CARAI...O EMOTION E TOP!!!! agora que to reconhecendo uma galera do outro site..... pow bom saber que tem uma galera gente boa que veio de la...NOGI escreveu:Uma duvida.Tenho 1,85 de altura,1,92 de envergadura e 132 cm de circunferência de barriga sentado em pé 124 cm.O A3 ficou pequeno em mim na barriga mas nos braços ficou bom..Devia um comprar um A4? eu vi que tem uns modelos A3H que seria muito melhor pra mim mas não encontrei em sites brasileiros.Meu medo é o A4 ficar grande demais nos braços.Comprei um A3 da shiroi que ficou bem largo em outra pessoa mas mesmo assim não ficou bem na barriga.
Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Fala pessoal!
Estou muito na pilha de pegar esse kimono da Hayabusa no site da MMA Warehouse, no entanto, tenho receio que o mesmo não seja tão top assim e me traga alguns problemas.
Comprei a algum tempo a Mochila da Hayabusa, que considero muito top, mas ela tem a costura muito fraca e já mandei reforçar logo no início. Li em Fórum que alguns atletas tiveram problemas com a calça, porém eles trocaram com facilidade após reclamar, só que estou no Brasil e essa logística é complexa.
Alguém já utilizou ou conhece alguma pessoa que treine com kimonos da Hayabusa?
https://www.mmawarehouse.com/collection ... collection
Hayabusa Goorudo 3 Gold Weave BJJ Gi
Estou muito na pilha de pegar esse kimono da Hayabusa no site da MMA Warehouse, no entanto, tenho receio que o mesmo não seja tão top assim e me traga alguns problemas.
Comprei a algum tempo a Mochila da Hayabusa, que considero muito top, mas ela tem a costura muito fraca e já mandei reforçar logo no início. Li em Fórum que alguns atletas tiveram problemas com a calça, porém eles trocaram com facilidade após reclamar, só que estou no Brasil e essa logística é complexa.
Alliance Leblon - RJ #Alliance
lindao o kimonoR_tosti escreveu:Fala pessoal!
Comprei a algum tempo a Mochila da hayabusa, que considero muito top, mas ela tem a costura muito fraca e já mandei reforçar logo no início. Li em Fórum que alguns atletas tiveram problemas com a calça, porém eles trocaram com facilidade após reclamar, só que estou no Brasil e essa logística é complexa.
Alguém já utilizou ou conhece alguma pessoa que treine com quimonos da Hayabusa?
mas com a grana dele nao compensaria mais comprar um mkm da koral?
Na verdade queria comprar esse ou um kimono da Moya Brand. A Koral teria que ver, pois geralmente fica um pouco grande.Ozz escreveu:lindao o kimono
mas com a grana dele nao compensaria mais comprar um mkm da koral?
esses kimonos gringos são sempre bem elogiados, mas a questao da koral é a logistica mesmo. se a forma ficar muito grande (normal nesse caso) fica mais facil de trocar... só dar um pulo em moema, na loja delesR_tosti escreveu:Na verdade queria comprar esse ou um kimono da Moya Brand. A Koral teria que ver, pois geralmente fica um pouco grande.
Alguem ja usou?Kimono Jiu Jitsu Shinai Starndart
Ja que tenho 2 bons quimonos A3.Stom e Shiroi Master e espero emagrecer logo comprei um A4 que eu achei extremamente confortável e caiu no meu corpo de obeso como uma luva.A marca de chama Shinai(a mesma da espada de Kendo).Ele é bem liso(sem costuras).Meu medo é que ele rasgue cedo.A gola é também é muito confortavel.
Não achei a gramatura mas pelo espessura deve se bem baixa
descrição
Ja que tenho 2 bons quimonos A3.Stom e Shiroi Master e espero emagrecer logo comprei um A4 que eu achei extremamente confortável e caiu no meu corpo de obeso como uma luva.A marca de chama Shinai(a mesma da espada de Kendo).Ele é bem liso(sem costuras).Meu medo é que ele rasgue cedo.A gola é também é muito confortavel.
