt, toda bagunça foi pouca.
A maioria dos campeonato rola algo parecido de atletas profissionais fazendo firula em cima de caras menos competitivo.
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
-
- Aprendiz
- Contato:
jitsunaja escreveu: coé saco fumante, tu quer fazer eu levar umas porradas do André? haha
kkkkkk aí é contigo nádia... qq coisa chama ele pro pau.
A diferença é que eu não sou pago pra entrevistar ninguém, nem ganho nada com issojj4life escreveu:
Eu achei a pergunta bem pertinente.
No Brasil temos a mania de ao invés de entrevistar, puxar saco. A pergunta é muito boa.
O André é parceiro e foi super gente boa em aceitar a entrevista, não vou puxar saco dele, mas também não vou alfinetar pra ganhar audiência. Tenho certeza que você pode mandar a pergunta por inbox pra ele e ver se ele responde.
Entendi a pergunta do Lex, mas por ser aluno do André e por ele ser gente boa de aceitar dar a entrevista eu vou optar por não perguntar
Mendes que o digamRDSANTOS escreveu: A maioria dos campeonato rola algo parecido de atletas profissionais fazendo firula em cima de caras menos competitivo.
kkkkkkkLex Babyface escreveu:
kkkkkk aí é contigo nádia... qq coisa chama ele pro pau.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Naja, talvez se vc der uma reformulada na pergunta. Não falando especificamente de ele ter herdado o ouro, mas perguntando se a forma como o doping é feito hj testando só o campeão ainda é insuficiente. Eu fiz essa mesma pergunta pro Caio Terra:jitsunaja escreveu: A diferença é que eu não sou pago pra entrevistar ninguém, nem ganho nada com isso
O André é parceiro e foi super gente boa em aceitar a entrevista, não vou puxar saco dele, mas também não vou alfinetar pra ganhar audiência. Tenho certeza que você pode mandar a pergunta por inbox pra ele e ver se ele responde.
Entendi a pergunta do Lex, mas por ser aluno do André e por ele ser gente boa de aceitar dar a entrevista eu vou optar por não perguntar
"Você sempre foi um dos primeiros e maiores críticos ao doping no Jiu Jitsu, chegando a dizer após a final do Pan de 2011 contra o Malfacine que “eu vim aqui para mostrar para todos que a técnica pode vencer os esteroides”. Alguns anos depois, a IBJJF iniciou um programa de testes para esteroides, testando os Campeões na faixa preta apenas no Mundial e no Pan. Você acha que esses testes já são suficientes? Recentemente tivemos casos em que o Campeão foi pego no doping, e o segundo lugar não se tornou campeão apenas pelo fato de ele não ter sido testado na época (como o André Galvão entre os pesados ano passado, após o doping do Preguiça).
O teste é incompleto e muito fácil de ser burlado. Não tem como dar o ouro para o segundo colocado se ele não tiver feito os testes."
Mas aí vc que decide se achar que pode pegar mal.
Abs!