E aí galera, firmeza?
Sou novo no fórum e tava dando uma lida no tópico aqui, pra me ambientar, e conforme passei as páginas fui sacando várias coisas que queria comentar ahahah
Peguei a azul em Janeiro/2016, depois de quase 3 anos de branca, e na época que chegou a graduação eu tava empolgadão em começar a competir e me testar mais. Aí rolou um pouco a maldição da azul, cheguei a parar por quase um mês inteiro. Voltei com tudo no início de julho depois de terminar meu namoro (aqui, quero só compartilhar com os amigos foristas que fiquei feliz em optar pelo tatame e não pelas baladas nesse momento!!) e agora to pilhadão pra pegar o que ainda tiver de campeonato pela frente até o final do ano!
Senti bastante a diferença dos rolas, com os graduados parando de dar brecha e os brancas vindo com tudo pra cima! E essa diferença é mais cabulosa ainda quando vou nas outras GB aqui da região, que aí tomo cada passada de carro que é de perder o rumo! ahahaha
Tenho focado muito ultimamente em meia guarda, tanto por cima quanto por baixo, pra tentar ter um jogo específico, e tentando sempre chegar lá, pra melhorar cada vez mais! Acho que teve um forista que comentou isso lá pela pg 10 aqui do tópico.
De resto, se der tempo de fazer a inscrição do Winter Open em Curitiba vou lutar nesse agora em agosto, acho que em outubro já rola um outro campeonato meio grande em Floripa e vou me tacar em tudo que der!!
Valeu, galera! Bons treinos pra todos nós e espero contribuir aí com o tópico!
War Smurfs!