Tópico de Kimonos e Faixas

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
zimma
Contato:

Re: RE: Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por zimma » 23 Dez 2015 17:55

Antônio de Lima escreveu:Então, estreei o meu Abott ontem...

Estranhei um pouco a calça, achei um pouco mais justo o corte que o do Atama, mas depois de uns rolas meio que passou a ser normal, não estava apertada, era falta de costume mesmo.

O Wagui(gandola) também é um pouco mais justo nos braços e punho, mas segundo os colegas de treino passaria na checagem da Federação em uma competição.

Hoje ele será lavado. Depois conto se encolheu e demais impressões que surgirem. No momento estou satisfeito.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Muita gente lá na team Moraes usa os kimonos da Abbott. Ele encolhe um pouco sim, mas nada fora do normal. Esses modelos com calça em ripstop estão maneiross. To esperando sair um azul pra comprar.

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

R_tosti
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por R_tosti » 23 Dez 2015 17:55

rafaelabertolini escreveu:Galera, kimono de cor crua pode ser usado em competição?
Esse é um bom kimono?

http://www.kanui.com.br/kimono-vulkan-p ... AjYh8P8HAQ
Peguei uma época que existiam esses tipos:

Kimono Reforçado Cru
Kimono Reforçado Alvejado
Kimono trançado Cru
Kimono Trançado Alvejado
Kimono Trançado Alvejado Pesado ( Esse seria a série Top! Tive um comprado na fábrica da Machado que se não me engano era na Ilha do Governador na ápoca).

No site da CBJJ está essa informação abaixo. Eu acredito que esse kimono passe, pois é considerado branco.

Requerimentos para uniformes em competições da IBJJF

Material do Kimono

Os kimonos devem ser confeccionados em algodão ou tecido similar. O material não deverá ser muito espesso ou duro de modo a impedir que o oponente faça a pegada. Nas categorias juvenil, adulto e máster, é obrigatório o uso de kimono trançado.

É permitido o uso de kimono com EVA ou material similar dentro da gola, desde que sejam respeitadas as medidas de tamanho e rigidez regulamentares previstas neste no Livro de Regras.

Cor dos Kimonos e Patches

Os kimonos devem ser feitos em cores uniformes.

São permitidas as cores branco, azul royal ou preto. Não são aceitos kimonos com paletós e calças de cores diferentes, assim como não serão aceitos kimonos com golas de cores diferentes.

É proibido o uso de kimonos pintados em qualquer parte a não ser que seja a logomarca de sua academia ou de seu patrocinador e apenas nos mesmos locais permitidos para os “patches”.

Mesmos nos casos permitidos, o atleta será obrigado a trocar de kimono caso a tinta manche o kimono do adversário.

Os patches ou bordados só podem estar presentes nos locais autorizados. Os patches devem ser de tecido de algodão e devem estar devidamente costurados.

Todos os patches descosturados ou em locais não autorizados devem ser retirados antes da checagem do kimono.
Imagem

Alliance Leblon - RJ #Alliance

juniors360
Contato:

Mensagem por juniors360 » 04 Jan 2016 14:38

E ai galera tudo bem? voltando para o jiu e meu kimono ta muito feio rsrs to precisando de um novo, pesquisei algumas marcas porque sou estudante ou seja a verba é pouca no máximo 280... olhando alguns me interessei nesses dois:

Rosan Next Generetaion
http://www.rosansport.com.br/pd-284649- ... 91&p=1&s=4

Yama Especial
http://www.bushidoyama.com.br/kimono-tr ... tsu~adulto

gostei mais do Rosan, mais quanto a qualidade visto que o rosan a gramatura e de 460 já o yama 710, duvida cruel rsrsr
aceito indicações...
obrigado

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 04 Jan 2016 15:03

juniors360 escreveu:E ai galera tudo bem? voltando para o jiu e meu kimono ta muito feio rsrs to precisando de um novo, pesquisei algumas marcas porque sou estudante ou seja a verba é pouca no máximo 280... olhando alguns me interessei nesses dois:

