Tópico de Kimonos e Faixas

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
AçoitaBjj
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por AçoitaBjj » 11 Ago 2016 08:59

Hall escreveu:Irmão comprei um kingz ontem bom preço e vem de brinde a assinatura da Graciemag kkk

10x35!! E nem cobrou frete.

http://graciemagshop.com.br/produto/gm- ... ngz-branco
Boa hall, não vai se arrepender do kimono. o meu chegou no início da semana
Oss.

Hall
Contato:

Re: RE: Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Hall » 11 Ago 2016 10:47

MatheusMD escreveu:
O meu Branco tamanho A3 chegou agora..
Muito bom o kimono, melhor que o Kvra e o Atama que eu tenho. É possível até comparar ele com o meu Grips sendo que o grips é um pouco melhor. A calça, diferente do kvra ficou com a bainha um pouco grande ( se fosse jeans acredito que estaria show kkkk), vocês sugerem eu usar uma vez e lavar para ver se encolhe ? ou ja mando brasa na costureira pra baixa essa bainha??
Lava primeiro umas duas vezes e depois tu corta

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Imagem

Issão
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Issão » 11 Ago 2016 12:37

Hall escreveu: Irmão comprei um kingz ontem bom preço e vem de brinde a assinatura da Graciemag kkk

10x35!! E nem cobrou frete.

http://graciemagshop.com.br/produto/gm- ... ngz-branco

Então, cara, cheguei a ver umas três vezes mas acabei comprando um cascagrossa daqueles personalizado, tava faz mó tempão sonhando com um! ahahahah
o kingz vou cevar meus velhos pra me dar de natal já que não tenho mais dona mineira uahuahuahauh
Só tenho medo que o kingz a3 encolha ou fique pequeno! depois que comprei um badboy a4 e ele virou a2, o meu a3 da Gb virou a2 tb, de tanto encolher, fiquei encasquetado com isso.

Uma parada que eu tenho dúvida é:
Porque a galera aqui do fórum odeia tanto a koral? Po, tenho um MKM (meu segundo, tinha um azul e troquei pelo branco) e acho ele sensacional! hehehe
.'.
Imagem

Hall
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Hall » 11 Ago 2016 12:40

Issão escreveu:

Então, cara, cheguei a ver umas três vezes mas acabei comprando um cascagrossa daqueles personalizado, tava faz mó tempão sonhando com um! ahahahah
o kingz vou cevar meus velhos pra me dar de natal já que não tenho mais dona mineira uahuahuahauh
Só tenho medo que o kingz a3 encolha ou fique pequeno! depois que comprei um badboy a4 e ele virou a2, o meu a3 da Gb virou a2 tb, de tanto encolher, fiquei encasquetado com isso.

Uma parada que eu tenho dúvida é:
Porque a galera aqui do fórum odeia tanto a koral? Po, tenho um MKM (meu segundo, tinha um azul e troquei pelo branco) e acho ele sensacional! hehehe
Ue quem q odeia Koral?

Eu tenho 2 mkm. São meus melhores kimonos sem.duvida.

Eu tenho um casca grossa personalizado tb, foi o penúltimo q eu comprei, fazia tempo q estava namorando ele tb. só usei uma vez kkkkkk

Acho ele muito bonito para usar de faixa branca e parecer marrento criado por vó kkkkkk

Daí vai ficar no armário até eu me.acostumar com a faixa azul.

Imagem

Issão
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Issão » 11 Ago 2016 12:49

Hall escreveu:Ue quem q odeia Koral?

Eu tenho 2 mkm. São meus melhores kimonos sem.duvida.

Eu tenho um casca grossa personalizado tb, foi o penúltimo q eu comprei, fazia tempo q estava namorando ele tb. só usei uma vez kkkkkk

Acho ele muito bonito para usar de faixa branca e parecer marrento criado por vó kkkkkk

Daí vai ficar no armário até eu me.acostumar com a faixa azul.

ahahaha
no começo to tópico tinha uma galera dando uma descascada na koral, se n me engano.
e algumas páginas pra trás teve um florista que falou que não usa koral nem de graça.
Mas pode ser que eu li errado, pq só postei e não confirmei a info! ahahahaha :fear: :fear:

Hall, to há um tempão querendo o casca e só comprei agora pelo mesmo motivo! uhauahuahauha

Uma coisa que me recuso é kimono camuflado.
Cara, outro dia vi foto de nego faixa branca com kimono camuflado (e não bastava 1, era 2).
Sei lá, acho tenso, cara tem que guentar bem a marra pra usar um desse!!
.'.
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 11 Ago 2016 13:08

Issão escreveu:ahahaha
no começo to tópico tinha uma galera dando uma descascada na koral, se n me engano.
e algumas páginas pra trás teve um florista que falou que não usa koral nem de graça.
Mas pode ser que eu li errado, pq só postei e não confirmei a info! ahahahaha :fear: :fear:

Hall, to há um tempão querendo o casca e só comprei agora pelo mesmo motivo! uhauahuahauha

Uma coisa que me recuso é kimono camuflado.
Cara, outro dia vi foto de nego faixa branca com kimono camuflado (e não bastava 1, era 2).
Sei lá, acho tenso, cara tem que guentar bem a marra pra usar um desse!!
Imagem

http://bjjforum.com.br/review-kimono-ca ... onalizado/

Tai o review e o meu kimono.

