Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...
Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.
Aniversário tb aqui ahuaha.
Mas o grupo é muito unido, treinamos na universidade.
Mas o grupo é muito unido, treinamos na universidade.
Eu e meu pai treinamos juntos...
um dia treinando, começamos de joelho e eu fui puxar ele, pois vi que a base estava ruim. ele perdeu equilíbrio e quebrou um dedo da mão... Ele mesmo colocou no lugar.
Apenas pra reforçar, tem dias que a base do meu pai é horrível, mas o coitado tem 2 cirurgias de coluna, já teve 8 pinos, e hoje ainda sofre dores...
e o mais legal, começamos a treinar juntos, e praticamente graduamos juntos, sempre com diferença de semanas.
Ele é meu parceirão mesmo de treino...
um dia treinando, começamos de joelho e eu fui puxar ele, pois vi que a base estava ruim. ele perdeu equilíbrio e quebrou um dedo da mão... Ele mesmo colocou no lugar.
Apenas pra reforçar, tem dias que a base do meu pai é horrível, mas o coitado tem 2 cirurgias de coluna, já teve 8 pinos, e hoje ainda sofre dores...
e o mais legal, começamos a treinar juntos, e praticamente graduamos juntos, sempre com diferença de semanas.
“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
- gui_bernard
- Contato:
Porra, mano, deve ser uma satisfação muito grande. Do meu velho eu já desisti, no que se refere a pratica de esportes... No máximo consigo levá-lo pra correr (leia-se caminhar) de vez em quando.ramoscwb escreveu:Eu e meu pai treinamos juntos...
Meu sonho agora é quando tiver meu moleque, criá-lo no tatame.
"The worst thing I can be is the same as everybody else. I hate that."
#CacarotoTeam
- PortugaBJJ
- Contato:
Ontem ao rolar com um branca iniciante sofri em 3 min várias branquices... puxei para a guarda... estivemos um pouco ali até que eu consegui encaixar um triangulo... o cara me levanta até a linha da cintura... e bate estaca cmg com toda a força que conseguiu... até me faltou o ar rsrsrsrs eu expliquei para ele que não se podia... a resposta foi "po cara era fazer isso com vc ou bater" continuamos o rola cmg todo torto e eu puxo para a meia... o cara aponta o seu joelho no meu saco e me da uma joelhada intencional... parei logo... e ele pede desculpa e diz que tb n sabia que não se podia... no fim do rola olhei para as minhas mãos e braços e estava todo arranhado... o cara não tinha cortado as unhas... No final do treino veio me pedir desculpa que eu prontamente aceitei... ainda a pouco tempo tb eu era branca... e todos nós ja tivemos os nossos primeiros treinos....
PS: Se não fossem as dores nas costas hoje este poderia ser um dos meus rolas mais divertidos de sempre...
PS: Se não fossem as dores nas costas hoje este poderia ser um dos meus rolas mais divertidos de sempre...
- gui_bernard
- Contato:
que isso ! num caso desses, só exorcismo !!!PortugaBJJ escreveu:Ontem ao rolar com um branca iniciante sofri em 3 min várias branquices... puxei para a guarda... estivemos um pouco ali até que eu consegui encaixar um triangulo... o cara me levanta até a linha da cintura... e bate estaca cmg com toda a força que conseguiu... até me faltou o ar rsrsrsrs eu expliquei para ele que não se podia... a resposta foi "po cara era fazer isso com vc ou bater" continuamos o rola cmg todo torto e eu puxo para a meia... o cara aponta o seu joelho no meu saco e me da uma joelhada intencional... parei logo... e ele pede desculpa e diz que tb n sabia que não se podia... no fim do rola olhei para as minhas mãos e braços e estava todo arranhado... o cara não tinha cortado as unhas... No final do treino veio me pedir desculpa que eu prontamente aceitei... ainda a pouco tempo tb eu era branca... e todos nós ja tivemos os nossos primeiros treinos....
"The worst thing I can be is the same as everybody else. I hate that."
#CacarotoTeam
- PortugaBJJ
- Contato:
gui_bernard escreveu:
que isso ! num caso desses, só exorcismo !!!
eu entendo a parte dele... td novo... vontade de mostrar serviço... sangue nos olhos...
