Tópico de Kimonos e Faixas

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
AçoitaBjj
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por AçoitaBjj » 08 Fev 2017 11:50

rnunes88 escreveu:Eu não lavo também, sou desses que "não se lava faixa" mas é complicado huuahahuhauh, eu tento deixar no sol o tempo todo que não to treinando... Tem dia que chego em casa e ela ta tão molhada quanto o kimono, dai não tem como não ficar cheirando, até pensei em deixar no congelador por um tempo (ouvi dizer que tira chulé de tênis, mata as bactérias, vai saber né)
minha faixa branca ficou cor de cimento kkkkkkkkkkkkk nunca lavei a faixa e treinava todos os dias mas isso é "norma" da academia, diferente do kimono que sempre deve estar limpo, a faixa não se lava, na academia a graduação é surpresa e o professor leva uma faixa (simbólica da cor da sua graduação) na hora para amarrar na sua cintura ou pega emprestado com algum graduado e posteriormente você compra sua faixa da marca que desejar.

pablomaz
Contato:

Mensagem por pablomaz » 08 Fev 2017 12:37

Hall escreveu:pq a faixa é a tua experiencia no tatame.

vai ficando véia, fodida e suja, acumulando experiencia.

acho q a ideia é essa

Hall, ao invés de véia, fodida e suja, não dá pra ser véia, fodida e desbotada não? A idéia que passa é a mesma.
hahahaha
Abs!
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 08 Fev 2017 12:58

pablomaz escreveu:Hall, ao invés de véia, fodida e suja, não dá pra ser véia, fodida e desbotada não? A idéia que passa é a mesma.
hahahaha
Abs!
Como q desbota faixa branca?
Imagem

pablomaz
Contato:

Mensagem por pablomaz » 08 Fev 2017 13:13

Hall escreveu:Como q desbota faixa branca?
Bem, claro, não desbota. De qualquer forma, foi só uma piada. Não concordo em não lavar a faixa, mas minha intenção não era realmente criar polêmica com uma coisa que cada um faz de um jeito. Só (sinceramente) fiquei curioso se você de fato tava no time que não lava a faixa ou se estava brincando a respeito com o rnunes88.
Abs,
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 08 Fev 2017 13:16

pablomaz escreveu:Bem, claro, não desbota. De qualquer forma, foi só uma piada. Não concordo em não lavar a faixa, mas minha intenção não era realmente criar polêmica com uma coisa que cada um faz de um jeito. Só (sinceramente) fiquei curioso se você de fato tava no time que não lava a faixa ou se estava brincando a respeito com o rnunes88.
Abs,
kkk eu nao lavo a faixa, aprendi na primeira cadima.

depois mando a foto da minha faixa branca, tu ia ter urticária com a cor dela kkkkkkkkkkkk
Imagem

donluiz

Mensagem por donluiz » 08 Fev 2017 13:22

eu até acho bonita a faixa suja, velha, acabada. tipo marca de guerra, no começo lavava, mas parei.
tenho intenção de colocar todas naqueles tipo de quadro, todas ferradas mesmo, até os graus eu queria que fossem os mesmos, mas eles caem.
Imagem
- PAPA BLESS.
Spoiler:
18.6.2015

pablomaz
Contato:

Mensagem por pablomaz » 08 Fev 2017 13:23

Hall escreveu:kkk eu nao lavo a faixa, aprendi na primeira cadima.

depois mando a foto da minha faixa branca, tu ia ter urticária com a cor dela kkkkkkkkkkkk
Nada que Omo Dupla Ação, Vanish e Confort não resolvam!rs
(Tá bom, amaciante na faixa já é demais. Bem, até no kimono, porque dizem que amaciante só realmente é efetivo quando você passa a roupa.
Não, eu não passo o kimono. hehe)
Imagem