Agora quem quiser ajudar com reviews eh só postar aqui q eu ponho no site e dou os créditos
Imagem

Issão
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Issão » 11 Ago 2016 13:09

Cara, te contar, eu tava meio na dúvida, e li ele no site.

Terminei de ler o review e fechei a compra. ahahahaha
Agora é esperar chegar. Foda que os prazos deles são altos tenso.
Meu é quase igual, mas peguei com a costura em vermelho e sem patch no peito!

Quando chegar faço um comparativo dele vs. Koral e vs. GB Competition
.'.
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 11 Ago 2016 13:11

Qual koral tu tem? Faz um review aí se não for o mkm 2013 ou 2014 q já tem no site! Vai ajudar bem!

Abraço
Imagem

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 11 Ago 2016 15:26

Fui dar uma olhada nos MKM da Koral e olha... achei bem foda, mas igualmente salgado :fear:

http://loja.koral.com.br/kimono-mkm-com ... ogo-25-8-2
Imagem

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 11 Ago 2016 15:48

MH92 escreveu:Pessoal não odeia Koral. O que se comenta muito é a forma dos kimonos, que é bizarramente gigante. Eu uso A2 nas outras marcas, e tive um Koral A1 que foi lavado diversas vezes mas continuou gigante. Outro ponto negativo é o preço. 500 reais pra mim é preço de kimono gringo.
Lembrou bem, o tamanho é estupidamente grande. Tenho um A2 aqui que parece herança de tio falecido, o negócio é grande DEMAIS (tenho um da shiroi e um da bad boy aqui que são da mesma medida e cabem certinho)
Imagem

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 11 Ago 2016 17:23

Hall escreveu:Qual koral tu tem? Faz um review aí se não for o mkm 2013 ou 2014 q já tem no site! Vai ajudar bem!

Abraço

Se quiser faço um do mkm slim fit, galera curte esse kimono.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 11 Ago 2016 17:46

MH92 escreveu:Pessoal não odeia Koral. O que se comenta muito é a forma dos kimonos, que é bizarramente gigante. Eu uso A2 nas outras marcas, e tive um Koral A1 que foi lavado diversas vezes mas continuou gigante. Outro ponto negativo é o preço. 500 reais pra mim é preço de kimono gringo.
A forma eh maior, mas depende do tipo de corpo q tu tem.

Agora a resistência eh extraordinária

Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 11 Ago 2016 17:46

RDSANTOS escreveu:

Se quiser faço um do mkm slim fit, galera curte esse kimono.
Manda ver!

Imagem

Issão
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Issão » 11 Ago 2016 18:44

Hall, eu tenho um MKM mas não sei qual ano é.

Isso do tamanho dos Koral é verdade. Eu tinha um MKM azul que era A2 (1,86m e 110kg mais ou menos). Ele ficava justo, mas dava pra usar. Aí calhou de um colega de treino chegar com um mkm a3 um dia, e ele ser menor que eu, acabamos fazendo um brique dos kimonos.
Mas era grande demais mesmo.

E a resistência é quase equivalente ao preço, que concordo com o MH92, é caro demais pro BR.
.'.
Imagem

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 11 Ago 2016 22:45

Issão escreveu:ahahaha
Rapaz nunca ouvi falar nada negativo do koral, o máximo que a galera reclama é da forma dele que é tamanho mastodonte.. kkkk .. E do preço é claro, 500 reais é preço que paguei no meu Grips secret weapon 2.0 (comprei na gringa) que é o melhor kimono que ja tive, mas geralmente, falam bem da durabilidade dele e que não desbota.
Por outro lado ja vi muita gente metendo o pau no KVRA, pra mim foi uma das maiores decepções, ao contrario das Rashguars que são muito boas... Eu comprei um kvra BJJ STYLE azul marinho, kimono lindo mas depois da terceira lavagem deu uma desbotada tensa, talvez eu tenha sido azarado, ou a cor não tenha contribuído muito mas aconteceu.
Posso também falar do Atama, que foi o meu primeiro kimono assim como o de muita gente, durabilidade gigantesca, forma grande, o meu está em pé até hoje (ja tenho ele a quase quatro anos), a calça rasgou e foi remendada e pela quantidade de lavagem a lapela do vagui começou a ficar muito rugosa e corta bem o pescoço .

Responder