Metamoris 5
Re: Metamoris 5
Pqp, que figura o Renzo!!! Ri demais com a entrevista dele!!!
O Maxwell foi finalizado num heel hook.
O Maxwell foi finalizado num heel hook.
Editado pela última vez por ska4fun em 22 Nov 2014 22:30, em um total de 1 vez.
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
- Axe_Spartan
- Contato:
Concordo com os comentaristas do evento, que o Sakuraba saiu vencedor nesse empate, não pela luta em si, mas por não ter sido finalizado (e já ter finalizado o Renzo).Filipe escreveu:Renzo até tentou mas o Sakuraba tb se tranco todo, a luta foi ruim n gostei n =/. Mas é o que dizem na luta do Bravo com o Royler disseram que o Bravo foi o campeão moral, então essa o Renzo levou.
o q ele disse? não entendo nada de inglês.ska4fun escreveu:Pqp, que figura o Renzo!!! Ri demais com a entrevista dele!!!
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
- Contato:
Tinha que ter premiaçao alta para finalizacao, senao fica essas amarraçoes
Tirou onda com o Saku, chamado de feio!jiuhu escreveu: o q ele disse? não entendo nada de inglês.
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
- Axe_Spartan
- Contato:
Sim, mas Sakuraba parece estar bem mais estourado de todas as guerras que fez no MMA.Filipe escreveu:
Querendo ou n ta 1 a 0 pro Sakuraba, mas nessa luta o Renzo foi melhor.
ska4fun escreveu:
Tirou onda com o Saku, chamado de feio!
vlwFilipe escreveu:
Brincou com o entrevistador pq insinuou que ele seria velho, disse que vai lutar com o Huges ano que vem em Abu Dhabi, disse que ta feliz por ter lutado com um cara mais feio que ele pq assim ele tinha a torcida do lado dele e tb falou que vai fazer mais 2 lutas de mma antes da luta de Abu Dhabi. n sei onde pq no Ufc n da pra ele n.
Editado pela última vez por jiuhu em 22 Nov 2014 22:36, em um total de 1 vez.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
so vi a do Renzo, como foram as outras lutas? Foi um bem evento?
"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Vamos de copa pódio agora
Waar
Waar
Galera Surpresa a luta especial do Metamoris era eu rs....desculpem nao lutei muito bem a luta era sem kimono pra mim tbm foi surpresa so estava treinando de kimono mas sem desculpas fikei feliz de fazer essa luta com o Monstro do UFC Jake Shields!!!
guys surprise fight metamoris was me lol ..
I now not good fight sorry everibody thanks alot for messege guys!!!!i happy for fight for the UFC monster Jake Shields....
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
-
- Aprendiz
- Contato:
monstro do wsof kkkk
Disse q mta gente achou q ele saiu correndo após a luta pq tava triste ou desrespeitando o Yuri, mas na verdade correu para não vomitar em cima do Kenny Florian. Disse q as vezes fica meio enjoado qdo força depois. Ele chegou a voltar mas já tinham botado o prox clip.
- viniciusfs
- Contato:
Li o tópico agora, não acompanhei quando estava rolando o evento. A maior curisidade é: Qual é a do suco Tang?
http://adf.ly/uXIwK - Vídeos de todas as lutas do evento
Rory até que foi bem