Tópico de Kimonos e Faixas

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
AçoitaBjj
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por AçoitaBjj » 09 Fev 2017 14:47

passosfelipe escreveu:Cara, não precisa comprar duas...

A qualidade é muito boa, usei minha azul por 2 anos e meio, treinando 2x todo dia , competindo e ela não estragou, nem desbotou e nem foi barrada em campeonato...

Estou com a minha roxa a 1 ano e meio e a mesma coisa...
É pq eu ja tenho uma, mas eu quero uma da war.
Vou compartilhar algo que aconteceu comigo em um camp, eu estava indo competir em um dos maiores campeonatos do nordeste na minha cidade e me preparei durante dois meses focado nesse camp.
treinei duas vezes por dia, fiz preparação física todos os dias de segunda a segunda 100% focado pra ele. Estava com a cabeça tranquilo mas me controlando o tempo todo pra não ficar nervoso como normalmente eu ficava, fiz a pesagem e posteriormente a checagem do kimono, nesse momento o cara que estava fazendo a checagem (de uma academia rival) me colocou em um canto ao lado da fila e começou a tirar onda comigo querendo achar defeito no meu kimono ( kimono novo ia ser primeiro uso ), quando falei isso pra ele, ele mirou a atenção na minha faixa branquinha, velhinha e suja mas que não tinha um rasgão se quer, nada e começou a me esculhambar dizendo que minha faixa era um lixo, que eu devia ter vergonha disso e daquilo e um caranhão de coisa, deixando minha cabeça na merda 8-| . Isso tudo aconteceu na frente de todo mundo que estava pra checagem, por fim o supervisor dele disse que parasse de me provocar e me liberasse logo. cheguei na gaiola nervoso e a sorte que consegui me controlar e lutei bem a primeira luta (depois que ganha a primeira tudo flui bem ). Depois dessa experiência eu cheguei a conclusão que é melhor ter duas faixas. Vou deixar a da war para treinar mas na medida que ela ficar envelhecida usarei a outra pra competir.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 10 Fev 2017 13:41

NOGI escreveu:Algumas pessoas, geralmente mulheres ,que querem que os graus durem na faixa tiram o esparadrapo e bordam os graus.
eu nunca vi essas algumas pessoas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nego ia ser zuado eternamente se aparece com grau bordado

PS: exceto as pretas que já vem com o grau, essa fica legal
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 10 Fev 2017 13:43

Rogério Freires escreveu:bom dia

Gostaria de saber se os kimonos da marca Pit bull e Naja são bons?
estou querendo comprar porque o preço esta bom , mais não conheço a marca ai vem a duvida.
Naja, segundo informações, é uma bosta.

Pit bull nunca vi
Imagem

Issão
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Issão » 10 Fev 2017 13:57

Hall escreveu:Naja, segundo informações, é uma bosta.

Pit bull nunca vi
naja tem uma galera aqui da minha academia que tem.
digo por ver/lutar contra: se você quiser um quimono pra pouco tempo, pra bater rápido e gastar pouco, talvez até vai.
mas pelos preços de hoje em dia, vale mais a pena pagar uma grana um pouco maiorzinha e comprar um quimono melhor!!
.'.
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 10 Fev 2017 14:56

Hall escreveu:eu nunca vi essas algumas pessoas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nego ia ser zuado eternamente se aparece com grau bordado

PS: exceto as pretas que já vem com o grau, essa fica legal
Na academia em que estou treinando agora ninguém faz isso mas tem poucas mulheres.Só me lembro que uma vez fui em outra academia e o professor perguntou a uma mulher se o grau da faixa era o esparadrapo e ela respondeu que tinha bordado. Outra mulher falou que gostou e ia fazer igual.Pensei que numa turma exclusivamente feminina ou com bastante mulheres talvez mais garotas/mulheres fizessem isso.
Imagem

magaxo
Contato:

Mensagem por magaxo » 12 Fev 2017 02:32

Imagem

Mais de dez anos de Jiu e me dei um luxo de me dar um presente kkk

magaxo
Contato:

Mensagem por magaxo » 12 Fev 2017 02:34

Gostei demais e olha que sou um cara que sou muito exigente em relacao a kimonos e faixas

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 12 Fev 2017 14:30

magaxo escreveu:Imagem

Rapaz, essas faixas são permitidas em campe?

