Diário de faixa azul

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Guardeiro
Contato:

Re: Diário de faixa azul

Mensagem por Guardeiro » 31 Dez 2015 19:35

1 campeonato de adulto já tem data ,dia 30 de janeiro pela fjjd-rio,dizem que vou sentir muita diferença ,mais eu acho que nem tanto pq luto de galo que não e uma categoria tao forte ,mais enfim não espero nada menos que ser campeão !
Tatame meu oceano

Alexandre Ribeiro
Contato:

Mensagem por Alexandre Ribeiro » 02 Jan 2016 15:06

Guardeiro escreveu:1 campeonato de adulto já tem data ,dia 30 de janeiro pela fjjd-rio,dizem que vou sentir muita diferença ,mais eu acho que nem tanto pq luto de galo que não e uma categoria tao forte ,mais enfim não espero nada menos que ser campeão !
Caraca hahaha, não pode ser... Também luto de galo e estou realmente cogitando em ir pra esse campeonato, pois parece ter uma boa visibilidade e tals. Seremos rivais brother?! hahahah :rolleyes:

Guardeiro
Contato:

Mensagem por Guardeiro » 02 Jan 2016 15:59

Alexandre Ribeiro escreveu:Caraca hahaha, não pode ser... Também luto de galo e estou realmente cogitando em ir pra esse campeonato, pois parece ter uma boa visibilidade e tals. Seremos rivais brother?! hahahah :rolleyes:
Ihh kkk como a categoria e vazia 90% de chance de em algum momento a gente acabar lutando hahaha, esses campeonatos da fjjd-rio eu acho que tem mais visibilidade do que os da fjj-rio ,que alias vai fazer o aberto de verão no mesmo dia
Tatame meu oceano

Alexandre Ribeiro
Contato:

Mensagem por Alexandre Ribeiro » 02 Jan 2016 18:46

Guardeiro escreveu:Ihh kkk como a categoria e vazia 90% de chance de em algum momento a gente acabar lutando hahaha, esses campeonatos da fjjd-rio eu acho que tem mais visibilidade do que os da fjj-rio ,que alias vai fazer o aberto de verão no mesmo dia
Sim haha, bem mais visibilidade. Enfim, qualquer coisa é a gente lá haha, tmj :lol:

Teixerinha
Contato:

Mensagem por Teixerinha » 04 Jan 2016 14:33

Fala Rapaziada

Peguei a faixa azul agora no final de Dezembro de 2015 e nesse novo ano pretendo focar mais nos campeonatos e deixar a base mais sólida. E só me dei conta que to ficando velho pq esse ano vou disputar na Master ahhahahah
Imagem

Respeito acima de tudo

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 15 Jan 2016 10:45

Meu primeiro ano de faixa azul ganhei 7kg, que pretendo perder neste ano!

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

PortugaBJJ
Contato:

Mensagem por PortugaBJJ » 17 Fev 2016 07:39

infelizmente o time com quem treinava acabou.. entao decidi procurar novo treino... ontem fui na atos do professor paulo ledesma... 6 meses parado... Vesti kimono e fui... Passei mto sufoco mas fiz os seis rolas seguidos... Bati um par de vezes mas isso nunca me incomodou... Amanha vou la de novo
Imagem

MeuGibsonBJJ
Contato:

Mensagem por MeuGibsonBJJ » 18 Fev 2016 11:59

PortugaBJJ escreveu:infelizmente o time com quem treinava acabou.. entao decidi procurar novo treino... ontem fui na atos do professor paulo ledesma... 6 meses parado... Vesti kimono e fui... Passei mto sufoco mas fiz os seis rolas seguidos... Bati um par de vezes mas isso nunca me incomodou... Amanha vou la de novo
Aconteceu a mesma coisa comigo, equipe fechou fiquei um tempo parado e fui pra outra
Faixa azul novo? Todo mundo quer mostrar serviço e ver se o cara é bom
Messes parado = muita passada de carro até pegar o ritmo de novo
Treinava num lugar bem de boa agora onde eu to tem muita guerra de ego é foda
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho

-meph-
Contato:

Mensagem por -meph- » 19 Fev 2016 09:50

A maldição da azul pegou vocês também, hahaha!
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!

Acesse: Papo no Tatame

Imagem

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 22 Fev 2016 17:09

Minha situação não é tão "grave" pois ainda tenho lugar pra treinar rs.
Mas o foda é que meu trabalho está quebrando minha rotina de treinos.
Estou treinando uma semana, 3 a 4 vezes, e na outra nada.
Cada vez que começo a pegar ritmo, tenho que "parar". Tá bem complicado.
Mas espero que consiga conciliar melhor a partir do mês que vem.
Valar Morghulis

cello
Contato:

Mensagem por cello » 23 Fev 2016 12:00

To nessa também, peguei a azul no meio de 2014 e tava num ritmo sinistro demais, treinando 5x na semana, correndo e malhando. Machuquei a mão em setembro e peguei uma virose braba no fim do ano que quebraram o ritmo e em 2015 acabei parando 3x durante o ano. Resultado voltei a focar agora em janeiro e peguei meu segundo grau na azul, to treinando 4x na semana e malhando todo dia mas to com gás ruim, pelo fato de ter q malhar e subir direto depois ja chego morto no treino, alguem tem uma situação parecida com essa? O que dá pra fazer pra melhorar?
Esquerdismo é doença!

RZCJJ
Contato:

Mensagem por RZCJJ » 23 Fev 2016 12:17

Eu faço ao contrario, malho depois do treino. Chego arrebentado na malha, mas prefiro treinar melhor, mais disposto e menos propenso a lesões do que malhar mais pesado. Veja se adapta melhor invertendo os horarios.
Imagem

MeuGibsonBJJ
Contato:

Mensagem por MeuGibsonBJJ » 23 Fev 2016 14:57

Como disse treinanva numa academia que era so amizade fiquei um tempo parado e voltei em uma que é só grosseria kkkk
E sou um dos mais leves la, sem chance de continuar jogando por baixo mas por cima pareço um faixa branca rsrs
Melhor resolver esse problema logo e passar vergonha agora na faixa azul, doque ser um faixa roxa que n sabe pesar bem
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho

cello
Contato:

Mensagem por cello » 23 Fev 2016 15:32

RZCJJ escreveu:Eu faço ao contrario, malho depois do treino. Chego arrebentado na malha, mas prefiro treinar melhor, mais disposto e menos propenso a lesões do que malhar mais pesado. Veja se adapta melhor invertendo os horarios.

Eh que não rola o treino começa as 20 e vai ate 22:20/22:30 e a academia fecha as 22:00.. Eu chego la umas 18:40 pra malhar e ja subo direto depois
Esquerdismo é doença!

Jose Augusto
Contato:

Mensagem por Jose Augusto » 11 Mai 2016 10:43

Peguei a azul em dezembro/2015 e já to vendo o bixo pegando né..

Povo que graduou comigo já começou a virar turista nos treinos, enquanto isso to treinando de 5 a 6x por semana, mas o que sobra nos treinos é eu e mais 2 gato pingado de azul e o resto só os mais graduados.
Ai eu pego uns treinos "sortudos" que tenho 3 rolas seguidos com marrons, tomo amassada até cansar.

:mf_depressed:
Imagem

Responder