Sem querer desvirtuar o tópico, mas era de quantos mm e quanto custou cada peça? 1x1 ou 2x1?SUICIDAL escreveu:
Cara. 12 placas vai ficar pequeno, tenho 14 placas e só dá um rolinha de boa.
Comprei i meu na prime Sports
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tópico de Kimonos e Faixas
- RodrigoSilva
- Contato:
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008
✰ 1987 ✰ 2008
14 placas de 2,5m x 2,5m fica pequeno para vocês fazerem um rola 1 vs 1 ou eu entendi errado?SUICIDAL escreveu:
22mm 2,50 X 2,50
Que eu saiba as regras de Jiu-jitsu não permitem hadouken, kamehameha e afins...
Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
Equipe Herman Gutierrez Sorocaba-SP
Prof. Fábio Garcez
- Paulo Lobo
- Contato:
Cara, acho que você se perdeu nas medidas. Se as 14 placas tem realmente 2,5m x 2,5m dá para montar uma área de 17,5m x 5m, que é tatame pra caramba, dá para no mínimo umas 3 duplas rolarem ao mesmo tempo, ou é o rola dos Jogloswalter ou essa parada aí que vocês tão fazendo não é Jiu-Jitsu não!SUICIDAL escreveu:
Bom se você treina com criancinhas de 1,60m, talvez seu rola dê.. Agora como os carinhas que eu treino a coisa é mais
Pesada mesmo.
Abraço.
Para dar um exemplo, vou mandar uma foto de um tatame 17m x 5m, sendo que só tá aparecendo na foto 11m x 5m.
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
- Paulo Lobo
- Contato:
Ah, agora sim brother. É que o RodrigoSilva te perguntou o tamanho de cada placa, daí tua resposta deu a entender que tinhas 14 placas de 2,5m x 2,5m, quando na realidade tens 14 placas que juntas fazem uma área de luta com esta metragem.SUICIDAL escreveu:
Vou tirar foto e te mando montado. É o
Padrão da prime Sport, posso está vendo errado mesmo.
Realmente, 2,5m x 2,5m dá pra fazer posição e quando muito um rolinha muito de boa mesmo. Antes da minha lesão tava por montar um tatame em casa e já tava me preparando para morrer em umas 16 placas 1m x 1m pra sair um rola legal. Agora podendo dar só kimura e mão de vaca duas placas dá e sobra!
- RodrigoSilva
- Contato:
Cara, ainda não consegui entender.SUICIDAL escreveu:
22mm 2,50 X 2,50
Cada placa tem 2,5 x 2,5 (dois metros e meio) ?
Ou esse é o tamanho total e não o de cada placa?
Mesmo que seja o tamanho total, nao consegui um calculo exato contendo 14 peças.
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
✰ 1987 ✰ 2008
✰ 1987 ✰ 2008
- Paulo Lobo
- Contato:
É o tamanho total. O kit da Prime vem com umas bordas para fechar o tatame que totalizam os 2,5m x 2,5m.RodrigoSilva escreveu:
Cara, ainda não consegui entender.
Cada placa tem 2,5 x 2,5 (dois metros e meio) ?
Ou esse é o tamanho total e não o de cada placa?
Mesmo que seja o tamanho total, nao consegui um calculo exato contendo 14 peças.
- RodrigoSilva
- Contato:
Ah, suave kk
De qualquer forma, quanto custou?
Porque no site da prime n tem preço.
Queria saber o do 40mm
De qualquer forma, quanto custou?
Porque no site da prime n tem preço.
Queria saber o do 40mm
✰ 1987 ✰ 2008
✰ 1987 ✰ 2008
Em Sampa, no Largo da Concórdia, sei que existe um lugar em que a placa sai cerca de R$ 50 cada (1m x 1m x 4cm).
Equipe Herman Gutierrez Sorocaba-SP
Prof. Fábio Garcez
-
- Contato:
Boa tarde Pessoal,
Estou procurando um segundo kimono para mim. Atualmente tenho um Keiko Serie Limitada, A4, mas como ele parece que não para de encolher(já encolheu uns 15%), estou procurando um outro Kimono para os meus treinos. Atualmente estou treinando duas vezes por semana, mas vou mudar para 5 vezes, e sai buscando alguns modelos e gostaria da opinião de vocês. Ah, tenho 1,83 e 115Kg, por isso optei pelo A4 e não A3.
[Kimonos que vi pela internet]
Kimono Dragão - Iron
Kimono Dragão - Combat
Kimono Dragão - Arm Lock 2015
Kimono Venum Elite
[Kimonos que tem em minha cidade]
Kimono Keiko - Serie Limitada
Kimono Koral - Classic(achei a calça muito fraca, e o casaco meio grande, se comparado com o Keiko Serie Limitada)
Entre essas opções, quais vocês acham melhor, que duraria mais? Vale lembrar que vou usar para treinos apenas. Competições ainda não estão em minha meta, por enquanto.