achei muito irado uma rashguard eles vendem para o Brasil??
http://www.peelgi.com/product/liverkick-ashes-rashguard

magaxo
Contato:

Mensagem por magaxo » 13 Fev 2017 08:36

Espero que sim!
Acho que vai ser a tendencia apartir de agora esse tipo de bordado na faixa!

evenme
Contato:

Mensagem por evenme » 13 Fev 2017 12:21

NOGI escreveu:Na academia em que estou treinando agora ninguém faz isso mas tem poucas mulheres.Só me lembro que uma vez fui em outra academia e o professor perguntou a uma mulher se o grau da faixa era o esparadrapo e ela respondeu que tinha bordado. Outra mulher falou que gostou e ia fazer igual.Pensei que numa turma exclusivamente feminina ou com bastante mulheres talvez mais garotas/mulheres fizessem isso.
Curiosamente, mesmo lavando minha faixa 3-5 vezes por semana, meus graus só cairam 2x (na verdade ficou soltando a ponta, aí coloquei de volta) em cerca de um ano desde o primeiro. Uma vez apareceu um colega sem grau, sendo que ele tinha uns 3, foi lá pro final da formação e o professor perguntou o que ele tava fazendo. Ele falou que os graus dele tinha caído e ia pedir pro professor colocar novamente no final da aula. O professor soltou um: se seu grau cair, vc coloca outro ora, é um esparadrapo, obrigação sua manter eles aí. Fora que tinha um cara que sempre aparecia com menos graus do que ele realmente tinha, tenho a impressão que ele ficava tirando pra se passar por noob. Curiosamente ele fez isso por meses, levou vários esporros, mas tem um tempo que não o vejo por lá.
Imagem

pablomaz
Contato:

Mensagem por pablomaz » 13 Fev 2017 12:30

evenme escreveu:O professor soltou um: se seu grau cair, vc coloca outro ora, é um esparadrapo, obrigação sua manter eles aí.
Exatamente o que meu professor diz.
Imagem

brunotex
Contato:

Mensagem por brunotex » 13 Fev 2017 15:28

magaxo escreveu:Imagem

Qual a reação das pessoas ao verem essa faixa? É normal onde voce treina?

Tem outra no site que tem a tarja verde fluorescente.... as pessoas usam isso?

Issão
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Issão » 13 Fev 2017 15:37

brunotex escreveu:Qual a reação das pessoas ao verem essa faixa? É normal onde voce treina?

Tem outra no site que tem a tarja verde fluorescente.... as pessoas usam isso?

Fui treinar numa academia e um cara tinha uma marrom dessa.
Na moral, achei sensacional a faixa cara.
Olhando o site, não curti a azul, mas a marrom é mt bonita.
.'.
Imagem

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 13 Fev 2017 16:09

evenme escreveu:Curiosamente, mesmo lavando minha faixa 3-5 vezes por semana, meus graus só cairam 2x (na verdade ficou soltando a ponta, aí coloquei de volta) em cerca de um ano desde o primeiro. Uma vez apareceu um colega sem grau, sendo que ele tinha uns 3, foi lá pro final da formação e o professor perguntou o que ele tava fazendo. Ele falou que os graus dele tinha caído e ia pedir pro professor colocar novamente no final da aula. O professor soltou um: se seu grau cair, vc coloca outro ora, é um esparadrapo, obrigação sua manter eles aí. Fora que tinha um cara que sempre aparecia com menos graus do que ele realmente tinha, tenho a impressão que ele ficava tirando pra se passar por noob. Curiosamente ele fez isso por meses, levou vários esporros, mas tem um tempo que não o vejo por lá.

Eu não entendi isso aí, como é que o cara rala meses pra atingir uma evolução tecnica, sendo os graus uma consequencia e demonstração dessa evolução, pra ficar tirando os que conseguiu, não faz sentido

brunotex
Contato:

Mensagem por brunotex » 13 Fev 2017 16:23

Issão escreveu:Fui treinar numa academia e um cara tinha uma marrom dessa.
Na moral, achei sensacional a faixa cara.
Olhando o site, não curti a azul, mas a marrom é mt bonita.
Valeu!!

A minha primeira impressão foi: WTF!!! florzinha na faixa???!!!. Mas ao vivo é diferente, e sempre somos reticentes com novidades, por isso perguntei.

Será que essa moda pega?

Responder