Pô irmão eu pelo menos tinha ouvido umas coisas ruins dos kimonos da Naja, mas talvez eles tenham melhorado na qualidade. Depois posta o review pra gente!TiagoScalioni escreveu:Acabei de comprar um Naja One,quando chegar eu conto mais sobre ele
Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Acabei de comprar um Naja, achei uma bosta. Corte estranho e parece frágil.
- Antônio de Lima
- Contato:
Comprei ontem um "Abott" branco pra Jiu-Jitsu, valor R$280,00, que paguei R$200,00 preço de professor(sou prof. de Judo).
A loja fica dentro do Iate Clube Jardim Guanabara, Ilha do Governador, no RJ.
Ele é mais fino que os meus ATAMA Mundial, mas considerando que foi bem mais barato e aparentemente é um bom material, parece que tá valendo. A calça é em ripstop, o trançado leve...
Eles vendem pelo site também.
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Ele é mais fino que os meus ATAMA Mundial, mas considerando que foi bem mais barato e aparentemente é um bom material, parece que tá valendo. A calça é em ripstop, o trançado leve...
- Antônio de Lima
- Contato:
https://www.abbottsports.com.br/loja/
Tá aí o site, a quem se os interessar.
Tá aí o site, a quem se os interessar.
- Antônio de Lima
- Contato:
Ah, tenho 1,69 e 90 kg, e o que me serviu melhor foi o A2.
-
- Contato:
Mas tu tem ele ou só está falando o que achou dele?NoFunAtAll escreveu:Acabei de comprar um Naja, achei uma bosta. Corte estranho e parece frágil.
Oss
Dizem que a durabilidade não é o forte da marca...NoFunAtAll escreveu:Acabei de comprar um Naja, achei uma bosta. Corte estranho e parece frágil.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame
Acesse: Papo no Tatame
Antônio de Lima escreveu:Comprei ontem um "Abott" branco pra Jiu-Jitsu, valor R$280,00, que paguei R$200,00 preço de professor(sou prof. de Judo).
tem muita gente falando bem dos kimonos abott
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
- Antônio de Lima
- Contato:
Então, estreei o meu Abott ontem...
Estranhei um pouco a calça, achei um pouco mais justo o corte que o do Atama, mas depois de uns rolas meio que passou a ser normal, não estava apertada, era falta de costume mesmo.
O Wagui(gandola) também é um pouco mais justo nos braços e punho, mas segundo os colegas de treino passaria na checagem da Federação em uma competição.
Hoje ele será lavado. Depois conto se encolheu e demais impressões que surgirem. No momento estou satisfeito.
Estranhei um pouco a calça, achei um pouco mais justo o corte que o do Atama, mas depois de uns rolas meio que passou a ser normal, não estava apertada, era falta de costume mesmo.
O Wagui(gandola) também é um pouco mais justo nos braços e punho, mas segundo os colegas de treino passaria na checagem da Federação em uma competição.
Hoje ele será lavado. Depois conto se encolheu e demais impressões que surgirem. No momento estou satisfeito.
Antônio de Lima escreveu:Então, estreei o meu Abott ontem...
valeuu
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
Galera, vi um pessoal dizendo que os kimonos da Koral sao mt grandes em geral.. Quero comprar um Koral classico, tenho 1,69 m e 64 kg.
Qual tamanho escolher? A0 ou A1?
- Paulo Lobo
- Contato:
A0, com certeza.renanop escreveu:Galera, vi um pessoal dizendo que os kimonos da Koral sao mt grandes em geral.. Quero comprar um Koral classico, tenho 1,69 m e 64 kg.
-
- Contato:
Galera, kimono de cor crua pode ser usado em competição?
Esse é um bom kimono?
http://www.kanui.com.br/kimono-vulkan-p ... AjYh8P8HAQ
Esse é um bom kimono?
- Antônio de Lima
- Contato:
Não sei se pode, mas particularmente acho que tá caro.
Quando comecei no Judo em 1989 praticamente só havia essa opção de Kimonos(cru). E eu era sido pra ter um alvejado, que era raro achar e carro demais... Rsss!
Então, hoje em dia temos opções de kimono Branquinho, Azul, e no caso do Jiu-Jitsu o Preto, além de diversos outros tipos pra treino. Assim, eu não compraria um cru nem que fosse barato.
Mas é só minha opinião pessoal, não leve a mal.
Quando comecei no Judo em 1989 praticamente só havia essa opção de Kimonos(cru). E eu era sido pra ter um alvejado, que era raro achar e carro demais... Rsss!
Então, hoje em dia temos opções de kimono Branquinho, Azul, e no caso do Jiu-Jitsu o Preto, além de diversos outros tipos pra treino. Assim, eu não compraria um cru nem que fosse barato.
Mas é só minha opinião pessoal, não leve a mal.
Re: RE: Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Tive um desse e acabei vendendo por ter ficado grande. À época paguei R$ 180.rafaelabertolini escreveu:Galera, kimono de cor crua pode ser usado em competição?
Esse é um bom kimono?
Eu prefiro o Shizen Clássico, que está saindo R$ 189 no site, ou mesmo o Summer (R$ 159).
Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
Equipe Herman Gutierrez Sorocaba-SP
Prof. Fábio Garcez