Entendi. Obrigado!-meph- escreveu:Tem uma modelagem maior, me lembrou um pouco a modelagem do Shiroi.
Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Re: RE: Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Issão escreveu: To curioso pra saber onde a galera tá pegando os Kingz!
Vi que a GracieMag tava vendendo assinatura com kimono e falando que tá servindo de porta de entrada, mas no site da kings não diz nada.
Já tá vendendo normal no BR?
Opa irmão, comprei na promo da graciemag, comprei o azul A3, esperei a graciemag entrar em contato comigo para mandar o código de rastreio, eles não me procuraram, quando percebi que estava demorando para isso acontecer mandei e-mail para eles e fui atendido de prontidão, mas me falaram que a kingz estava com um problema nos kimonos A3 azul e iria demorar um pouco mais para receber, na hora fiquei com medo pois tenho um camp pra ir no início de setembro. Depois de algumas semanas e alguns e-mails (alguns respondidos ou não pela graciemag) a kingz entrou em contato comigo e explicou que estava com problema e que o kimono Azul iria demorar uns 10 dias mais o tempo do frete e ofereceu a substituição pelo kimono branco ou preto, na hora escolhi o branco e estou aguardando até agora (deve chegar nessa semana) ...
Pelo que vi o site da kingz já está vendendo tb, mas ainda é mais vantajoso comprar pela graciemag (custo benefício), na graciemag o kimono sai a 350,00 (kimono + assinatura anual da revista), na loja online o kimono sai a 399,00.
Acredito que eu fui azarado e eles (graiemag) devem estar um pouco sobrecarregados e acabou me deixando um pouco transtornado pela demora, afinal, já se esgotaram todos os prazos, mas mesmo assim, acredito que vale a pena comprar com eles.
-
- Contato:
Sim, até postei uma foto dela aqui um tempo atrás.MatheusMD escreveu:Ela é pesada?
http://i17.photobucket.com/albums/b95/E ... d8zyxv.jpg
Vi no site que a Shiroy tem umnovo modelo mais grossoainda com várias costuras, estou querendo comprar minha marrom deles tb mas o frete do site é bem aburdo.
TEAM CONDE ASSOCIATION
MatheusMD escreveu:Opa irmão, comprei na promo da graciemag, comprei o azul A3, esperei a graciemag entrar em contato comigo para mandar o código de rastreio, eles não me procuraram, quando percebi que estava demorando para isso acontecer mandei e-mail para eles e fui atendido de prontidão, mas me falaram que a kingz estava com um problema nos kimonos A3 azul e iria demorar um pouco mais para receber, na hora fiquei com medo pois tenho um camp pra ir no início de setembro. Depois de algumas semanas e alguns e-mails (alguns respondidos ou não pela graciemag) a kingz entrou em contato comigo e explicou que estava com problema e que o kimono Azul iria demorar uns 10 dias mais o tempo do frete e ofereceu a substituição pelo kimono branco ou preto, na hora escolhi o branco e estou aguardando até agora (deve chegar nessa semana) ...
Pelo que vi o site da kingz já está vendendo tb, mas ainda é mais vantajoso comprar pela graciemag (custo benefício), na graciemag o kimono sai a 350,00 (kimono + assinatura anual da revista), na loja online o kimono sai a 399,00.
Acredito que eu fui azarado e eles (graiemag) devem estar um pouco sobrecarregados e acabou me deixando um pouco transtornado pela demora, afinal, já se esgotaram todos os prazos, mas mesmo assim, acredito que vale a pena comprar com eles.
Po, valeu a resposta brother!
To olhando aqui na Graciemag e já apareceu até o A3, mas pro azul só A0 e A1 mesmo.
Esse site deles que tu viu é o kingzkimonos.com mesmo?
.'.
Aí eu parei de ser burro e achei o site da kingz br
Mas, mesmo problema, não tá rolando o tamanho que eu quero! =(
Vai ficar pra daqui mais um tempinho!
.'.
Po eu sei que faz tempo, mas alguém consegue identificar que marca de faixa é essa?MalabiSabe escreveu:Aqui em Manaus tem uma marca de Kimono que ainda deixa a desejar nos kimonos, mas que faz faixas muito top. Da uma olhada na minha Roxa aí. Uma marca que eu não uso mais nem que me dêem é a Koral. Puta faixa vagabunda, corra dela.
