É pq eu ja tenho uma, mas eu quero uma da war.passosfelipe escreveu:Cara, não precisa comprar duas...
A qualidade é muito boa, usei minha azul por 2 anos e meio, treinando 2x todo dia , competindo e ela não estragou, nem desbotou e nem foi barrada em campeonato...
Estou com a minha roxa a 1 ano e meio e a mesma coisa...
Vou compartilhar algo que aconteceu comigo em um camp, eu estava indo competir em um dos maiores campeonatos do nordeste na minha cidade e me preparei durante dois meses focado nesse camp.
treinei duas vezes por dia, fiz preparação física todos os dias de segunda a segunda 100% focado pra ele. Estava com a cabeça tranquilo mas me controlando o tempo todo pra não ficar nervoso como normalmente eu ficava, fiz a pesagem e posteriormente a checagem do kimono, nesse momento o cara que estava fazendo a checagem (de uma academia rival) me colocou em um canto ao lado da fila e começou a tirar onda comigo querendo achar defeito no meu kimono ( kimono novo ia ser primeiro uso ), quando falei isso pra ele, ele mirou a atenção na minha faixa branquinha, velhinha e suja mas que não tinha um rasgão se quer, nada e começou a me esculhambar dizendo que minha faixa era um lixo, que eu devia ter vergonha disso e daquilo e um caranhão de coisa, deixando minha cabeça na merda . Isso tudo aconteceu na frente de todo mundo que estava pra checagem, por fim o supervisor dele disse que parasse de me provocar e me liberasse logo. cheguei na gaiola nervoso e a sorte que consegui me controlar e lutei bem a primeira luta (depois que ganha a primeira tudo flui bem ). Depois dessa experiência eu cheguei a conclusão que é melhor ter duas faixas. Vou deixar a da war para treinar mas na medida que ela ficar envelhecida usarei a outra pra competir.