Rosan Next Generetaion

Yama Especial

gostei mais do Rosan, mais quanto a qualidade visto que o rosan a gramatura e de 460 já o yama 710, duvida cruel rsrsr
aceito indicações...
obrigado
710??? Cacete tu vai pra guerra com esse kimono? Vai subir no morro pra trocar tiro com bandido? 710 é muito grosso cara, pega uma parada mais leve! Da uma olhada no World Combat, é uma loja online. Eles tem vários kimonos e geralmente os kimonos são mais baratos que na loja oficial. Pega uma parada mais leve, tu vai se sentir todo travado com um kimono desse.

juniors360
Contato:

Mensagem por juniors360 » 04 Jan 2016 21:43

jitsunaja escreveu:710??? Cacete tu vai pra guerra com esse kimono? Vai subir no morro pra trocar tiro com bandido? 710 é muito grosso cara, pega uma parada mais leve! Da uma olhada no World Combat, é uma loja online. Eles tem vários kimonos e geralmente os kimonos são mais baratos que na loja oficial. Pega uma parada mais leve, tu vai se sentir todo travado com um kimono desse.
Valeu eu ja dei uma olhada nesses da world combat, ganhei um desconto da rosan ficou por 242 e frete grátis, peguei ele qualquer coisa daki a uns meses compro um outro, mais obrigado pela dica.

duduceolim
Contato:

Mensagem por duduceolim » 04 Jan 2016 21:56

Esse kimono da yama é bonito pra carai.

Paulo Lobo
Contato:

Re: RE: Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Paulo Lobo » 05 Jan 2016 17:05

juniors360 escreveu:E ai galera tudo bem? voltando para o jiu e meu kimono ta muito feio rsrs to precisando de um novo, pesquisei algumas marcas porque sou estudante ou seja a verba é pouca no máximo 280... olhando alguns me interessei nesses dois:

Rosan Next Generetaion

Yama Especial

aceito indicações...
obrigado
O Kimono Original Web da Koral tá por R$ 199 na Netshoes. Tem uma galera aqui que comprou e pode te falar melhor dele.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Imagem

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 05 Jan 2016 20:49

Saudades do meu dragão 990

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 13 Jan 2016 12:01

Finalmente saiu! Cupom de 20% de desconto pros usuários do BJJ Fórum nos Kimonos War em toda loja. E frete grátis em compra acima de 400 Dilmas.

http://www.warkimonos.com.br/loja/
Cupom: bjjforum20

Kimono CLasic deles branco saindo por 236 reais, um excelente preço pela qualidade. É um kimono básico, old school e sem frescura, mas mto resistente e com um corte mais justo (eu particularmente gosto).

Bora mostrar o potencial do BJJ Fórum e comprar com os caras. Quem sabe se for tudo bem a gente arruma uma parceria em breve??

Abraço!
Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 14 Jan 2016 10:53

Compra outro, kimono nunca é demais! :D
Imagem

rafaelabertolini
Contato:

Mensagem por rafaelabertolini » 14 Jan 2016 16:26

Galera, acabou de chegar meu Kimono da Industria Bjj. Só o casaco ficou grande... Quais métodos posso usar para encolhe-lo??

Sent from my iPhone using Tapatalk

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 14 Jan 2016 16:30

rafaelabertolini escreveu:Galera, acabou de chegar meu Kimono da Industria Bjj. Só o casaco ficou grande... Quais métodos posso usar para encolhe-lo??

Devolver e comprar um da WAR :D
Imagem

rafaelabertolini
Contato:

Mensagem por rafaelabertolini » 14 Jan 2016 16:43

NoFunAtAll escreveu:
Devolver e comprar um da WAR :D

Já demorou afu pra chegar esse kkk n da pra comprar outro

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 14 Jan 2016 18:19

Duplo
Editado pela última vez por RDSANTOS em 14 Jan 2016 18:38, em um total de 1 vez.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 14 Jan 2016 18:20

RDSANTOS escreveu:Kimono Grips.
Spoiler:
Imagem
https://gripsathletics.com.br/kimonos-u ... ranco.html
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”