Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Maior gramatura dura mais, mas é bem mais pesado.. é igual usar uma armadura.. meus kimonos todos tem entre 350 - 450 gsm, eu treinava 6x na semana e eles duravam bem. Não compraria um kimono com 990 gsm nem a pau.. repensa isso ai bro
-
- Contato:
Massa, bom saber, dificilmente compraria um kimono tão pesado assim, além de ser caro, onde eu moro é muito quente, sou de recife. Mas to avaliando todas as possibilidades.jitsunaja escreveu:Maior gramatura dura mais, mas é bem mais pesado.. é igual usar uma armadura.. meus kimonos todos tem entre 350 - 450 gsm, eu treinava 6x na semana e eles duravam bem. Não compraria um kimono com 990 gsm nem a pau.. repensa isso ai bro
Tenho um Keiko Summer e acho ele muito ruim. Parece que quando eu estou usando aquele Kimono não me sinto tão bem nos treinos como eu me sinto quando eu estou usando o meu preferido (um da dragão, não sei o nome)
O keiko summer é meio ruim mesmo, mas o limited edition é bom!RBS escreveu:Tenho um Keiko Summer e acho ele muito ruim. Parece que quando eu estou usando aquele Kimono não me sinto tão bem nos treinos como eu me sinto quando eu estou usando o meu preferido (um da dragão, não sei o nome)
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Não sei como tá hj, mas os que eu comprei uns 5 anos atrás tinha um corte mto largão, dava mta pegada.jitsunaja escreveu:O keiko summer é meio ruim mesmo, mas o limited edition é bom!
- RicardoBJJ
- Contato:
Ess da War deve ser uma armadura. Tenho a faixa dessa marca, e é de excelente qualidade, pesadona, trançada.
E o Nofun tem razão. Os Keiko Summer são muito largos. Pra um cara de tipo físico mais magrelão (1,80 de altura com 75 kg, deve ser magrão) vai ficar zoado, além de dar muito pano pro adversário.
Dragão, encolhem, todos que eu pude ver e usar.
Koral é bom demais! Pode ir sem erro, se a grana deixar.
E o Nofun tem razão. Os Keiko Summer são muito largos. Pra um cara de tipo físico mais magrelão (1,80 de altura com 75 kg, deve ser magrão) vai ficar zoado, além de dar muito pano pro adversário.
Dragão, encolhem, todos que eu pude ver e usar.
Koral é bom demais! Pode ir sem erro, se a grana deixar.
Editado pela última vez por RicardoBJJ em 22 Mar 2017 09:58, em um total de 1 vez.
- Francisco Vaz
- Contato:
Aproveita que é de Recife, e vá de MXA, nunca vi pessoalmente, mas achei bem legal... olha o site dos caras http://www.mxasports.com.br/douglasdilima escreveu:Massa, bom saber, dificilmente compraria um kimono tão pesado assim, além de ser caro, onde eu moro é muito quente, sou de recife. Mas to avaliando todas as possibilidades.
OSS
White Belt @projetoguerreirosdoamanha
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Eu tenho um War e é o kimono que chega mais próximo dos meus MKMs antigos. É realmente muito bom o material e o corte.
E a gente tem uma parceria com a war, que dá 20% de desconto (entrando pelo banner deles no www.bjjforum.com.br)
E a gente tem uma parceria com a war, que dá 20% de desconto (entrando pelo banner deles no www.bjjforum.com.br)
Eu tenho um.. kimono muito bomFrancisco Vaz escreveu:Aproveita que é de Recife, e vá de MXA, nunca vi pessoalmente, mas achei bem legal... olha o site dos caras http://www.mxasports.com.br/
OSS
O que acham do overcrow? vale quatrocentos e poucos barão?
- PAPA BLESS.
Spoiler:
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Comprei um MXA por 340 temers. achei o kimono excelente, só a fôrma que é muito grande então tive que comprar A1. por outro lado, fiquei pensando que podia te comprado uma marca melhor sabendo que abriu promoção de MKM por essa faixa de preço na netshoes mas o kimono é muito bom
-
- Contato:
Beleza galera, vlw msm.
Nunca ouvir falar, vou procurar.Francisco Vaz escreveu:Aproveita que é de Recife, e vá de MXA, nunca vi pessoalmente, mas achei bem legal... olha o site dos caras http://www.mxasports.com.br/
OSS
quimonos com cores diferentes das suas calças são permitidos em competição?
Não pode, competição é branco, azul e preto. Todos numa cor só.
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!