Tópico de Kimonos e Faixas

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
felito
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por felito » 30 Mai 2017 16:07

NOGI escreveu:Uma duvida.Tenho 1,85 de altura,1,92 de envergadura e 132 cm de circunferência de barriga sentado em pé 124 cm.O A3 ficou pequeno em mim na barriga mas nos braços ficou bom..Devia um comprar um A4? eu vi que tem uns modelos A3H que seria muito melhor pra mim mas não encontrei em sites brasileiros.Meu medo é o A4 ficar grande demais nos braços.Comprei um A3 da shiroi que ficou bem largo em outra pessoa mas mesmo assim não ficou bem na barriga.
CARAI...O EMOTION E TOP!!!! agora que to reconhecendo uma galera do outro site..... pow bom saber que tem uma galera gente boa que veio de la...

R_tosti
Contato:

Mensagem por R_tosti » 27 Jun 2017 00:22

Fala pessoal!

Estou muito na pilha de pegar esse kimono da Hayabusa no site da MMA Warehouse, no entanto, tenho receio que o mesmo não seja tão top assim e me traga alguns problemas.
Comprei a algum tempo a Mochila da Hayabusa, que considero muito top, mas ela tem a costura muito fraca e já mandei reforçar logo no início. Li em Fórum que alguns atletas tiveram problemas com a calça, porém eles trocaram com facilidade após reclamar, só que estou no Brasil e essa logística é complexa.

Alguém já utilizou ou conhece alguma pessoa que treine com kimonos da Hayabusa?

https://www.mmawarehouse.com/collection ... collection

Hayabusa Goorudo 3 Gold Weave BJJ Gi

Imagem
Imagem

Alliance Leblon - RJ #Alliance

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 27 Jun 2017 00:28

R_tosti escreveu:Fala pessoal!

Estou muito na pilha de pegar esse kimono da Hayabusa no site da MMA Warehouse, no entanto, tenho receio que o mesmo não seja tão top assim e me traga alguns problemas.
Comprei a algum tempo a Mochila da hayabusa, que considero muito top, mas ela tem a costura muito fraca e já mandei reforçar logo no início. Li em Fórum que alguns atletas tiveram problemas com a calça, porém eles trocaram com facilidade após reclamar, só que estou no Brasil e essa logística é complexa.

Alguém já utilizou ou conhece alguma pessoa que treine com quimonos da Hayabusa?

Imagem
lindao o kimono

mas com a grana dele nao compensaria mais comprar um mkm da koral?
Imagem

R_tosti
Contato:

Mensagem por R_tosti » 27 Jun 2017 00:37

Ozz escreveu:lindao o kimono

mas com a grana dele nao compensaria mais comprar um mkm da koral?
Na verdade queria comprar esse ou um kimono da Moya Brand. A Koral teria que ver, pois geralmente fica um pouco grande.
Imagem

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 27 Jun 2017 00:42

R_tosti escreveu:Na verdade queria comprar esse ou um kimono da Moya Brand. A Koral teria que ver, pois geralmente fica um pouco grande.
esses kimonos gringos são sempre bem elogiados, mas a questao da koral é a logistica mesmo. se a forma ficar muito grande (normal nesse caso) fica mais facil de trocar... só dar um pulo em moema, na loja deles
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 05 Jul 2017 22:02

Alguem ja usou?Kimono Jiu Jitsu Shinai Starndart
Ja que tenho 2 bons quimonos A3.Stom e Shiroi Master e espero emagrecer logo comprei um A4 que eu achei extremamente confortável e caiu no meu corpo de obeso como uma luva.A marca de chama Shinai(a mesma da espada de Kendo).Ele é bem liso(sem costuras).Meu medo é que ele rasgue cedo.A gola é também é muito confortavel.
Não achei a gramatura mas pelo espessura deve se bem baixa
descrição
Spoiler:

O Kimono de Jiu-Jitsu Standart Shinai é o mais utilizado em treinamentos diários e competições, por atletas iniciantes e ate o de mais alto nível pelo seu custo, conforto e super resistência.

