Tópico Oficial da Bagunça da Seção de JJ

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Qual é o diferencial da Alliance?

Mensagem por Gardenal_JJ » 11 Jun 2015 14:23

Elcapo escreveu:
Porra... acho melhor parar essa discussão, olha o nivel do cidadão. Na boa Gardenal, da os três tapinhas aí e deixa o Forrest Gump levar essa. Até me despilhei de acompanhar saporra.
Eu falo como o Andrezao eh e a galera nao bota uma fé, qm n conhece ainda bota pilha e acha q e uma discussao de níveis que podem vir a se assemelhar.

Eu pelo menos sou um kra q existo na vida real, já dei treino com várias pessoas aqui do BJJF, já me joguei em tudo q eh campeonato e posso dizer que mesmo tendo o JJ como hobby consegui alguns resultados legais.

Sou arbitro lateral do Super Heroes, já promovi evento de MMA e de Jiu-Jitsu, já fui o líder do time de competições da minha equipe de SP(e puxava o treino de competição), já ajudei mais de um atleta fudido de dinheiro seja com prato de comida, pagando inscricao de campeonato ou até mesmo dando carona, eu to aí pra dar minha contribuição no mundo das lutas seja lá como for, enquanto isso tem nego pagando de campeao sem lutar:)

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 11 Jun 2015 14:30

Elcapo escreveu:Comemorar campeonato assim é a mesma coisa que ir no motel sozinho e depois falar que só não comeu a Juliana Paes porque ela não foi, ja que você tava lá.

kkkkk
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 11 Jun 2015 14:42

Gardenal_JJ escreveu:
Eu falo como o Andrezao eh e a galera nao bota uma fé, qm n conhece ainda bota pilha e acha q e uma discussao de níveis que podem vir a se assemelhar.

Eu pelo menos sou um kra q existo na vida real, já dei treino com várias pessoas aqui do BJJF, já me joguei em tudo q eh campeonato e posso dizer que mesmo tendo o JJ como hobby consegui alguns resultados legais.

Sou arbitro lateral do Super Heroes, já promovi evento de MMA e de Jiu-Jitsu, já fui o líder do time de competições da minha equipe de SP(e puxava o treino de competição), já ajudei mais de um atleta fudido de dinheiro seja com prato de comida, pagando inscricao de campeonato ou até mesmo dando carona, eu to aí pra dar minha contribuição no mundo das lutas seja lá como for, enquanto isso tem nego pagando de campeao sem lutar:)
Qual campeonato vc disputou e ganhou na marrom adulto?
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 11 Jun 2015 14:56

Gardenal_JJ escreveu: Eu falo como o Andrezao eh e a galera nao bota uma fé, qm n conhece ainda bota pilha e acha q e uma discussao de níveis que podem vir a se assemelhar.

:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Essa briga é classica, acho que não vale a pena mais falar nada, acho que tanto o Gardenal qnto o Andrezao fazem isso só de farra pq não é possivel...hahahahah..

Respeito bastante o Andrezao, acho legal um cara que é veio de um universo tão diferente colocar o jiu-jitsu lifestyle na vida dele, independente da forma... qndo leio as coisas dele lembro daquele Anthony Bourdain que ta viciadão em jiu tb...

a minha unica critica é que ele é chato demais com essa babação de ovo com a Alliance... Eu sou de uma equipe que realmente é uma familia, moramos e nascemos todos no mesmo bairro e mesmo assim não tenho esse fanatismo besta...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Bruno_SPLima
Contato:

Mensagem por Bruno_SPLima » 11 Jun 2015 14:57

Andrezao escreveu: Qual campeonato vc disputou e ganhou na marrom adulto?
http://bjjforum.com.br/o-dia-que-eu-sen ... ir-sempre/" onclick="window.open(this.href);return false;

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 11 Jun 2015 15:15

Bruno_SPLima escreveu: http://bjjforum.com.br/o-dia-que-eu-sen ... ir-sempre/" onclick="window.open(this.href);return false;
Esse foi no master. perguntei no adulto.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 11 Jun 2015 15:26

malicia escreveu:

:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Essa briga é classica, acho que não vale a pena mais falar nada, acho que tanto o Gardenal qnto o Andrezao fazem isso só de farra pq não é possivel...hahahahah..

