Diário de faixa azul
Re: Diário de faixa azul
1 campeonato de adulto já tem data ,dia 30 de janeiro pela fjjd-rio,dizem que vou sentir muita diferença ,mais eu acho que nem tanto pq luto de galo que não e uma categoria tao forte ,mais enfim não espero nada menos que ser campeão !
Tatame meu oceano
- Alexandre Ribeiro
- Contato:
Caraca hahaha, não pode ser... Também luto de galo e estou realmente cogitando em ir pra esse campeonato, pois parece ter uma boa visibilidade e tals. Seremos rivais brother?! hahahahGuardeiro escreveu:1 campeonato de adulto já tem data ,dia 30 de janeiro pela fjjd-rio,dizem que vou sentir muita diferença ,mais eu acho que nem tanto pq luto de galo que não e uma categoria tao forte ,mais enfim não espero nada menos que ser campeão !

Ihh kkk como a categoria e vazia 90% de chance de em algum momento a gente acabar lutando hahaha, esses campeonatos da fjjd-rio eu acho que tem mais visibilidade do que os da fjj-rio ,que alias vai fazer o aberto de verão no mesmo diaAlexandre Ribeiro escreveu:Caraca hahaha, não pode ser... Também luto de galo e estou realmente cogitando em ir pra esse campeonato, pois parece ter uma boa visibilidade e tals. Seremos rivais brother?! hahahah
Tatame meu oceano
- Alexandre Ribeiro
- Contato:
Sim haha, bem mais visibilidade. Enfim, qualquer coisa é a gente lá haha, tmjGuardeiro escreveu:Ihh kkk como a categoria e vazia 90% de chance de em algum momento a gente acabar lutando hahaha, esses campeonatos da fjjd-rio eu acho que tem mais visibilidade do que os da fjj-rio ,que alias vai fazer o aberto de verão no mesmo dia

- Teixerinha
- Contato:
Fala Rapaziada
Peguei a faixa azul agora no final de Dezembro de 2015 e nesse novo ano pretendo focar mais nos campeonatos e deixar a base mais sólida. E só me dei conta que to ficando velho pq esse ano vou disputar na Master ahhahahah
Peguei a faixa azul agora no final de Dezembro de 2015 e nesse novo ano pretendo focar mais nos campeonatos e deixar a base mais sólida. E só me dei conta que to ficando velho pq esse ano vou disputar na Master ahhahahah

Respeito acima de tudo
- Thiago Marques
- Contato:
Meu primeiro ano de faixa azul ganhei 7kg, que pretendo perder neste ano!
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
- PortugaBJJ
- Contato:
infelizmente o time com quem treinava acabou.. entao decidi procurar novo treino... ontem fui na atos do professor paulo ledesma... 6 meses parado... Vesti kimono e fui... Passei mto sufoco mas fiz os seis rolas seguidos... Bati um par de vezes mas isso nunca me incomodou... Amanha vou la de novo

- MeuGibsonBJJ
- Contato:
Aconteceu a mesma coisa comigo, equipe fechou fiquei um tempo parado e fui pra outraPortugaBJJ escreveu:infelizmente o time com quem treinava acabou.. entao decidi procurar novo treino... ontem fui na atos do professor paulo ledesma... 6 meses parado... Vesti kimono e fui... Passei mto sufoco mas fiz os seis rolas seguidos... Bati um par de vezes mas isso nunca me incomodou... Amanha vou la de novo
Faixa azul novo? Todo mundo quer mostrar serviço e ver se o cara é bom
Messes parado = muita passada de carro até pegar o ritmo de novo
Treinava num lugar bem de boa agora onde eu to tem muita guerra de ego é foda
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho
A maldição da azul pegou vocês também, hahaha!
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame

Acesse: Papo no Tatame

Minha situação não é tão "grave" pois ainda tenho lugar pra treinar rs.
Mas o foda é que meu trabalho está quebrando minha rotina de treinos.
Estou treinando uma semana, 3 a 4 vezes, e na outra nada.
Cada vez que começo a pegar ritmo, tenho que "parar". Tá bem complicado.
Mas espero que consiga conciliar melhor a partir do mês que vem.
Mas o foda é que meu trabalho está quebrando minha rotina de treinos.
Estou treinando uma semana, 3 a 4 vezes, e na outra nada.
Cada vez que começo a pegar ritmo, tenho que "parar". Tá bem complicado.
Mas espero que consiga conciliar melhor a partir do mês que vem.
Valar Morghulis
To nessa também, peguei a azul no meio de 2014 e tava num ritmo sinistro demais, treinando 5x na semana, correndo e malhando. Machuquei a mão em setembro e peguei uma virose braba no fim do ano que quebraram o ritmo e em 2015 acabei parando 3x durante o ano. Resultado voltei a focar agora em janeiro e peguei meu segundo grau na azul, to treinando 4x na semana e malhando todo dia mas to com gás ruim, pelo fato de ter q malhar e subir direto depois ja chego morto no treino, alguem tem uma situação parecida com essa? O que dá pra fazer pra melhorar?
Esquerdismo é doença!
Eu faço ao contrario, malho depois do treino. Chego arrebentado na malha, mas prefiro treinar melhor, mais disposto e menos propenso a lesões do que malhar mais pesado. Veja se adapta melhor invertendo os horarios.

- MeuGibsonBJJ
- Contato:
Como disse treinanva numa academia que era so amizade fiquei um tempo parado e voltei em uma que é só grosseria kkkk
E sou um dos mais leves la, sem chance de continuar jogando por baixo mas por cima pareço um faixa branca rsrs
Melhor resolver esse problema logo e passar vergonha agora na faixa azul, doque ser um faixa roxa que n sabe pesar bem
E sou um dos mais leves la, sem chance de continuar jogando por baixo mas por cima pareço um faixa branca rsrs
Melhor resolver esse problema logo e passar vergonha agora na faixa azul, doque ser um faixa roxa que n sabe pesar bem
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho
RZCJJ escreveu:Eu faço ao contrario, malho depois do treino. Chego arrebentado na malha, mas prefiro treinar melhor, mais disposto e menos propenso a lesões do que malhar mais pesado. Veja se adapta melhor invertendo os horarios.
Eh que não rola o treino começa as 20 e vai ate 22:20/22:30 e a academia fecha as 22:00.. Eu chego la umas 18:40 pra malhar e ja subo direto depois
Esquerdismo é doença!
- Jose Augusto
- Contato:
Peguei a azul em dezembro/2015 e já to vendo o bixo pegando né..
Povo que graduou comigo já começou a virar turista nos treinos, enquanto isso to treinando de 5 a 6x por semana, mas o que sobra nos treinos é eu e mais 2 gato pingado de azul e o resto só os mais graduados.
Ai eu pego uns treinos "sortudos" que tenho 3 rolas seguidos com marrons, tomo amassada até cansar.

Povo que graduou comigo já começou a virar turista nos treinos, enquanto isso to treinando de 5 a 6x por semana, mas o que sobra nos treinos é eu e mais 2 gato pingado de azul e o resto só os mais graduados.
Ai eu pego uns treinos "sortudos" que tenho 3 rolas seguidos com marrons, tomo amassada até cansar.