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 08 Fev 2017 13:28

donluiz escreveu:eu até acho bonita a faixa suja, velha, acabada. tipo marca de guerra, no começo lavava, mas parei.
tenho intenção de colocar todas naqueles tipo de quadro, todas ferradas mesmo, até os graus eu queria que fossem os mesmos, mas eles caem.
Justamente oq vou fazer... a minha até meu sangue tem nela (em uma das muitas vezes que levei pancada na boca ou nariz) kkkkkk faixa suja pra mim significa guerra, luta e todo aprendizado que vem com isso

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 08 Fev 2017 13:36

donluiz escreveu:eu até acho bonita a faixa suja, velha, acabada. tipo marca de guerra, no começo lavava, mas parei.
Algumas pessoas, geralmente mulheres ,que querem que os graus durem na faixa tiram o esparadrapo e bordam os graus.
Imagem

passosfelipe
Contato:

Mensagem por passosfelipe » 08 Fev 2017 14:19

Quando se lava a faixa, todo seu suor e jiu-jitsu vão embora junto pelo ralo... kkkkkkk
__________________________________________________________________________________________________

Guigo Jiu Jitsu - Hurra!

pablomaz
Contato:

Mensagem por pablomaz » 08 Fev 2017 14:21

passosfelipe escreveu:Quando se lava a faixa, todo seu suor e jiu-jitsu vão embora junto pelo ralo... kkkkkkk
Então tá explicado.......
rs
Imagem

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 09 Fev 2017 09:14

galera, desculpa desvirtuar um pouco o tópico, mas é só pra avisar que a netshoes tá com uns preços excelentes e com frete grátias

comprei um koral original slim fit e paguei 220 reais
tem o original por 190
e mais uns outros baratos

respondendo a discussão hahaha
eu também não lavo a faixa não, minha faixa tá toda gasta, rasgada, meus graus ficavam saindo, tive que prender outro esparadrapo por cima dos antigos
os graus chegam a estar nojentos de tão sujos, mas acho que isso faz parte
acho que na preta seria uma boa costurar os graus
na preta tb tem que trocar a faixa depois de um tempo, já vi uma faixa do Dedé que virou branca haha
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 09 Fev 2017 10:24

Leeo escreveu:galera, desculpa desvirtuar um pouco o tópico, mas é só pra avisar que a netshoes tá com uns preços excelentes e com frete grátias

comprei um koral original slim fit e paguei 220 reais
tem o original por 190
e mais uns outros baratos

respondendo a discussão hahaha
eu também não lavo a faixa não, minha faixa tá toda gasta, rasgada, meus graus ficavam saindo, tive que prender outro esparadrapo por cima dos antigos
os graus chegam a estar nojentos de tão sujos, mas acho que isso faz parte
acho que na preta seria uma boa costurar os graus
na preta tb tem que trocar a faixa depois de um tempo, já vi uma faixa do Dedé que virou branca haha
Acho muito irado quando um preta chega com a faixa quase branca (já percebi que usam mais em confraternizações ou seminários ) e geralmente tem uma faixa nova pra competir.
estou só esperando a war liberar a azul A2 e comprarei uma faixa deles ficarei com uma pra treinar e outra para competição

Rogério Freires
Contato:

Mensagem por Rogério Freires » 09 Fev 2017 10:33

bom dia

Gostaria de saber se os kimonos da marca Pit bull e Naja são bons?
estou querendo comprar porque o preço esta bom , mais não conheço a marca ai vem a duvida.

passosfelipe
Contato:

Mensagem por passosfelipe » 09 Fev 2017 12:48

MatheusMD escreveu:Acho muito irado quando um preta chega com a faixa quase branca (já percebi que usam mais em confraternizações ou seminários ) e geralmente tem uma faixa nova pra competir.
estou só esperando a war liberar a azul A2 e comprarei uma faixa deles ficarei com uma pra treinar e outra para competição
Cara, não precisa comprar duas...

A qualidade é muito boa, usei minha azul por 2 anos e meio, treinando 2x todo dia , competindo e ela não estragou, nem desbotou e nem foi barrada em campeonato...

Estou com a minha roxa a 1 ano e meio e a mesma coisa...
__________________________________________________________________________________________________

Guigo Jiu Jitsu - Hurra!

Responder