Estou procurando um segundo kimono para mim. Atualmente tenho um Keiko Serie Limitada, A4, mas como ele parece que não para de encolher(já encolheu uns 15%), estou procurando um outro Kimono para os meus treinos. Atualmente estou treinando duas vezes por semana, mas vou mudar para 5 vezes, e sai buscando alguns modelos e gostaria da opinião de vocês. Ah, tenho 1,83 e 115Kg, por isso optei pelo A4 e não A3.
[Kimonos que vi pela internet]
Kimono Dragão - Iron
Kimono Dragão - Combat
Kimono Dragão - Arm Lock 2015
Kimono Venum Elite
[Kimonos que tem em minha cidade]
Kimono Keiko - Serie Limitada
Kimono Koral - Classic(achei a calça muito fraca, e o casaco meio grande, se comparado com o Keiko Serie Limitada)
Entre essas opções, quais vocês acham melhor, que duraria mais? Vale lembrar que vou usar para treinos apenas. Competições ainda não estão em minha meta, por enquanto.
A nova versão dos kimonos da WAR ta bem legal, não sei se o site ta funcionando, vale a pena comprar.
- Alexandre Ribeiro
- Contato:
Aí galera, queria comprar um Kimono pra competir que fosse principalmente bem leve e barato.
Atualmente uso o da Brazil Combat Extra Lite pra competir (muito leve e cai muito bem em mim), mas o preço agora não ta compensando comprar um novo (se em comparação com Atama, Keiko e etc)...
Qual indicam?
Outra dúvida... Eu luto na Galo (57,500 Kg) e tenho 1,60m... Tenho dois Kimonos da Naja e um da Brazil Combat como já citei, os da Naja a parte de cima fica comprida, as mangas chegam as dedos e tals (coisa que eu odeio). Já o da Brazil Combat cabe direitinho, sobe medida. Todos são A1. Dependendo da marca, vale a pena comprar A0?
Atualmente uso o da Brazil Combat Extra Lite pra competir (muito leve e cai muito bem em mim), mas o preço agora não ta compensando comprar um novo (se em comparação com Atama, Keiko e etc)...
Qual indicam?
Outra dúvida... Eu luto na Galo (57,500 Kg) e tenho 1,60m... Tenho dois Kimonos da Naja e um da Brazil Combat como já citei, os da Naja a parte de cima fica comprida, as mangas chegam as dedos e tals (coisa que eu odeio). Já o da Brazil Combat cabe direitinho, sobe medida. Todos são A1. Dependendo da marca, vale a pena comprar A0?
-
- Contato:
Então Tiamat, eu tentei entrar no site dos caras, mas está fora do ar. Fica complicado desse jeito , mas obrigado pela indicação, não conhecia a marca. Vou dar uma explorada nos Kimonos deles, isso se o site voltar ao ar!Tiamat escreveu:A nova versão dos kimonos da WAR ta bem legal, não sei se o site ta funcionando, vale a pena comprar.
Comprei um Atama Mundial A2 e me decepcionei com as medidas dele.
Tenho 1,80 de altura. A calça vestiu perfeita, mas a parte de cima ficou com as mangas curtas.
Eu tenho um kimono da Kamikaze que tem as medidas perfeitas para minha altura e comprimento dos braços. Sem falar que gosto muito do kimono.
Tenho 1,80 de altura. A calça vestiu perfeita, mas a parte de cima ficou com as mangas curtas.
Eu tenho um kimono da Kamikaze que tem as medidas perfeitas para minha altura e comprimento dos braços. Sem falar que gosto muito do kimono.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
A nova versão ta mais leve e o design ficou perfeito agora, ficou lindão, e a qualidade pra mim sempre foi boa da WAR , quem quiser comprar pode ir sem medo, o unico detalhe que ele encolhe um pouco, mas nada de outro mundo.MH92 escreveu:Não sei como é hoje em dia, mas um companheiro de treino meu tinha um kimono War que realmente merecia ser chamado de armadura. Era muito mais grosso que o Atama Mundial ou Dragão Armlock. E além de grosso, o trançado era áspero pra caralho, era foda de fazer pegada. A calça era de uma lona bem grossa e os joelhos eram reforçados com patches do mesmo tecido da parte de cima. E eram bem baratos, custou algo como 160 reais na época.
- FiveFingers
- Contato:
Pessoal aonde vc6 encontram esse Kimono da War?A nova versão ta mais leve e o design ficou perfeito agora, ficou lindão, e a qualidade pra mim sempre foi boa da WAR , quem quiser comprar pode ir sem medo, o unico detalhe que ele encolhe um pouco, mas nada de outro mundo.