Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
-
Andy
Mensagem
por Andy » 14 Fev 2020 23:13
Andy escreveu: ↑14 Fev 2020 21:51
Parece q vai rolar um desafio Mica x Mike Musumeci.....Caio Terra fez um desafio aberto e Mica topou.....
Não vai rolar, arregaram pro moleque parece....aumentaram a aposta e querem um faixa preta.
Tudo isso to lendo nas mídias do Mica.
Não sei se é verdade galera, pode ser caô de um lado.
-
AçoitaBjj
-
Contato:
Mensagem
por AçoitaBjj » 15 Fev 2020 00:19
Tonio Kröger escreveu: ↑14 Fev 2020 23:30
Eu vi aqui e o Caio Terra ontem fez um desafio no Instagram: US$ 10 mil dele vs. US$ 10 mil de quem topasse enfrentar o Mikey, e o vencedor levando tudo. O Mica postou um vídeo no Instagram dizendo que o patrocinador dele tem o dinheiro e que ele aceita o desafio. Aí o Caio foi lá, editou o post inicial, alterou pra R$ 50 mil o valor e exigiu "um faixa preta renomado".
Puramente marketing. R$ 50 mil qualquer preta top dos EUA tira fácil com seminário, sem precisar lutar. E nenhum deles tem absolutamente nada a ganhar enfrentando um pluma.
O Caio foi querer fazer marketing e não esperava que um roxa de 16 anos tivesse a grana pra topar o desafio. Ficou feio demais pra ele.
Quem já gravou vídeo foi Erberth falando do desafio
-
Leeo
-
Contato:
Mensagem
por Leeo » 15 Fev 2020 10:22
Tonio Kröger escreveu: ↑14 Fev 2020 23:30
Eu vi aqui e o Caio Terra ontem fez um desafio no Instagram: US$ 10 mil dele vs. US$ 10 mil de quem topasse enfrentar o Mikey, e o vencedor levando tudo. O Mica postou um vídeo no Instagram dizendo que o patrocinador dele tem o dinheiro e que ele aceita o desafio. Aí o Caio foi lá, editou o post inicial, alterou pra R$ 50 mil o valor e exigiu "um faixa preta renomado".
Puramente marketing. R$ 50 mil qualquer preta top dos EUA tira fácil com seminário, sem precisar lutar. E nenhum deles tem absolutamente nada a ganhar enfrentando um pluma.
O Caio foi querer fazer marketing e não esperava que um roxa de 16 anos tivesse a grana pra topar o desafio. Ficou feio demais pra ele.
kkkkkkk
se aconteceu isso mesmo ficou feio demais
tavam querendo crescer em cima dos pesados e se foderam
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
-
AçoitaBjj
-
Contato:
Mensagem
por AçoitaBjj » 15 Fev 2020 14:55
Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑15 Fev 2020 14:46
Bem que podia rolar e o Mica passar o carro nos 2 hahahahahaha
Será que não seria demais para o muleke?? contra Caio terra e mussumeci ??
-
pepao
-
Contato:
Mensagem
por pepao » 15 Fev 2020 15:29
O Caio falou em 10 mil dólares e os 10 mil dólares continuam lá.
Os 50 mil ele fala qdo faz a tradução para português, aí são 50 mil reais.
Na entrevista pro flograppling ele fala em campeões mundiais, pois ninguém quer lutar com o Mike. No meu ponto de vista ele está claramente se referindo aos faixas pretas.
O Mica Galvão fez um vídeo aceitando o desafio de modo respeitoso, inclusive citando que não é faixa preta, mas "apenas" um faixa roxa.
Não houve nenhuma arregada do Mike, inclusive o Caio comenta a postagem do Mica Galvão falando q mandou um direct pra ele.
Isso tá tudo no instagram.
Fora isso é negociar e ver o q pode sair daí, pq outros faixas pretas aceitaram o desafio (Braguinha, Erberth...).
Óbvio q o Mike tem mais a perder lutando com o Mica do q com um Braguinha da vida.
Mas acho q ele ganha do Mica Galvão (ainda).
E concordo que tem marketing no meio disso tudo. Faz parte.
-
Templo Jiu Jitsu
-
Contato:
Mensagem
por Templo Jiu Jitsu » 15 Fev 2020 16:12
AçoitaBjj escreveu: ↑15 Fev 2020 14:55
Será que não seria demais para o muleke?? contra Caio terra e mussumeci ??
Acredito que sim, mas torceria muito pelo Mica!
-
Tartaruga
-
Contato:
Mensagem
por Tartaruga » 16 Fev 2020 03:09
kkkk Micael pediu 6 e o kaynan chegou com um Zap...ficou ruim pro Caio Terra.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
fethai
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por fethai » 16 Fev 2020 12:53
O Musumeci é muito bom, mas ao meu ver perde pra qualquer faixa preta campeão mundial atual ou recente mais pesado. Aí nesse caso a técnica se equivaleria e a maior força do mais pesado faria diferença.
Uma luta que eu gostaria muito de ver e seria equiparada tanto na técnica quanto no peso seria Musumeci x Paulo Miyao. O João já perdeu algumas vezes pro gringo, mas o irmão é melhor, faria um lutão contra ele.
-
Leeo
-
Contato:
Mensagem
por Leeo » 16 Fev 2020 13:04
O Musumeci é muito bom, mas o Caio tá superestimando demais o mlk.
Eu duvido muito que ele ganhe de novo até o Malfacine, imagina de um Kaynan da vida.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
-
Andy
Mensagem
por Andy » 17 Fev 2020 08:01
Acho que ele vai ser zuluzado pelo Kainan.
-
tiagosouza
-
Contato:
Mensagem
por tiagosouza » 17 Fev 2020 13:54
Tonio Kröger escreveu: ↑17 Fev 2020 13:27
Concordo. O Caio tá se deixando levar pela performance do Musumeci no absoluto do Europeu. Mas ele esquece que ali é início de temporada e a galera que se inscreve vai mais pra se testar e ganhar ritmo. Os caras chegam no auge mesmo é no Mundial em maio.
O Kaynan é pelo menos 30kg mais pesado, mais novo e já tem um cartel de respeito. Fora os PEDs e o escambau.
Se rolar, o Musumeci vai ser zuluzado e o Caio volta pra casa sem a grana.
Provavelmente só com a movimentação que fez após a oferta já ganhou bem mais do que isso. Se tiver a luta então...
só vejo o mussumeci perdendo alguma coisa ai se for totalmente superado, tirado absolutamente pra nada. qualquer resultado acima disso é lucro.
-
Tartaruga
-
Contato:
Mensagem
por Tartaruga » 17 Fev 2020 14:37
Ele eh pluma, neh? Se o Kaynan, ou outro pesado zuluzarem ele....vai ser um peso pesado que amassou um levinho. Ele nao perde nada.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
DeepHalf
-
Contato:
Mensagem
por DeepHalf » 29 Fev 2020 00:43
Micael postou no Instagram que amanhã vai lutar o amazonense de judô e tbm o de wrestling.
-
Ded
-
Contato:
Mensagem
por Ded » 02 Mar 2020 14:04
Muleke brabo demais

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 126 visitantes