Metamoris 5
- Maurício Sousa
- Contato:
Re: Metamoris 5
Muito bom ver o Renzo de volta a ativa e com a agenda cheia, deve lutar bastante pra chegar no ADCC na ponta dos cascos.
Warrrrrrrrrrrrrr Mestrão!!!!
Warrrrrrrrrrrrrr Mestrão!!!!
melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)
Excelente luta!! Eu paro para ver o Metamoris.
Não paro para ver o UFC!
Nao conheço metade doa atletas do UFC, esse aumento absurdo de eventos está matando o UFC.
Não paro para ver o UFC!
Nao conheço metade doa atletas do UFC, esse aumento absurdo de eventos está matando o UFC.
será que vai rolar uma transissão por aqui? tenho uma sugestão: em arrecadarmos uma grana e comprar o evento, dai compartilhamos com quem contribuiu, eu topo.
Pain is just weakness leaving the body!!!
- Bruno Henrique
- Contato:
No ultimo metamoris teve link 0800 aqui disponibilzado pelo Robsao. Se tiver algum custo pra ele, tbm ajudo a contribuir.paulgb72 escreveu:será que vai rolar uma transissão por aqui? tenho uma sugestão: em arrecadarmos uma grana e comprar o evento, dai compartilhamos com quem contribuiu, eu topo.
Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
No 3 eu cliquei como se fosse comprar e abriu o link pra mim. Deve ter sido algum bug, nem cheguei a botar o número do cartão. Só me cadastrei e vi o evento todo.Bruno Henrique escreveu: No ultimo metamoris teve link 0800 aqui disponibilzado pelo Robsao. Se tiver algum custo pra ele, tbm ajudo a contribuir.
- Carioca SP
- Contato:
Esse eu compro fácil!!!
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]
Rickson tá todo baleado, a idade começou a cobrar o preço de tantas lutas e treinos.Filipe escreveu:Parece que o Sakuraba não está mais em ritimo de treino, acho que a um tempo atrás ele até fez um evento de luta armada estilo Telecatch.
Lutas do pessoal das antigas que eu gostaria MUITO de ver no metamoris, mas acho que nunca vai rolar seria Royce X Matt Hughes e Rickson X Marcos Ruas.
A primeira até acho que não seria tão difícil de acontecer, o Royce é todo porra loca se bobear aceitaria. Mas o Rickson tem aquela áurea de invicto que ele arriscaria.
Metamoris, ADCC e UFC
Renzo pensa que ainda tem 30 anos.
Renzo pensa que ainda tem 30 anos.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Tesão de luta, vou tentar assistir!!!
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Pessoal na internet esta pedindo a luta Soneca X Megaton
eles tem alguma coisa mal resolvida? nao sei....BM8 escreveu:Pessoal na internet esta pedindo a luta Soneca X Megaton
Gracie Barra Pantanal Campo Grande MS
Tinha que bota leo vieira! pra dar show!!!
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
Não sei o que viram demais no Casey pra colocar ele pra lutar duas vezes seguidas
Que tal um fantasy pra esse evento? Não assisto, mas posso fazer.. Talvez até me estimule em ver, ruim que não tenho paciência pra ver em links...
Vai rolar um link do bjjforum, garçaGarcez escreveu:Que tal um fantasy pra esse evento? Não assisto, mas posso fazer.. Talvez até me estimule em ver, ruim que não tenho paciência pra ver em links...
Se for rolar, pode me colocar. Mas ai podíamos fazer uma parada com pontuação diferente. Como o único modo de ganhar é sub, quem colocar a sub tem que por o tipo de finalização e arriscar os minutos. Acho que seria legal, o foda é a secret match...