Não achei a gramatura mas pelo espessura deve se bem baixa
descrição
Spoiler:
Eu já comprei. Eu vou treinar pouco de quimono.2 vezes na semana.Minha intenção é ter uns 4 quimonos ultra leves e usar 1 vez a cada 2 semanas pra durar bastante. 2 vezes Gi+ 2 vezes Jiu Jitsu NOGI e 2 vezes submission.Devia ter escrito isso antes.
A realidade é que se eu pudesse treinava 6 x na semana sem quimono.Mas como não tem academia unicamente de Jiu Jitsu NOGI eu tento me virar.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
https://loja.hyperfly.com.br/kimonos/?Tamanho=A3
Alguém tem um desses Hyperfly? São bons? Será que todos os modelos têm aquele "You can't teach heart" por dentro?
Alguém tem um desses Hyperfly? São bons? Será que todos os modelos têm aquele "You can't teach heart" por dentro?
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Eu vi, mas lá diz que é V2. Fiquei na dúvida se é o mesmo que tá no site.
Se qqer forma, eles dizem que é um preço com desconto e frete grátis no site, mas vc coloca no carrinho e o preço sobe e cobra frete.
Desencanei
R_tosti escreveu: ↑27 Jun 2017 00:22Fala pessoal!
Brother comprei 1 mes passado! so te digo uma coisa....vai fundo...kimono top demais alem de ser lindo!!
Kimono bom mesmo, um dos melhores que ja usei é o da ATAMA, tenho ele ainda a mais de 4 anos,mesmo quando treinava direto com ele, e ainda parecia novo hahaha as lapelas ainda estavam duras, e as mangas também, não sofreu nada no kimono, mesmo eu sendo uma pessoa de metabolismo acelerado que suo demais e muito facil, o kimono ainda ta inteirão...
No caso do que estava pesquisando kimono, um da ATAMA A3 acho que ficaria bom, porque eu tenho 1,80 e 85 kg e o A2 fica bom e no limite da manga e da barra da calça, no seu caso acho que o A3 ficaria traquilo, dependendo do peso talves até o A2...
No caso do que estava pesquisando kimono, um da ATAMA A3 acho que ficaria bom, porque eu tenho 1,80 e 85 kg e o A2 fica bom e no limite da manga e da barra da calça, no seu caso acho que o A3 ficaria traquilo, dependendo do peso talves até o A2...
Boa tarde,
Esse mês a GracieMag está oferendo Kimono junto com a assinatura da revista, vocês sabem se ele é bom?
https://graciemagshop.com.br/
Esse mês a GracieMag está oferendo Kimono junto com a assinatura da revista, vocês sabem se ele é bom?
Leco_BJJ
"O homem para ser completo tem que estudar, trabalhar e lutar - Socrates"
Se não me engano é aquele kimono da Coral que não é o mais top, mas parece ser aquele mais light, um pouco mais leve que o outro mais cascudo, porem um pouco menos resistente que outro, mas que eu saiba é um kimono bom tambe, que aguenta o tranco bem, ainda mais se revesar com outros kimonos...EngSantosBJJ escreveu: ↑24 Jul 2017 15:13Boa tarde,
Fiz minhas contas, o kimono vai sair por volta de R$230,00, e melhor pegar o kimono da storm strong...warrior escreveu: ↑24 Jul 2017 15:33Se não me engano é aquele kimono da Coral que não é o mais top, mas parece ser aquele mais light, um pouco mais leve que o outro mais cascudo, porem um pouco menos resistente que outro, mas que eu saiba é um kimono bom tambe, que aguenta o tranco bem, ainda mais se revesar com outros kimonos...
Se alguem souber de alguma promoção avise ai....
Leco_BJJ