Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
H.Wolowitz escreveu:Galera, acho desnecessário abrir um tópico pra isso, to voltando a treinar depois de 6 meses e to com vontade de ir aos treinos todo dia, porém tenho uma viagem pra macaé no fim do mês, alguém tem alguma academia pra indicar lá?
O Tony Fla é de lá e é gente finíssima.
Eu to indo pra Macaé em uma reunião segunda. Tu vai quando pra lá?
Dei uma espiada no que o Tarta postou lá na sessão de JJ do PVT, e achei interessante mesmo que foquemos no JJ/Grappling etc.
Eu desde que comecei no JJ prefiro mil vezes ver um metamoris/World Pro/Mundial IBJJF do que ver um UFC Weidmann x Lyoto.
E demandando menos tempo dos colaboradores para essa parte de MMA, podemos colaborar mais com o que interessa que é o Jiu-Jitsu.
Um ponto: vi que vocês colocaram a palavra OSS (OSU) no subtítulo do fórum de jiu-jitsu e grapling... É bonitinho e tudo, mas... é palavra típica do karate-do... Na velha Academia Gracie, se você (eu) em algum momento esquecesse e cumprimentasse alguém com OSS, invariavelmente a resposta seria:
- Não tomo sopa de osso! Você toma???
Mestre Hélio não deixava usar não... Era só a reverência e apertos de mão...
Abs!
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.
LAWYER escreveu:Um ponto: vi que vocês colocaram a palavra OSS (OSU) no subtítulo do fórum de jiu-jitsu e grapling... É bonitinho e tudo, mas... é palavra típica do karate-do... Na velha Academia Gracie, se você (eu) em algum momento esquecesse e cumprimentasse alguém com OSS, invariavelmente a resposta seria:
- Não tomo sopa de osso! Você toma???
Mestre Hélio não deixava usar não... Era só a reverência e apertos de mão...
Abs!
Hein ?
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Marcelinho Garcia não é desse mundo, eu já treinei com ele a muito tempo atras, ele é foda...
Ele faz umas coisas, que vc pensa mais de onde ele tirou essa finalização...ahhaahah