PbP - Metamoris e Copa Pódio
- Meia Guarda
- Contato:
Re: PbP - Metamoris e Copa Pódio
Deu pra ver que o Xande ficou de saco cheio daquele monte de pegadas na lapela e na faixa
Onde vcs estão revendo as lutas do metamoris?
Já achei o tópico com a lutas.
Já achei o tópico com a lutas.
Eu sempre me animo de ver o Metamoris e sempre me arrependo.
Eu não vi o Ryron lutar bem. Pra mim ele foi amassado e aquela guarda fechada invertida no final de faixa branca desesperado que não consegue repor.
Fora o TAP out.
Eu queria rever o movimento do Preguiça pra chegar nas costas do Eduardo da Cícero Costha
Eu não vi o Ryron lutar bem. Pra mim ele foi amassado e aquela guarda fechada invertida no final de faixa branca desesperado que não consegue repor.
Fora o TAP out.
Eu queria rever o movimento do Preguiça pra chegar nas costas do Eduardo da Cícero Costha
-
- Contato:
Eu gostei e gostei bastante do desempenho do Ryron. Não esperava que ele fosse durar mais que 5 minutos na mão do Barnett que é um animal.
Se pensarmos na diferença de tamanho e peso, ele não fez ruim não. Fez melhor que o paspalho do Sonnen, que ficou fugindo da luta empurrando o Babalu por 20 minutos (e eu sinceramente não entendo porque alguém chama o Sonnen pro metamoris), e MUITO melhor que o marica do Schaub contra o Cyborg. Trocou pegada, tomou queda, repôs, tomou posição ruim, se arrumou... foi lá e saiu na mão, não fazendo anti-jogo, tentando correr atrás do prejuizo por estar atrás no jogo, mas tentando o tempo todo, claro que com cautela. Esperava bem menos dele.
E Xande e Keenan foi um LUTÃO. Esse garoto não deve nada pra nenhum faixa preta, e o Xande aceitou o jogo do cara e deixou o jiu fluir, foi um puta lutão.
Se pensarmos na diferença de tamanho e peso, ele não fez ruim não. Fez melhor que o paspalho do Sonnen, que ficou fugindo da luta empurrando o Babalu por 20 minutos (e eu sinceramente não entendo porque alguém chama o Sonnen pro metamoris), e MUITO melhor que o marica do Schaub contra o Cyborg. Trocou pegada, tomou queda, repôs, tomou posição ruim, se arrumou... foi lá e saiu na mão, não fazendo anti-jogo, tentando correr atrás do prejuizo por estar atrás no jogo, mas tentando o tempo todo, claro que com cautela. Esperava bem menos dele.
E Xande e Keenan foi um LUTÃO. Esse garoto não deve nada pra nenhum faixa preta, e o Xande aceitou o jogo do cara e deixou o jiu fluir, foi um puta lutão.
- Krlos Eduardo
- Contato:
porra aquela comparação que o Renner fez da luta do irmão com mestre Hélio e Kimura foi foda.... tinha que pagar 100 depois dessa...
porra mestre Hélio resistiu e lutou mesmo com o braço quebrado sem contar que era o verdadeiro casca se testando Brasil a fora a quem quisesse...
Ryron?
dexa queto....
porra mestre Hélio resistiu e lutou mesmo com o braço quebrado sem contar que era o verdadeiro casca se testando Brasil a fora a quem quisesse...
Ryron?
dexa queto....
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- viniciusfs
- Contato:
Rapaz, o Keenan passou a guarda do Xande ali hein? Faltando 3:14, eles caíram na mesma posição que o Rafael Mendes passou a guarda do Myao
-
- Contato:
Ali foi vantagem pra mim Cross, não foi passagem porque não estabilizou, na minha opinião.
- RodrigoSilva
- Contato:
Não tive oportunidade de ver ao vivo. Assisti agora a do Xande com o Keenan, se essa foi a melhor luta fico imaginando a pior..
