Tópico de Kimonos e Faixas

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
jitsunaja
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por jitsunaja » 03 Dez 2015 16:12

Cara parece maior sacrificio comprar coisa da War.. é quase impossivel comprar coisa online deles, passei mt tempo procurando a faixa (q dizem q é diferente e tal) e nunca achei, so achei em site gringo

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 03 Dez 2015 16:53

A WAR é do Guigo, a academia onde eu treino. Vou repassar pra ele essas reclamações sobre o site.
Imagem

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 03 Dez 2015 17:18

Pessoal alguma dicas sobre Rashguard? quero compra uma mas não sei como escolher...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Tiamat

Mensagem por Tiamat » 04 Dez 2015 08:29

jitsunaja escreveu:Cara parece maior sacrificio comprar coisa da War.. é quase impossivel comprar coisa online deles, passei mt tempo procurando a faixa (q dizem q é diferente e tal) e nunca achei, so achei em site gringo
Já ia me esquecendo da faixa, a antiga versão era top e a nova ficou mais top ainda, quem quiser comprar pode ir sem medo depois que resolverem o problema no site, é qualidade garantida.

Queiroizflu
Contato:

Mensagem por Queiroizflu » 04 Dez 2015 12:47

não to conseguindo achar o site da WAR. Manda o link aí

onurBJJ
Contato:

Mensagem por onurBJJ » 04 Dez 2015 18:07

Queiroizflu escreveu:não to conseguindo achar o site da WAR. Manda o link aí
O site não está funcionando.

Tiamat

Mensagem por Tiamat » 05 Dez 2015 12:41

Alguem conhece o dono do site da WAR, to doido pra comprar uns kimonos mas ainda ta fora do ar o site.

onurBJJ
Contato:

Mensagem por onurBJJ » 07 Dez 2015 11:51

Alguém tem ou teve um kimono Rosan?
Perguntei lá no face deles sobre o tamanho, mas ninguém respondeu ainda.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 07 Dez 2015 16:47

Falei com o dono da War, eles tiraram o site do ar pra atualizar e lançar um novo agora pro Natal.

Por falar nisso, eu to conversando um esquema com eles, talvez saia uma parceria nossa com a War. Pra quem for comprar kimono, eu esperaria alguns dias.

=)
Imagem

Nikon
Contato:

Mensagem por Nikon » 08 Dez 2015 01:29

onurBJJ escreveu:Alguém tem ou teve um kimono Rosan?
Perguntei lá no face deles sobre o tamanho, mas ninguém respondeu ainda.
Eu tenho um da Alliance e ele é bem leve. Bom para treinar no verão.
Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 08 Dez 2015 10:39

NoFunAtAll escreveu:Falei com o dono da War, eles tiraram o site do ar pra atualizar e lançar um novo agora pro Natal.

Por falar nisso, eu to conversando um esquema com eles, talvez saia uma parceria nossa com a War. Pra quem for comprar kimono, eu esperaria alguns dias.

=)
Bati o martelo com eles ontem. Assim que o site deles voltar pro ar, vamos ter um cupom de 20% de desconto para os leitores/foristas do BJJ Fórum.

O kimono deles é excelente, muito bem feito e resistente (80% dos meus colegas de treino usam no Guigo, tem gente com kimono War com 8 anos de uso), um corte mais justo e tal. Eu realmente recomendo. Por 290 já era muito barato, bem melhor que Keiko e essas linhas intermediárias da Koral e Atama e agora por +- 230 vai ficar de graça.

No caso, nós do BJJ Fórum abrimos mão de ficar com parte desse percentual para repassarmos tudo aos nossos foristas como forma de agradecer ao apoio e fidelidade (a vakinha está indo muito bem, obrigado a todos), de forma a criar uma oferta realmente diferenciada.

Então esse vai ser nosso presente de natal para vocês. :punk:

Espero que com isso a galera se movimente e aproveite. Quem sabe se nós mostrarmos pra eles nosso potencial comercial, mais pra frente outras parcerias mais fortes não acontecem?

Abraço!
Imagem

onurBJJ
Contato:

Mensagem por onurBJJ » 08 Dez 2015 10:47

NoFunAtAll escreveu:Bati o martelo com eles ontem. Assim que o site deles voltar pro ar, vamos ter um cupom de 20% de desconto para os leitores/foristas do BJJ Fórum.

O kimono deles é excelente, muito bem feito e resistente (80% dos meus colegas de treino usam no Guigo, tem gente com kimono War com 8 anos de uso), um corte mais justo e tal. Eu realmente recomendo. Por 290 já era muito barato, bem melhor que Keiko e essas linhas intermediárias da Koral e Atama e agora por +- 230 vai ficar de graça.

No caso, nós do BJJ Fórum abrimos mão de ficar com parte desse percentual para repassarmos tudo aos nossos foristas como forma de agradecer ao apoio e fidelidade (a vakinha está indo muito bem, obrigado a todos), de forma a criar uma oferta realmente diferenciada.

Então esse vai ser nosso presente de natal para vocês. :punk:

Espero que com isso a galera se movimente e aproveite. Quem sabe se nós mostrarmos pra eles nosso potencial comercial, mais pra frente outras parcerias mais fortes não acontecem?

Abraço!
Então o A2 deles equivale com o A1 da koral?

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 08 Dez 2015 10:55

onurBJJ escreveu:Então o A2 deles equivale com o A1 da koral?
Eu provei ontem um A2 e ficou certinho em mim. Tenho 1,80 e 94kg. Mas acho que se encolhesse um pouco depois da lavagem, ficaria mto justo. Então eu acho que pra mim seria A3.

Por aí dá pra vc ter ideia. Mas nós vamos fazer um review desse modelo no site ainda essa semana.
Imagem

onurBJJ
Contato:

Mensagem por onurBJJ » 08 Dez 2015 10:56

NoFunAtAll escreveu:Eu provei ontem um A2 e ficou certinho em mim. Tenho 1,80 e 94kg. Mas acho que se encolhesse um pouco depois da lavagem, ficaria mto justo. Então eu acho que pra mim seria A3.

Por aí dá pra vc ter ideia. Mas nós vamos fazer um review desse modelo no site ainda essa semana.
Então o A1 deve ficar bom em mim.

No aguardo das novidades e da reabertura do site.

eduardom
Contato:

Mensagem por eduardom » 08 Dez 2015 11:29

A War podia fazer uma linha sem patch, apenas com bordado na manga, no estilo Atama Leve, Dragao Classic,Mizuno, entre outros.. Se ofertarem uma linha dessa com certeza compro.

A faixa da War que é muito recomendada, alguem tem?

Responder