Respeito bastante o Andrezao, acho legal um cara que é veio de um universo tão diferente colocar o jiu-jitsu lifestyle na vida dele, independente da forma... qndo leio as coisas dele lembro daquele Anthony Bourdain que ta viciadão em jiu tb...

a minha unica critica é que ele é chato demais com essa babação de ovo com a Alliance... Eu sou de uma equipe que realmente é uma familia, moramos e nascemos todos no mesmo bairro e mesmo assim não tenho esse fanatismo besta...
Valeu Malicia tambem acho vc um cara legal (NO HOMO) kkkk
vc sabe que da minha parte é zuera mesmo.
Na verdade nem sou fanático pela Alliance.
Quando faco o fanatismo é pra zoar mesmo o Gardenal pq ele pega pilha e fica maluco e é engracado ver isso. kkkk
Mas ele deve ser um cara legal pessoalmente pq tem bastante gente que gosta dele aqui.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 11 Jun 2015 15:36

Gardenal_JJ escreveu:
Parabéns pelos seus eventos, pelo jeito que vc muda os parcas, legal isso ,vc vive o jiu muito mais que eu.
Minha contribuicao é apenas financeira ao pagar meus professores.
Outra coisa nao preciso do Jiu pra pagar de coisa alguma. Se quisesse pagar alguma coisa tem muito mais coisa legal para pagar e nem abro a boca.
Quanto a ser campeao. Manda um email pro Carlinhos cholando isso manda ele parar de dar titulo pra quem nao luta.
Enquanto ele nao mudar isso sou campeão kkkkkkkkkk
E vc nao fala que eu ja ganhei duas vezes o paulista lutando né?
Imagem

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 11 Jun 2015 15:44

eu eim... muita gente se metendo na treta dos caras...

deixem eles se resolverem sozinhos porra...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 11 Jun 2015 17:28

:-?
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 11 Jun 2015 18:06

assim como outros kras eu to comecando a ter dó do andrezao, e impressoinante como ele se contradiz!

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 11 Jun 2015 18:36

Gardenal_JJ escreveu:assim como outros kras eu to comecando a ter dó do andrezao, e impressoinante como ele se contradiz!
Nao precisa ter dó de mim não.
Nao tem motivo. Sou um profissional muito bem sucedido como vc sabe,acho que o mais premiado na minha profissão , ganho muito bem para fazer o que eu gosto, não falta mulher gata pra mim, e vou parar por aqui pq não gosto de pagar pra cima dos outros.
Mas nao se preoucupa comigo nao. to Sussa na vida.

Edit Cade os campeonatos na marron adulto?
Imagem

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 11 Jun 2015 19:02

Essa final da AJJPE vale?

phpBB [video]

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 11 Jun 2015 19:22

Gardenal_JJ escreveu:Essa final da AJJPE vale?

phpBB [video]

Parabéns pela finalizacao.
Vale né apesar de eu nunca ter ouvido falar dessa federação.
Mas um campeão top como vc deve ter outros mais importantes.
Pensei vc que tinha vários brasileiros paulistas da vida ou algum open da CBJJ ou ate um mundial.
Nao tem nao?
Imagem

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 11 Jun 2015 19:29

Andrezao, posta umas fotos de umas famosa peladas ineditas aí, Gardenal distribui umas entradas pro MMA Super Heroes pra turma e acabem com essa putaria aí. Já cagaram no tópico, então contribuam! :-bd

Dois caras que parecem ser gente fina mas tão estragando mais um tópico com essa briga sem pé nem cabeça.

Responder