É dificil saber de qual estilo foi.Pode ter sido do catch wrestling, jiu,judo...Hoje em dia o pessoal de submission treina muto jiujitsu, adpta para sem quimono e vice versa.No própio wrestling o pessoal usa muito a cervical pra forçar o pessoal ficar com os ombros no chão.Por isso que submission é algo bem amplo. além de haver muitas técnicas parecidas entre siHall escreveu: Bicho foi uma cervical do catch-as-catch can
PBP - Metamoris 4 (+ Link p/ assistir ao vivo)
Re: PBP - Metamoris 4 (+ Link p/ assistir ao vivo)
-
- Contato:
Aquilo não é posição de katagatame, e também não é um triângulo de mão. Foi uma cervical, do Hon Kesa Gatame.
pra mim foi cervical mesmo. e com aqueles 120 kgs ali no peito fica dificil dar uma de valente!
"One World. One Fight."
Gifs do evento
Gary x Dale
Saulo x Comprido
Keenan x Pezão
Jeff Glover vs Baret Yoshida
Galvão x Sonnen
Josh Barnett vs. Dean Lister
Gary x Dale
Saulo x Comprido
Keenan x Pezão
Jeff Glover vs Baret Yoshida
Galvão x Sonnen
Josh Barnett vs. Dean Lister
café c/ leite escreveu:
Só o Laranja(se for ele) não quis cumprimentar, acho que pra manter o personagem.
Sim tb achei isso do Laranja, ri pra carvalho aqui kkkkkkk
Pain is just weakness leaving the body!!!
po.... pode existir em outras lutas essa posicao mas o Barnett fez questao de exaltar o catch wrestling
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Bichão faltava 8s.Molotov escreveu: sinceramente acho que o lister bateu mais pelo cansaço, e o barnett é isso ai, ainda naquela coisa de provar sua arte marcial, pra mim esse tempo já passou, tenho certeza que ele ja treinou com muito cara bom de jiu jitsu, e aprendeu bastante coisa, assim como o sakuraba..
Se fosse cansaço ele segurava.
Pegou a cervical.
- Marcel Firefighter
- Apoiador
- Contato:
Aquilo ali, no Catch as Catch Can, é movimento clássico...Vc acha fotos do início do século passado, fulano fazendo aquilo. O nome que eles dão é Neck Crank, que é,basicamente, um kessa gatame puxando pra traz..Padrão Mark Coleman de qualidade.high crotch escreveu: É dificil saber de qual estilo foi.Pode ter sido do catch wrestling, jiu,judo...Hoje em dia o pessoal de submission treina muto jiujitsu, adpta para sem quimono e vice versa.No própio wrestling o pessoal usa muito a cervical pra forçar o pessoal ficar com os ombros no chão.Por isso que submission é algo bem amplo. além de haver muitas técnicas parecidas entre si
"Melhor viver um dia como um leão que cento e um como uma ovelha"
Galera, aquele cara...Renato Laranja, eu vejo ele em entrevistas, eventos etc...
Esse cara é humorista lá no EUA?...luta de verdade ou só pratica mesmo...não entendo esse cara e nem conheço nada dele, joguei no google aqui e vi o site dele mas ta tudo em ingles.
Alguem poderia resumir a relação dele com o esporte...
Esse cara é humorista lá no EUA?...luta de verdade ou só pratica mesmo...não entendo esse cara e nem conheço nada dele, joguei no google aqui e vi o site dele mas ta tudo em ingles.
Renato,renatomp escreveu:Galera, aquele cara...Renato Laranja, eu vejo ele em entrevistas, eventos etc...
O seu xará laranja eh uma.zoeira do Joe Rogan e do Eddie Bravo.
O cara eh um.humorista e fala inglês com sotaque brasileiro.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Pq o Renato Laranja não cumprimentou o Sonnen e ficou de cara feia
Essa finalizacao alem de pegar cervical, comprime o diafragma e o peito. Cada respirada que voce da comprime mais ainda, alem de pegar a cervical e' sufocante e desesperadora.
LI alguem falando ..que video é esse do professor do Barnett?
Po lembrei na hora do Coleman qndo pegou um que chegou a sangrar a orelha..ogro style
no maisss...valeuuuu malacaaaaa já recebi o arquivo e estou fazendo DL..
oss
Po lembrei na hora do Coleman qndo pegou um que chegou a sangrar a orelha..ogro style
no maisss...valeuuuu malacaaaaa já recebi o arquivo e estou fazendo DL..
oss
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
Robsão, valeu demais pelo link. Não pude entrar no forum pra achar o link, ms lembrei que te seguia no ustream.
Excelente como sempre!
Qual a conta pra dar um help aí?
Excelente como sempre!
Qual a conta pra dar um help aí?
“Go then, there are other worlds than these.”