Características:
-Reforços com tecido duplo nas axilas, peitoral e costas, para maior resistência, durabilidade e conforto ao atleta.
-Gola com costuras alinhadas e com enchimento especial, proporcionando melhor conforto.
-Reforços nas pernas.
-Tecido 100% algodão.
Imagem
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 05 Jul 2017 23:23

MH92 escreveu:
05 Jul 2017 23:03
Se for o que eu tô pensando, é o tipico kimono pra quem tá começando, daqueles mais domingos. Eu não compraria, ainda mais pra quem tem um storm.
Eu já comprei. Eu vou treinar pouco de quimono.2 vezes na semana.Minha intenção é ter uns 4 quimonos ultra leves e usar 1 vez a cada 2 semanas pra durar bastante. 2 vezes Gi+ 2 vezes Jiu Jitsu NOGI e 2 vezes submission.Devia ter escrito isso antes.
A realidade é que se eu pudesse treinava 6 x na semana sem quimono.Mas como não tem academia unicamente de Jiu Jitsu NOGI eu tento me virar.
Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 20 Jul 2017 13:13

https://loja.hyperfly.com.br/kimonos/?Tamanho=A3

Alguém tem um desses Hyperfly? São bons? Será que todos os modelos têm aquele "You can't teach heart" por dentro?

Imagem
Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 20 Jul 2017 15:16

MH92 escreveu:
20 Jul 2017 14:38
Eu tenho um, mandei até review.

Comprei direto do Isaque Bahiense, 500 reais.
Eu vi, mas lá diz que é V2. Fiquei na dúvida se é o mesmo que tá no site.

Se qqer forma, eles dizem que é um preço com desconto e frete grátis no site, mas vc coloca no carrinho e o preço sobe e cobra frete.

Desencanei
Imagem

felito
Contato:

Mensagem por felito » 23 Jul 2017 09:09

R_tosti escreveu:
27 Jun 2017 00:22
Fala pessoal!

Comprei a algum tempo a Mochila da Hayabusa, que considero muito top, mas ela tem a costura muito fraca e já mandei reforçar logo no início. Li em Fórum que alguns atletas tiveram problemas com a calça, porém eles trocaram com facilidade após reclamar, só que estou no Brasil e essa logística é complexa.

Alguém já utilizou ou conhece alguma pessoa que treine com kimonos da Hayabusa?

Brother comprei 1 mes passado! so te digo uma coisa....vai fundo...kimono top demais alem de ser lindo!!

Imagem

R_tosti
Contato:

Mensagem por R_tosti » 24 Jul 2017 00:48

felito escreveu:
23 Jul 2017 09:09
Não tinha mais o A3! Você comprou em qual loja?
Imagem

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 24 Jul 2017 14:42

Kimono bom mesmo, um dos melhores que ja usei é o da ATAMA, tenho ele ainda a mais de 4 anos,mesmo quando treinava direto com ele, e ainda parecia novo hahaha as lapelas ainda estavam duras, e as mangas também, não sofreu nada no kimono, mesmo eu sendo uma pessoa de metabolismo acelerado que suo demais e muito facil, o kimono ainda ta inteirão...

No caso do que estava pesquisando kimono, um da ATAMA A3 acho que ficaria bom, porque eu tenho 1,80 e 85 kg e o A2 fica bom e no limite da manga e da barra da calça, no seu caso acho que o A3 ficaria traquilo, dependendo do peso talves até o A2...

Leco_BJJ
Contato:

Mensagem por Leco_BJJ » 24 Jul 2017 15:13

Boa tarde,

Esse mês a GracieMag está oferendo Kimono junto com a assinatura da revista, vocês sabem se ele é bom?

https://graciemagshop.com.br/
Leco_BJJ
Imagem

"O homem para ser completo tem que estudar, trabalhar e lutar - Socrates"

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 24 Jul 2017 15:33

EngSantosBJJ escreveu:
24 Jul 2017 15:13
Boa tarde,

Esse mês a GracieMag está oferendo Kimono junto com a assinatura da revista, vocês sabem se ele é bom?

https://graciemagshop.com.br/
Se não me engano é aquele kimono da Coral que não é o mais top, mas parece ser aquele mais light, um pouco mais leve que o outro mais cascudo, porem um pouco menos resistente que outro, mas que eu saiba é um kimono bom tambe, que aguenta o tranco bem, ainda mais se revesar com outros kimonos...

Leco_BJJ
Contato:

Mensagem por Leco_BJJ » 24 Jul 2017 15:56

warrior escreveu:
24 Jul 2017 15:33
Se não me engano é aquele kimono da Coral que não é o mais top, mas parece ser aquele mais light, um pouco mais leve que o outro mais cascudo, porem um pouco menos resistente que outro, mas que eu saiba é um kimono bom tambe, que aguenta o tranco bem, ainda mais se revesar com outros kimonos...
Fiz minhas contas, o kimono vai sair por volta de R$230,00, e melhor pegar o kimono da storm strong...

Se alguem souber de alguma promoção avise ai....
Leco_BJJ
Imagem

"O homem para ser completo tem que estudar, trabalhar e lutar - Socrates"

Responder