Tópico de Kimonos e Faixas

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Megatron
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Megatron » 13 Mar 2017 22:23

Hefe escreveu:Não é dos mais grossos, mas dizer que é feio é sacanagem. Kimono bonito demais, da pra usar até em casamento. Tá maluco.

Comprei um no fim do ano passado por 220,00 no site da Dragão. Até pouco tempo atrás ainda tinha lá, vale a pena dar uma olhada. Infelizmente ainda nao consegui estrear, mas em breve dou minha opinião. Acho que pra quem tá começando vale muito a pena. Koral eu uso A1 e esse eu peguei A2 e ficou certinho.

Edit: Não consegui quotar os outros colegas, mas kimono sem patches que conheço são esse e o Koral Original. Acho que ambos valem a compra sim.
Então mano Hefe, feio pq eu nao curto kimomo light e eu gosto de kimono enfeitado, foi opinião pessoal mesmo (em relação a beleza)

Dragao eh uma opçao boa pra quem nao quer muito patch.
Aquele Mizuno hayato tbm
Atama original
Torah
Koral original web
Koral classic
Black Team ♠️Imagem

CinturonBlanco
Contato:

Mensagem por CinturonBlanco » 13 Mar 2017 22:44

Megatron escreveu:Então mano Hefe, feio pq eu nao curto kimomo light e eu gosto de kimono enfeitado, foi opinião pessoal mesmo (em relação a beleza)

Aquele Mizuno hayato tbm
Atama original
Torah
Koral original web
Koral classic

Eu tô com 2 original web e tô curtindo mto e talz, paguei 140 em cada no black friday. A dúvida do da adidas foi pq curto a marca e sempre vejo mais caro.

Megatron
Contato:

Mensagem por Megatron » 14 Mar 2017 00:04

Acho que por 200 e blau eu compraria outro koral (tbm tenho dois, so que eh o mkm)
Ou um atama
Black Team ♠️Imagem

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 14 Mar 2017 07:28

Megatron escreveu:Então mano Hefe, feio pq eu nao curto kimomo light e eu gosto de kimono enfeitado, foi opinião pessoal mesmo (em relação a beleza)

Aquele Mizuno hayato tbm
Atama original
Torah
Koral original web
Koral classic

muito bom .. dessa lista koral e atama se destacam muito, não acredito que exista comparação em um classic/original web com um adidas.

PãoeÁgua
Contato:

Mensagem por PãoeÁgua » 14 Mar 2017 09:32

Valeu, pessoal,

Tbm não consigo quotar mais de um usuário.
Vou ver estas opções que vcs passaram.
Imagem

Megatron
Contato:

Mensagem por Megatron » 14 Mar 2017 12:32

MatheusMD escreveu:muito bom .. dessa lista koral e atama se destacam muito, não acredito que exista comparação em um classic/original web com um adidas.

Pois eh, os Adidas de competição mesmo sao bons pra caralho, mas as linhas intermediárias, sao bem biriri.
Black Team ♠️Imagem

Francisco Vaz
Contato:

Mensagem por Francisco Vaz » 14 Mar 2017 15:29

To usando dá stormstrong, preço bom, 350 o pro com frete grátis e, lançaram ontem um novo por 250 mas a calça é de sarja. Eu curto a calça de Ripstop

Kimono dá Rosan tem preço bom, tem uma galera na academia usando essa marca. O próximo será dá rosan
White Belt @projetoguerreirosdoamanha

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 14 Mar 2017 18:32

Aquele Mizuno hayato tbm
Atama original
Torah
Koral original web
Koral classic
Ah, sim. Com certeza é uma coisa pessoal o gosto. Não quis parecer o dono da verdade ali hehe

Megatron
Contato:

Mensagem por Megatron » 14 Mar 2017 21:43

Tmj mano, pareceu nao...
Black Team ♠️Imagem

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 15 Mar 2017 16:39

Alguém sabe qual dentre os kimonos de jiu jitsu fabricados no Brasil é considerado o mais leve e qual o respectivo peso

Eu ouvi um cara falar que tem um kimono(não lembro a marca) que pesa somente 1.2kg, mas é gringo

douglasdilima
Contato:

Mensagem por douglasdilima » 17 Mar 2017 17:33

Oi galera, sou novo do fórum.
Tenho 1,80 e 75kg
Bom, começei no jiu jitsu e to atrás do primeiro kimono.
To olhando no site netshoes, onde achei os melhores preços e variedades. Tem a centauro, mas é mais dificil conseguir algum desconto e tem menos variedade.
Sou estudante, ainda não trabalho. Isso dificulta na compra. Mas vamos lá.

Pelo que vi, as marcas Keiko, Atama e Koral são as mais bem faladas.
Basicamente estou me baseado pela marca e gramatura. Já que todos que vejo hoje em dia são trançados e 100% algodão. Mas tem a questão do trançado leve, médio e pesado.

ENTRE OS KIMONOS MAIS BARATOS: estou avaliando o Keiko Summer e o Keiko Slim fit, ambos com gramatura de 410 g/m² (entre esses dois, qual o melhor?) São atuais favoritos à compra junto com o Koral Original Slim Fit Web (trançado médio e gramatura de 580g/metro linear). Entre os três, qual o melhor?

