Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Alguém tee problema com o encolhimenot do KVRA? O meu encolheu demais, uso A2 e ele virou um A1 fácil.
Tenho também Koral e Rosan, esses não encolheram tanto.
E nunca lavo com água quente.
- ThiagoM TJP
- Contato:
Cara, o meu Kvra branco encolheu um pouco sim, principalmente na calça.brunotex escreveu:Alguém tee problema com o encolhimenot do KVRA? O meu encolheu demais, uso A2 e ele virou um A1 fácil.
O Azul por enquanto está dentro da normalidade.
abraço
E ai galera, se alguém se interessar em um kimono Venum Elite cor preto tam A2-5.
Ta novo só foi usado em 3 competições, um amigo mudou de academia e nessa eles usam Kimono padrão então ele não pode usar.
Ta novo só foi usado em 3 competições, um amigo mudou de academia e nessa eles usam Kimono padrão então ele não pode usar.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
Qual é melhor na opinião de vocês ?
Atama Ultra Light

Novo Koral Classic

Atama Ultra Light

Novo Koral Classic

O Atama de 93-96 era pesadao.... Nao sei esse novo. Eu gosto muito do Keiko
Eu comprei o Ultra Light, mas nem usei ainda.
Ele é mais fino que os outros, mas aparenta ser bom. Tem um galera lá de academia que tem já há 1 ano e ainda tá de boa.
A única exceção é de um faixa branca que só tem um kimono e treina todo dia com ele. Não sei se é a maneira que o cara lava, mas a calça rasgou.
Professor até pegou pra mandar pra Atama trocar. Não é normal produtos dele rasgarem com pouco tempo assim.
Ele é mais fino que os outros, mas aparenta ser bom. Tem um galera lá de academia que tem já há 1 ano e ainda tá de boa.
A única exceção é de um faixa branca que só tem um kimono e treina todo dia com ele. Não sei se é a maneira que o cara lava, mas a calça rasgou.
Professor até pegou pra mandar pra Atama trocar. Não é normal produtos dele rasgarem com pouco tempo assim.

Macho que eh macho mesmo vai la Na Atama no rio comprido reclamar! De frente pro morro do turano kkkkk.
Saiu dali a já tem uns anos. A fábrica continua em São Cristóvão e tem uma loja na Barra.rumshot escreveu:Macho que eh macho mesmo vai la Na Atama no rio comprido reclamar! De frente pro morro do turano kkkkk.

Quando eu era garoto eu ia la comprar .... Fabica feia pra kct ! Quase de esquina com a rua da padaria Apollo. Kkkkk
Bons e velhos tempos
Bons e velhos tempos
Codeço escreveu:
Saiu dali a já tem uns anos. A fábrica continua em São Cristóvão e tem uma loja na Barra.
Nenhum deles brother, eu ainda prefiro :Miro5 escreveu:Qual é melhor na opinião de vocês ?
Atama Ultra Light
]]]]
Novo Koral Classic
1- Dragão Arm Lock: (antigo, gramatura 990 gr) Saia um pouco comprida mas assim como o kimono em si mangas são bem ajustadas e o tecido é bem grosso, show de bola, pra mim é o melhor kimono de todos, mas esta saindo de linha.
2- Atama Mundial: Veste muito bem "justo" gramatura boa, porem o o vagui encolhe muito, o bom seria se vendessem a calça dum tamanho e o casaco de outro, a calça em rip stop precisa ser lavada sempre após o uso pois absorve muito os odores.
3- Keiko Ouro: Como todos kimonos da Keiko é um kimono apenas razoável, veste confortável estilo largão bom pra treino mas por ser largo da muita pegada pro adversário, bom na relação custo beneficio.
Posta fotos brother.RDSANTOS escreveu:E ai galera, se alguém se interessar em um kimono Venum Elite cor preto tam A2-5.
Dependendo do tranco rasga sim, mesmo nova.Codeço escreveu:Eu comprei o Ultra Light, mas nem usei ainda.
Suplê escreveu:Posta fotos brother.
E ai, pó ele já vendeu, vlw!

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
Olá, pra quem veste A4 tem uma promoção do vulkan ultra light por 166 reais
http://www.drshapesuplementos.com.br/ki ... o-vulkan/p
http://www.drshapesuplementos.com.br/ki ... o-vulkan/p
Fala, pessoal!
Minha primeira mensagem aqui no fórum, que tô acompanhando desde meados de abril, quando comecei a treinar. Desse tópico eu li TODAS as 130 páginas.rs
Estou treinando 4x na semana e já estou com 2 kimonos, um Atama Mundial e um Keiko Raça Série Limitada, ambos A3. Os vaguis encolheram ferozmente (principalmente o Keiko) e estão bem justos (1,81m, 119kg num bom mix de músculo e tecido adiposo hahahaha). O Atama tá no limite.
Vou comprar um 3º e estou pensando em um Koral Classic, que, pelo que li, tem forma bem maior que o Atama. A questão não é nem o tamanho, e sim a gramatura. Alguém sabe se o Koral Classic tá mais pro Atama Mundial que pro Keiko?
Abs e obrigado!
Minha primeira mensagem aqui no fórum, que tô acompanhando desde meados de abril, quando comecei a treinar. Desse tópico eu li TODAS as 130 páginas.rs
Estou treinando 4x na semana e já estou com 2 kimonos, um Atama Mundial e um Keiko Raça Série Limitada, ambos A3. Os vaguis encolheram ferozmente (principalmente o Keiko) e estão bem justos (1,81m, 119kg num bom mix de músculo e tecido adiposo hahahaha). O Atama tá no limite.
Vou comprar um 3º e estou pensando em um Koral Classic, que, pelo que li, tem forma bem maior que o Atama. A questão não é nem o tamanho, e sim a gramatura. Alguém sabe se o Koral Classic tá mais pro Atama Mundial que pro Keiko?
Abs e obrigado!