Copa Pódio >>>
Copa Pódio >>>
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008
-
- Contato:
Caralho, você achou a luta ruim?
Também achei boa.
Mas não achei um lutao.
Não vi reais riscos de finalização, então do resto.
Acho que vocês estão sendo legais com o Ryron, RS.
Vi o replay da Copa Podio no site.
Da próxima vez vou ao evento.
Pena ser tão caro.
E foi passagem sim.
Xande está totalmente estabilizado com o perigo da finalização.
Mas não achei um lutao.
Pena ser tão caro.
E foi passagem sim.
-
- Contato:
Sei lá, ele "passa" deitado, se mantém deitado pra não perder a lapela na perna, o Xande tá esperneando a todo momento até a reposição... pra mim aquilo ali não estabilizou, chegou do lado mas não passou... mas isso na minha opinião, hahahaha!
Concordo com o Rodrigo no ponto que a Copa Pódio é melhor que o Metamoris em termos de qualidade de luta .
Já havia falado isso no evento anterior e repito .O tempo está sendo o carrasco do Metamoris ,pois em vez de criar o ambiente que o Renner queria ( falou inclusive no video da luta do Xande ) ,de esperar que com o tempo o cansaço dificultasse para os atletas e a luta ficasse mais interessante .
Acho que o que tem acontecido é que os atletas ,acabam reduzindo o impeto e o giro ,para adminstrar o gás .
Na luta do Xande X Keenan : Acho que o Keenan mandou bem e fez o esperado dele ,raspou ,fez lapela ,tentou finalizar .Já o Xande achei muito travado ,sem querer partir pra dentro com garra ,fiquei esperando aquele Xande de antigamente de botar pressão ,mas acabou que só vi na hora que tentou o estrangulamento na gola ,em que ele estava por baixo.Méritos do Keenan claro ,pelo jogo pouco ortodoxo e talvez alguma falta de ritmo do Xande .
abs,
Junior
edit : postei uma pergunta que era para outro tópico .
Já havia falado isso no evento anterior e repito .O tempo está sendo o carrasco do Metamoris ,pois em vez de criar o ambiente que o Renner queria ( falou inclusive no video da luta do Xande ) ,de esperar que com o tempo o cansaço dificultasse para os atletas e a luta ficasse mais interessante .
Acho que o que tem acontecido é que os atletas ,acabam reduzindo o impeto e o giro ,para adminstrar o gás .
Na luta do Xande X Keenan : Acho que o Keenan mandou bem e fez o esperado dele ,raspou ,fez lapela ,tentou finalizar .Já o Xande achei muito travado ,sem querer partir pra dentro com garra ,fiquei esperando aquele Xande de antigamente de botar pressão ,mas acabou que só vi na hora que tentou o estrangulamento na gola ,em que ele estava por baixo.Méritos do Keenan claro ,pelo jogo pouco ortodoxo e talvez alguma falta de ritmo do Xande .
abs,
Junior
edit : postei uma pergunta que era para outro tópico .
Achei que estabilizou sem nenhuma dúvida, prendeu o braço do Xande tipo num crucifixo e dominou o outro, o Xande ficou uns 40 segundos imóvel, só esperneou quando o Keenan tentou evoluir a posição.Alemartins escreveu:Ali foi vantagem pra mim Cross, não foi passagem porque não estabilizou, na minha opinião.
E que posição fudida essa guarda lapela, não gosto de assistir, mas é inegável a eficiência e versatilidade dela, o safado raspa, passa a guarda, defende a passagem, berimbola, tudo sem soltar a lapela. Nego vai ter que estudar muito pra inventar um antídoto eficiente, pq essa guarda neutraliza o jogo do adversário totalmente. E os amarrões vão deitar e rolar, infelizmente.
-
- Apoiador
- Contato:
Nem acho cinquenta pratas caro.Xande Fan escreveu:Também achei boa.
Mas não achei um lutao.
Pena ser tão caro.
E foi passagem sim.
As vezes paga-se sessenta num jogo de futebol em São Januário
GFTEAM