Tem o Bad boy pro series (não encontrei a gramatura dele).
Red nose top world (não encontrei a gramatura dele).
Koral original web (gramatura de 0,399 g/m2, estranho, deve ser 399 g/m²)

Estava olhando o Dragão Serie Ouro (porém é de Judô). Ele possui gramatura de 990 g/m² e calça: 550 g/m² (ouvi dizer que quanto maior a gramatura, maior a durabilidade devido a resistência.) (foi o kimono com maior gramatura que encontrei entre kimonos de judo e jiu jitsu)

ENTRE OS KIMONOS MAIS "CAROS" (sei que existem ainda mais caros):
Atama Mundial.
Keiko serie limitada (com 500 g/m²)
keiko serie ouro (com 550 g/m²)
koral mkm (impossível no momento).

Concluindo: quero um kimono que dure um bom tempo, se entre os mais "BARATOS" que citei não houver algum que dure, prefiro esperar mais. Já que ouvi dizer que o atama mundial e os keikos, por exemplo, duram anos. É melhor pagar uns 200 a mais para que dure esse tempo.

Sei que o texto ficou grande, mas tá ai, pro caso de alguém estiver disposto a tirar todas ou parte das minha duvidas e tiver sugestões. Desde já, obrigado!

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 17 Mar 2017 23:55

Spoiler:
douglasdilima escreveu:Oi galera, sou novo do fórum.

ENTRE OS KIMONOS MAIS BARATOS: estou avaliando o Keiko Summer e o Keiko Slim fit, ambos com gramatura de 410 g/m² (entre esses dois, qual o melhor?) São atuais favoritos à compra junto com o Koral Original Slim Fit Web (trançado médio e gramatura de 580g/metro linear). Entre os três, qual o melhor?

Estava olhando o Dragão Serie Ouro (porém é de Judô). Ele possui gramatura de 990 g/m² e calça: 550 g/m² (ouvi dizer que quanto maior a gramatura, maior a durabilidade devido a resistência.) (foi o kimono com maior gramatura que encontrei entre kimonos de judo e jiu jitsu)

Atama Mundial.

Concluindo: quero um kimono que dure um bom tempo, se entre os mais "BARATOS" que citei não houver algum que dure, prefiro esperar mais. Já que ouvi dizer que o atama mundial e os keikos, por exemplo, duram anos. É melhor pagar uns 200 a mais para que dure esse tempo.

Sei que o texto ficou grande, mas tá ai, pro caso de alguém estiver disposto a tirar todas ou parte das minha duvidas e tiver sugestões. Desde já, obrigado!
Eu pretendo comprar mês que vem.Pel oque eu li o melhor custo beneficio é o da WAR.Um quimono bom e mais barato que os outros COM DESCONTO o do WAR sai de 329 por 263.Digite BJJFORUM20 na hora da compra.Diz de ''gramatura média''
http://www.warkimonos.com.br/categoria- ... no-adulto/
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 18 Mar 2017 09:39

Compra o koral original web entre esses três.

O Keiko Summer esfarela
Imagem

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 18 Mar 2017 09:43

douglasdilima escreveu:Oi galera, sou novo do fórum.
Tenho 1,80 e 75kg
Bom, começei no jiu jitsu e to atrás do primeiro kimono.
To olhando no site netshoes, onde achei os melhores preços e variedades. Tem a centauro, mas é mais dificil conseguir algum desconto e tem menos variedade.
Sou estudante, ainda não trabalho. Isso dificulta na compra. Mas vamos lá.

Pelo que vi, as marcas Keiko, Atama e Koral são as mais bem faladas.
Basicamente estou me baseado pela marca e gramatura. Já que todos que vejo hoje em dia são trançados e 100% algodão. Mas tem a questão do trançado leve, médio e pesado.

Atama Mundial.

Opa irmão, deixa eu tentar lhe ajudar.
como hall citou ai em cima, keiko está abaixo de marcas como Atama e koral pela durabilidade e qualidade, pelo preço do original web é um excelente investimento, principalmente pq vc etá começando agora então esqueça gramatura você se acostuma com ela procure um kimono de alta durabilidade e depois quando você começar a competir vc procura um kimono mais leve.

douglasdilima
Contato:

Mensagem por douglasdilima » 19 Mar 2017 23:52

Compra o koral original web entre esses três.

O Keiko Summer esfarela
Opa irmão, deixa eu tentar lhe ajudar.
como hall citou ai em cima, keiko está abaixo de marcas como Atama e koral pela durabilidade e qualidade, pelo preço do original web é um excelente investimento, principalmente pq vc etá começando agora então esqueça gramatura você se acostuma com ela procure um kimono de alta durabilidade e depois quando você começar a competir vc procura um kimono mais leve.
Massa, vou de Koral msm. Lembrando que o Koral que eu falei é o Original Slim Fit Web, é diferente e um pouco mais caro que o Original Web. É em trançado médio e possui uma gramatura mais pesada. Não estou procurando um kimono leve, só que numa faixa de preço mais baixa, todos que achei são leves, menos esse Koral e o de judo Série Ouro da Dragão.

Vlw galera.

Responder