Tirando a parte das unhas rsrsrssr isso é higiene pessoal!!!!!! pior que unha por cortar só os caras que usam o kimono um ano sem lavar!!!! dizem que estraga o kimono!!!!!! o que estraga o kimono é o ácido úrico do suor!!!!
Toda gente já sofreu por treinar com um gambá certo?
certo.PortugaBJJ escreveu:
sempre tem um gambá
Joelhada na faixa branca é classico
Chegou um cara novo lá na academia. Rolamos umas vezes e na segunda ele me machucou.
Tentou fazer alguma coisa puxando meu pescoço. O bicho tem força de maluco, achei que ia arrancar minha cabeça do lugar.
Mlk tem talento pro JJ, mais um tempinho vai ser foda treinar com ele.
Depois disso resolvi dar uma amassadinha, até pra evitar dele me machucar de novo, e usar esses meus 110kg pra jogar só por cima.
Passei uns três dias só amassando e brigando pra não ficar por baixo.
Aí no final do treino de sexta passada o cara me solta: Valeu, Vitão. Bom Treino, tá evoluindo!!!!!
É mole? Mas o mlk é maneiro. Só é sem noção mesmo.
Tentou fazer alguma coisa puxando meu pescoço. O bicho tem força de maluco, achei que ia arrancar minha cabeça do lugar.
Mlk tem talento pro JJ, mais um tempinho vai ser foda treinar com ele.
Depois disso resolvi dar uma amassadinha, até pra evitar dele me machucar de novo, e usar esses meus 110kg pra jogar só por cima.
Passei uns três dias só amassando e brigando pra não ficar por baixo.
Aí no final do treino de sexta passada o cara me solta: Valeu, Vitão. Bom Treino, tá evoluindo!!!!!
É mole? Mas o mlk é maneiro. Só é sem noção mesmo.
Mano, para quem treina com kimono acho que ela ajuda bastante a não suar/molhar ele, ja que absorve boa parte.
Por baixo do kimono só serve para absorver suor e fazer un calor da porra kkkSUICIDAL escreveu:Galera,
Pergunta de faixa branca, que possivelmente está fazendo uma faixa" branquice". Eu ganhei uma Rash Guard de um amigo hoje e tal. Mas na boa para que serve efetivamente uma rash Guard para quem treina com quimono ?! É só para usar uma roupa por baixo ou tem alguma utilidade prática para o treino/luta?!
Abração e achei foda a rash, toda pretona e com aquela águia em cor branca e o símbolo da KVRA.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- Maurício Sousa
- Contato:
é isso ai.. kkkkHall escreveu: Por baixo do kimono só serve para absorver suor e fazer un calor da porra kkk
Quando eu to tirando o peso, eu uso uma camisa e uma rash por cima, eu comecei a usar sempre a rash quando eu estraguei um monte de camisas.
melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)
Usar Rash por baixo do kimono não é faixa-branquisse, pô.
Vai da academia.
Na minha, ta no regulamento usar, e parece que é o padrão da Alliance.
Não esquenta nem mais nem menos, segura mais o suor e é mais "higiênico"
Vai da academia.
Valar Morghulis
e os bicho bruto que usam a kimura ou americana na guarda e colocam o ante-braço com o cotovelo pressionando no pescoço igual no mma quando estão na guarda tbm , tem um moleque que quando eu vou de boa raspando passando a guarda voltando fazendo de novo e quando o professor acaba o rola ele continua um pouco , quando estou por cima , no cem kilos ele explode enquanto eu aliviei a parada , eu acho que na cabeça dele eh pra ficar tipo o fodão pro professor
#BeGentle
Bicho tu mora no sul.Kueka escreveu:Usar Rash por baixo do kimono não é faixa-branquisse, pô.
Vai da academia.
Poe saporra nos 40° do Rio para ver se não esquenta!
Tecido sintético abafado por um outro tecido grosso bagarai = microondas!
Mas concordo q não eh faixa branquisse eh questão de preferência.
Eu uso camiseta de algodão para absorver o suor. Acostumei assim e acho q o algodão deixa o corpo respirar