Tópico de Kimonos e Faixas

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
pablomaz
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por pablomaz » 19 Abr 2017 09:26

Joaommavt escreveu:Te falar q meu Keiko Raça não encolheu quase nada.
Sério? Meu encolheu tipo 10%! Rapaz, então vamos deixar essa na mão do Brito; melhor ir na dos magrinhos.rs
Imagem

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 19 Abr 2017 19:07

pablomaz escreveu:Sério? Meu encolheu tipo 10%! Rapaz, então vamos deixar essa na mão do Brito; melhor ir na dos magrinhos.rs
O meu enconheu 1 dedo ou no maximo 2. Comprei direto na loja dos caras!!!! Sei la se tem a ver
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

RodrigoSilva
Contato:

Mensagem por RodrigoSilva » 26 Abr 2017 18:57

To vendendo
Imagem

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... etitor-_JM

Vendi um por 670. Resolvi vender o outro (comprei 2), para os foristas faço por 500+frete (via deposito).
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport

✰ 1987 ✰ 2008

Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 26 Abr 2017 23:01

RodrigoSilva escreveu:To vendendo
Imagem

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... etitor-_JM

Vendi um por 670. Resolvi vender o outro (comprei 2), para os foristas faço por 500+frete (via deposito).
Tenho 1,85 e 120kg.Acha que serve em mim?Pretendo emagrecer mas conseguir....Dia 3 eu vou ter dinheiro
E esse modelo do ling abaixo ? se for 500 reais esta muito barato.
http://www.ebay.com/itm/New-Storm-Typho ... 6eUPupmcuQ
Imagem

RodrigoSilva
Contato:

Mensagem por RodrigoSilva » 26 Abr 2017 23:49

NOGI escreveu:Tenho 1,85 e 120kg.Acha que serve em mim?Pretendo emagrecer mas conseguir....Dia 3 eu vou ter dinheiro
E esse modelo do ling abaixo ? se for 500 reais esta muito barato.
http://www.ebay.com/itm/New-Storm-Typho ... 6eUPupmcuQ
MP
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."

✰ 1987 ✰ 2008

Imagem

Iago1
Contato:

Mensagem por Iago1 » 01 Mai 2017 14:52

Boa Tarde Amantes da Arte Suave :D

Estava pensando em adquirir um kimono novo , encontrei o Koral Classic (http://loja.koral.com.br/produto/kimono ... reto-68178) , queria que o pessoal mim ajudasse em relação ao encolhimento , costuma encolher muito ?
Uso tamanho A3(1,83 Altura-94 Kilos) , meu primeiro Kimono foi um RedNose A3, já vai para 8 meses de uso ,mesmo lavando a cada 2 semanas , encolheu quase nada , ficou no tamanho perfeito .
Será uma boa aquisição ou possuem opções melhores ?

OSS! B-)

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 02 Mai 2017 05:50

Iago1 escreveu:Boa Tarde Amantes da Arte Suave :D

Estava pensando em adquirir um kimono novo , encontrei o Koral Classic (http://loja.koral.com.br/produto/kimono ... reto-68178) , queria que o pessoal mim ajudasse em relação ao encolhimento , costuma encolher muito ?
Uso tamanho A3(1,83 Altura-94 Kilos) , meu primeiro Kimono foi um RedNose A3, já vai para 8 meses de uso ,mesmo lavando a cada 2 semanas , encolheu quase nada , ficou no tamanho perfeito .
Será uma boa aquisição ou possuem opções melhores ?

OSS! B-)
koral normalmente tem uma gramatura bem robusta.. aconselharia você provar ele em alguma loja física e depois procurar ele na net pra comprar no tamanho certo (achei esse preço alto pois ja abriram outras promoções com esse ai). Quanto ao encolhimento, koral não tem erro! dificilmente ele vai encolher muito.