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Editado pela última vez por AçoitaBjj em 09 Ago 2016 21:55, em um total de 1 vez.
O meu Branco tamanho A3 chegou agora..Issão escreveu:Aí eu parei de ser burro e achei o site da kingz br
Muito bom o kimono, melhor que o Kvra e o Atama que eu tenho. É possível até comparar ele com o meu Grips sendo que o grips é um pouco melhor. A calça, diferente do kvra ficou com a bainha um pouco grande ( se fosse jeans acredito que estaria show kkkk), vocês sugerem eu usar uma vez e lavar para ver se encolhe ? ou ja mando brasa na costureira pra baixa essa bainha??
Athos.MatheusMD escreveu:Po eu sei que faz tempo, mas alguém consegue identificar que marca de faixa é essa?
@vitormerolajj
VBM escreveu:Athos.
po, procurei alguma loja virtual mas parece que eles não tem né?
Show, obrigado pelo review e parabéns pelo kimono, cara!!!MatheusMD escreveu:O meu Branco tamanho A3 chegou agora..
Muito bom o kimono, melhor que o Kvra e o Atama que eu tenho. É possível até comparar ele com o meu Grips sendo que o grips é um pouco melhor. A calça, diferente do kvra ficou com a bainha um pouco grande ( se fosse jeans acredito que estaria show kkkk), vocês sugerem eu usar uma vez e lavar para ver se encolhe ? ou ja mando brasa na costureira pra baixa essa bainha??
Sobre a bainha cara, eu lavaria, só pra ver a encrenca. Se mandar direto costurar pode ter que soltar a costura e se essa costura tiver sido bem feita, complica!!
Me atiçou demais as lombrigas aqui, mas acabei comprando um Casca Grossa, no impulso. Fazia tempo que eu tava pirando num kimono azul marinho, e gostei das ideia da personalização, agora é só comprar uns patch da GB pra não ter problema pra frente!
Mas o Kingz já já eu tiro do sonho e passo pra vida real! ahahah
.'.
treinei com ele hoje de manhã.. meu mestre e outras pessoas que entendem acharam tb o kimono muito bom e por ele ser quase todo feito de ripstop falaram que encolhe muito pouco... assim que chegar em casa vou lavar e ja levo na costureira pra colocar os peatchs e fazer a bainha..Issão escreveu:Show, obrigado pelo review e parabéns pelo kimono, cara!!!
Sobre a bainha cara, eu lavaria, só pra ver a encrenca. Se mandar direto costurar pode ter que soltar a costura e se essa costura tiver sido bem feita, complica!!
Me atiçou demais as lombrigas aqui, mas acabei comprando um Casca Grossa, no impulso. Fazia tempo que eu tava pirando num kimono azul marinho, e gostei das ideia da personalização, agora é só comprar uns patch da GB pra não ter problema pra frente!
Mas o Kingz já já eu tiro do sonho e passo pra vida real! ahahah
o meu chegou dia 25 mais ou menos, curti demais o kimono (A2 branco), achei estranho a parte de dentro da manga tem uns 10cm de ripstop por dentro, deve ser pra reforçar o tecido.Issão escreveu:Po, valeu a resposta brother!
To olhando aqui na Graciemag e já apareceu até o A3, mas pro azul só A0 e A1 mesmo.
Esse site deles que tu viu é o kingzkimonos.com mesmo?
Queria retirar os patchs só, mas muito trabalhoso!
sobre faixa, vocês bordam nome na sua faixa? vejo uma galera com nome bordado e nem tenho ideia onde fazem isso rs
-
- Contato:
Não tem segredo mano, só mandar numa costureira...
TEAM CONDE ASSOCIATION
- Antônio de Lima
- Contato:
A Faixa Azul é da Shiroi, do modelo mais caro... Pra quem quer Faixa mais grossa acho que vale a pena. Eles botam também.
Antônio de Lima
Irmão comprei um kingz ontem bom preço e vem de brinde a assinatura da Graciemag kkkIssão escreveu:Aí eu parei de ser burro e achei o site da kingz br
10x35!! E nem cobrou frete.
http://graciemagshop.com.br/produto/gm- ... ngz-branco