TAQUIUPARIU!!!! Essa, a da foto do remedio c o muzio e bike e essa do instagram foi p matar o dia..Elcapo escreveu:Comemorar campeonato assim é a mesma coisa que ir no motel sozinho e depois falar que só não comeu a Juliana Paes porque ela não foi, ja que você tava lá.
rindo muito..
nego não vai pro ceu não reza só pode..kkk
Sobre qq equipe que alicia ou (a aliance como tão falando), mesmo entendendo o que o Andrezão falou..( o individuo tem o direito de querer o que acha melhor pra ele..) porem acho que tudo é questão de conversa, pois se acho que não tenho condição de dar suporte pro aluno e sei que ele pode ter chance de vencer em outra equipe..que vá e melhore..
o foda é a creontagem propriamente dita..que é a canalhice, a sem vergonhisse, a vitisse, a pastorisse, a belfortisse..
sobre a treta em si..
entendo tb o cara "se matar", "se preparar" p ir pro campeonato e por acaso não dar ninguem na categoria, eu hj sou master mas lutei na categoria mais FDP que existe adulto azul leve e pena que dá 12635680 inscritos..rs
e ficava puto pois fazia 3, 4 lutas e perdia na quinta e nem podio pegava..
hj 3 lutas, duas lutas, já tive que fazer 5 mas foi o recorde numa categoria e sou campeão.
acho que a zoação em cima seria na comemoração exacerbada, tive um exemplo..essa semana fui num camp. na categoria era pra ter 3 e teve dois..perdi..recebi a medalha..nem quis muita firula..por isso fui pro absoluto, pq tinha que lutar..
ai vieram ahh o cara que te venceu é isso e aquilo campeão disso..pensei que bom..melhor perder pra um que acham bom do que ganhar de um fraco..
no absoluto perdi na segunda pois estalou meu joelho qndo fui defender a raspagem..o juiz e o medico deixaram continuar e fui..
dia seguinte dilema, ...estou c joelho machucado e to numa categoria c nego c quase 20 kg a mais..mas bommmm já vim até aqui..engraçado é nego me olhando (me senti o robsao na luta contra os gigantes) qndo falaram poo brother não foi vc que estalou o joelho? falei foi..ele: deu de ouvir de fora. vc vai lutar?
ahh tamo ae ne..viajei p isso..então vou se não der bato..e pronto..
engraçado na hora um falou: po vc ta machucado, abre ae que não fico brabo..ai falei: po brother valeu pela preocupação, mas vamos lutar..se vc não quebrar minha perna já ta bom..mas se vejo que doi bato..sem problema..vim me divertir..
acabou dividi o podio c um novo amigo SGT do exercito onde no aquecimento conversávamos e riamos (sobre as situações de caserna) e que lutou c o que foi o campeão.
Engraçado é eu chegando na academia e um pessoal: valeuuu magrim parabéns 2 medalhas! e eu myao style: parabens pq? perdi porra..rs
ahh mas vc foi ate la e lutou, vindo de lesão machucado no evento e tal..ai pensei, bom por ai sim..
no final voltando p casa c a mineira pensei..embora uma medalha eu tenha "perdido" pois ganhei c apenas uma derrota, fiquei contente pelo "curriculo do cara" e pela luta como foi pq não levei vareio.
a vez que ganhei sem lutar minha filha ficou c a medalha..
as x penso se é melhor ganhar medalha perdendo ou sem lutar (independente de não ser culpa minha ter ou não adversario, pois eu fiz minha parte) porem mesmo a medalha estando lá, sendo minha por direito, não me julgaria campeão..
ps. acho que tb sou um porra nenhuma..se bobiar até na vida...rsrsrs não sou rico, não tenho vida boa..
mas aprendi a não reclamar..embora tenha perdido oportunidades boas, penso que sou feliz pelo que vi, presenciei, participei..pois acho que tanto eu como a maioria não seremos buchecha, lo, nem nenhum fenomeno...então p mim o que resta, é a jornada..fazer amigos (mesmo os virtuais com mesmo interesse) treinar.."lutar os camps" c pessoas diferentes e acabar me tornando amigo, passa alguma coisa pros amigos, seja pela vivencia, experiencia ou convivio c outras pessoas da luta, aprender..ouvir historias...ser mesmo que insignificante no mundo do JJ, mas ao mesmo tempo saber que fez algo no esporte e o JJ ter feito algo pela minha vida e no final ter algo pra contar, mesmo que não sendo vc, vc sendo testemunha de algo desse porte já é maravilhoso.