ADCC 2015 - Sâo Paulo 28, 29 e 30 de agosto

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
PortugaBJJ
Contato:

Re: ADCC 2015 - Sâo Paulo 28, 29 e 30 de agosto

Mensagem por PortugaBJJ » 19 Abr 2015 23:43

Final de semana top em Barueri... ótimas lutas... foi mto bom tb poder trocar uma ideia com a galera aqui do fórum pessoalmente...
Infelizmente a minha amiga Letícia ficou apenas com a prata nos -60

Daqui a dois anos que a minha cidadania brasileira já tenha saído para lutar tb...

Foi pena ver o ginásio tão vazio especialmente hoje...
Imagem

Hollywood Dangerous
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Hollywood Dangerous » 20 Abr 2015 00:15

Fiquei triste pela derrota do Alexandre para o marangoni

Queria parabenizar a equipe do bjjforum. Facebook e insta melhor que qualquer outro veículo especializado especializado.

Hoje no Brasil, vocês são referência no assunto.
GFTEAM

Alemartins
Contato:

Mensagem por Alemartins » 20 Abr 2015 10:39

Foi muito emocionante ver uma amiga de treino superar tudo do jeito que fez, Mayrinha foi foda. Tentei filmar sem torcer, mas foi impossível.

Merece muito.

Alemartins
Contato:

Mensagem por Alemartins » 20 Abr 2015 11:28

phpBB [video]

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 20 Abr 2015 11:41

Pra qm perguntou do Jonatas, ele nao eh gracie. Treinava cm o carioca na gracie no abc e o pai colocou esse nome por ser fa da família.

Hoje ele treina na guigo, mais um fenômeno q ouviremos falar no futuro, eh aquilo q eu ja falei aqui, pra cada gringo fenômeno q surge la fora surgem pelo menos 10 aqui

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 20 Abr 2015 11:42

Hollywood Dangerous escreveu:Fiquei triste pela derrota do Alexandre para o marangoni

Queria parabenizar a equipe do bjjforum. Facebook e insta melhor que qualquer outro veículo especializado especializado.

Hoje no Brasil, vocês são referência no assunto.
isso eh fato, a cobertura foi sensacional!

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 20 Abr 2015 12:00

Fala aí galera !
To morto ... corremos pra caralho no sábado, domingo tb (embora um pouco mais tranquilo), mas foi legal pra caralho fazer a cobertura.

O ADCC Brasil nos deu muita liberdade, fomos muito bem tratados, só elogios pra eles.

O nível das finais foi altíssimo, Alexandre Vieira X Marangoni foi uma luta fenomenal, digna de quadro !!!

Filmei todas as finais, a maioria das Semis, to com material pra kct ... vou tentar subir tudo hoje.

Zoom na câmera ... não tem como ... ahhaha
Só tenho uma GoPro ... mais nada ... fora isso, só o celular.

Nâo temos esquipamento, não temos dinheiro (viajei de ônibus pra SP pra ficar mais barato) e tirei grana do meu bolso.

Só temos vontade, de verba, grana, apoio ... temos zero.

Eu acho que com equipamento profissional, e um pouquinho de grana (nem precisa ser muito), destruiríamos essa porra toda.

Eu almocei com o Jonatas Gracie depois dele ser eliminado pelo caloquinha (Americana no pé), esse muleque é um monstro, e tem o psicológico muito forte !

Se alguém tiver alguma pergunta sobre essa seletiva em SP, deixa aí que seu tendo a informação ... passo pra vocês !!
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

CaioBJJ
Contato:

Mensagem por CaioBJJ » 20 Abr 2015 13:07

Cobertura sensacional do BJJF!

john kabira
Contato:

Mensagem por john kabira » 20 Abr 2015 13:09

Quero parabenizar toda equipe do BJJforum! Vcs tiram leite de pedra na cobertura dos eventos!! Show de bola!!

Acho que a próxima rifa/vaquinha aqui no site sei lá, deveria ser pra financiar a compra de melhores equipamentos, ajuda de custo pro pessoal viajar enfim... Acho uma iniciativa válida!

Hollywood Dangerous
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Hollywood Dangerous » 20 Abr 2015 13:27

Fefo escreveu:Fala aí galera !
To morto ... corremos pra caralho no sábado, domingo tb (embora um pouco mais tranquilo), mas foi legal pra caralho fazer a cobertura.

O ADCC Brasil nos deu muita liberdade, fomos muito bem tratados, só elogios pra eles.

O nível das finais foi altíssimo, Alexandre Vieira X Marangoni foi uma luta fenomenal, digna de quadro !!!

Filmei todas as finais, a maioria das Semis, to com material pra kct ... vou tentar subir tudo hoje.

Nâo temos esquipamento, não temos dinheiro (viajei de ônibus pra SP pra ficar mais barato) e tirei grana do meu bolso.

Eu acho que com equipamento profissional, e um pouquinho de grana (nem precisa ser muito), destruiríamos essa porra toda.

Eu almocei com o Jonatas Gracie depois dele ser eliminado pelo caloquinha (Americana no pé), esse muleque é um monstro, e tem o psicológico muito forte !

Se alguém tiver alguma pergunta sobre essa seletiva em SP, deixa aí que seu tendo a informação ... passo pra vocês !!
Boa Fefo!
Alguem do Bjj Forum virá para a Copa Pódio aqui no Rj dia 9 realizar a cobertura?
GFTEAM

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 20 Abr 2015 14:49

Parabens pelo trampo equipe BJJ. Gosto de ver gente que ama algo se envolvendo em projetos assim. Todo sucesso para voces, a diferenca na qualidade de um trabalho feito com poucos recursos mas de coracao é facilmente notada.
Imagem

icejar
Contato:

Mensagem por icejar » 20 Abr 2015 15:07

Fefo escreveu:Fala aí galera !

Vocês estão de parabéns ,Fefo !!! Mais uma etapa vencida .Infelizmente não estou conseguindo dar minha contribuição .Mas o caminho é esse .

Quando eu puder ,chegar junto vou chegar .Espero que consiga ir no Adcc em Sp e encontre com vcs ,para conhece-los e até treinar se der hahahaha ,

abs,

Junior

Marcel Firefighter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Marcel Firefighter » 20 Abr 2015 15:09

Sensacional o trabalho da equipe!!!

Só tenho a agradecer, foi a melhor e mais completa cobertura do evento!!!

Parabens!No que puder ajudar, podem contar comigo!
"Melhor viver um dia como um leão que cento e um como uma ovelha"
Imagem

Maurício Sousa
Contato:

Mensagem por Maurício Sousa » 20 Abr 2015 15:16

Parabéns a equipe do BJJF pela excelente cobertura, eu estava no ginásio com os garotos na competição e por dentro de todas as lutas da seletiva.
Imagem

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 20 Abr 2015 15:27

Maurício Sousa escreveu:Parabéns a equipe do BJJF pela excelente cobertura, eu estava no ginásio com os garotos na competição e por dentro de todas as lutas da seletiva.
E pq não desceu falar com a gente pô ???
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Responder