CinturonBlanco
Contato:

Mensagem por CinturonBlanco » 02 Mai 2017 13:24

Spoiler:
[q11uote="MatheusMD"]koral normalmente tem uma gramatura bem robusta.. aconselharia você provar ele em alguma loja física e depois procurar ele na net pra comprar no tamanho certo (achei esse preço alto pois ja abriram outras promoções com esse ai). Quanto ao encolhimento, koral não tem erro! dificilmente ele vai encolher muito.[/quote]
Cara, depois dá uma olhadinha no netshoes tem modelos da koral mais em conta. E quanto ao tamanho acho que pra vc tem que ser o A2 a forma da koral é bem grande.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 02 Mai 2017 14:26

alguém me perguntou qual o quimono mais espesso que eu conhecia.Pesquisei e achei esse
kimono Adidas J990 MIllenium.E legal usar num torneio de jiu jiu tsu?Eu acho que tem uma regra que o kimono não pode ser grosso ao ponto de impedir pegada.
Kimono super-pesado 990g/m² ; reforçado
Spoiler:
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por NOGI em 07 Mai 2017 09:34, em um total de 1 vez.
Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 03 Mai 2017 11:14

Lembro que há alguns anos a Dragão tinha um kimono com acho que 1.500g/metro. Nunca tive, mas devia ser uma lona de caminhão.
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 03 Mai 2017 18:28

NoFunAtAll escreveu:Lembro que há alguns anos a Dragão tinha um kimono com acho que 1.500g/metro. Nunca tive, mas devia ser uma lona de caminhão.
O atual da dragão exporte é de 1.230g/m ou 821 gr/m2).Aquele anterior é 990g/m² o que daria 1483g/m se a conversão de m2 para m for igual
KIMONO PARA JUDÔ por: R$ 413,10 à vista (boleto/depósito)

Blusão, confeccionado em tecido trançado super reforçado (1.230g/m), gola grossa de lona com 6 costuras.

Calça, confeccionada em lona grossa (550 g/m),duplo tecido da coxa
Spoiler:
Imagem

Imagem
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 04 Mai 2017 12:12

RodrigoSilva escreveu:MP
Mandei MP pra acertar o envio.
Imagem

RodrigoSilva
Contato:

Mensagem por RodrigoSilva » 04 Mai 2017 16:27

NOGI escreveu:Mandei MP pra acertar o envio.
Respondi la mano!

✰ 1987 ✰ 2008

Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 06 Mai 2017 00:39

Na netshoes tem um kimono koral mkm masculino por R$ 359 com frete gratis e feminino ( Koral MKM Harmonik)por R$ 270 .
Spoiler:
Imagem
Imagem

andresd1991
Contato:

Mensagem por andresd1991 » 06 Mai 2017 15:15

Bom dia galera, to querendo comprar um kimono top de linha, dentre tantas opçoes bateu a duvida qual vale mais a pena Overcrow x Koral mkm x Atama mundial ?
Gosto de kimonos pesados.
1) tenho uma inclinação para os atamas que dos 3 são os mais grosso que vi pessoalmente mas lendo no forum avisaram que encolhe muito isso procede? ou era um defeito de modelos antigos ou entao um problema que foi resolvido?
2) os MKM eu acho muito bonito mais o problema é a forma dos kimonos da koral que não me caem muito bem sou alto e magro, sobra pano e segundo o depoimento da galera nao encolhem nada isso tambem procede?
3)Os overcrow eu não encontrei muita coisa sobre por ser uma marca nova, mas pude ver um num estande parecem ter uma qualidade muito boa e me caiu bem, porem o preço dele ta salgado pra uma marca nova 450 dilmas. será que vale isso tudo ?

Obs: atualmente to usando um kvra A3, que gosto muito porem como alguns já sabem a calça é praticamente jogada fora de tanto que encolhe, então não considero um investimnto que vale a pena, se ainda fosse um kimono acessivel tudo bem mais ta na faixa de uns 400 contos pra mais

Desde já agradeço a quem puder da uma ajuda, Grande abraço oss!!

Responder