Tópico de Kimonos e Faixas

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Leco_BJJ
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Leco_BJJ » 24 Jul 2017 15:57

NoFunAtAll escreveu:
20 Jul 2017 13:13
https://loja.hyperfly.com.br/kimonos/?Tamanho=A3

Alguém tem um desses Hyperfly? São bons? Será que todos os modelos têm aquele "You can't teach heart" por dentro?

Imagem

Show de bola esse kimono...Ele tá na base de quanto?
Leco_BJJ
Imagem

"O homem para ser completo tem que estudar, trabalhar e lutar - Socrates"

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 25 Jul 2017 10:07

Isso de economizar em kimono é bem relativo, muitas vezes o barato sai caro nessa, as vezes pode compensar, mas essas marcas tradicionais que sempre tiveram a fama de kimono bom e duradouro, saem mais caro? sim, mas duram muito tempo, só saber cuidar, é dificil ver um koral, atama, dragão todo desfiado e podre mesmo depois de bastante tempo de uso...

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 25 Jul 2017 14:06

Ei Pessoal, estamos fazendo uma pré-venda dos kimonos do BJJForum.

São feitos no interior de São Paulo. O Wagi é algodão trançado e a calça de ripstop.

O Kimono pesa em torno de 1,60 KG

Já fechamos o primeiro lote, quem quiser mande MP para mim. Depois posto as fotos do modelo real quando estiverem prontos. Serão feitos nas cores: azul, azul marinho, preto e branco

O custo é de R$ 240 o branco e R$ 260 os coloridos

O Modelo é esse aqui:

Imagem
Imagem

JiuJitsuSalva
Contato:

Mensagem por JiuJitsuSalva » 26 Jul 2017 16:08

NoFunAtAll escreveu:
20 Jul 2017 13:13
https://loja.hyperfly.com.br/kimonos/?Tamanho=A3

Alguém tem um desses Hyperfly? São bons? Será que todos os modelos têm aquele "You can't teach heart" por dentro?

Imagem
Eu tinha, mas vendi... hahahahahahahahaah

Qualquer kimono nacional top é melhor que ele. Acho foda a galera pagando 600 reais num kimono desse e reclamando que os kimonos nacionais estão caros, beirando 400, 500 reais. :-?
Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 26 Jul 2017 16:13

marionetobjj escreveu:
26 Jul 2017 16:08
Eu tinha, mas vendi... hahahahahahahahaah

Qualquer kimono nacional top é melhor que ele. Acho foda a galera pagando 600 reais num kimono desse e reclamando que os kimonos nacionais estão caros, beirando 400, 500 reais. :-?
Ah, imagino. É o "hype" das marcas legalzinhas né. Eu mesmo tenho um Shoyroll que mal uso, e sinceramente não tem nada nele que faça valer os 1000 reais que pedem por aí.

De todos os kimonos que eu já tive, nenhum ainda chegou perto dos MKM antigos que comprei em meados de 2010.
Imagem

JiuJitsuSalva
Contato:

Mensagem por JiuJitsuSalva » 26 Jul 2017 16:18

NoFunAtAll escreveu:
26 Jul 2017 16:13
Ah, imagino. É o "hype" das marcas legalzinhas né. Eu mesmo tenho um Shoyroll que mal uso, e sinceramente não tem nada nele que faça valer os 1000 reais que pedem por aí.

De todos os kimonos que eu já tive, nenhum ainda chegou perto dos MKM antigos que comprei em meados de 2010.
Não vale o investimento por uma série de motivos, mas o principal é que marcas nacionais oferecem produtos beeeeem superiores e muito mais em conta. Eu não acredito que alguém pague 1000 em um Shoyoroll. Nem se aparecer alguém aqui falando que comprou, eu só acredito vendo a negociação ao vivo... hahahahahahhaha
Imagem

Issão
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Issão » 27 Jul 2017 13:02

cara, MKM é um negócio de outro mundo, na boa.
acho que não tem kimono melhor
.'.
Imagem

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 27 Jul 2017 13:48

Os da MKM eu não sabia não, bom saber viu, sera o meu próximo...

Esses da shoyoroll eu sempre ouvia a galera falando deles como se fosse um casaco da Armani, fora o preço que eles vendem mais a marca do que o produto né, tem muitas marcas nacionais que nem faz marketing nem nada e os trançados são bem melhor e aguenta muito tranco...

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 27 Jul 2017 14:17

Eu não sei se os MKM atuais são iguais aos antigos. Mas os antigos eram fantásticos pro meu biotipo
Imagem

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 27 Jul 2017 23:08

Putz hahaha agora com a moda apareceu vários tipos de kimonos, tamanhos, estilos hahaha aí ferrou hahaha bom vou pesquisar sobre os da MKM nunca vi, ou então nunca reparei nas academias que ja treinei em um kimono dessa marca. ..

Mas os da Atama eu gostei demais também...

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 27 Jul 2017 23:23

warrior escreveu:
27 Jul 2017 23:08
Putz hahaha agora com a moda apareceu vários tipos de kimonos, tamanhos, estilos hahaha aí ferrou hahaha bom vou pesquisar sobre os da MKM nunca vi, ou então nunca reparei nas academias que ja treinei em um kimono dessa marca. ..

Mas os da Atama eu gostei demais também...
MKM não é uma marca, é um modelo na linha da Koral. Era (não sei se ainda é) o top de linha deles
Imagem

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 28 Jul 2017 08:58

ah sim, to viajando aqui kkkkkkk é a linha top da Koral sempre teve fama de muito boa e duradoura mesmo...

Rodrigo muleta
Contato:

Mensagem por Rodrigo muleta » 28 Jul 2017 13:13

Pratico jiu a 20 anos e vi muito dessa evolução dos kimonos. O meu 1º foi um atama emprestado(kimono era muito caro, e eu muito lascado). Então durante muitos anos, sempre tive apenas um kimono, para treinar 3,4 vezes por semana. Atama, Torah, Tigre, krugans, kata kirei, Koral, Keiko e vários outros passaram no meu alquebrado corpo. Alguns novos, alguns de 2ª mão( ou seria 2º corpo?). Há menos de 2 anos, comprei meu primeiro Shoyoroll e me apaixonei pela marca, pelo design, pelo corte...Perfeito para mim. Como disse um amigo acima, um Armani. Hoje virei um viciado sem cura na marca, Já tenho brancos : 1 her honor, 1 blue skies, 1 comp. standart XIV, 1 alpha Davis, 1 the americana, 1 Sargent 3, 1 A&P, 2 competitor azuis...Acho-os os tops dos tops. Nacionais gosto muito do In The Guard, Let's Roll, tenho um exclusivo do projeto L.I.A....mas nada se iguala aos Shoyorolls...E para quem acha que paguei fortuna neles..lêdo engano: O mais caro me custou 300,00. e alguns na base da troca. Todos de 2ª mão e novissimos...com mochilinhas e tudo....

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 28 Jul 2017 13:40

Rodrigo muleta escreveu:
28 Jul 2017 13:13
Pratico jiu a 20 anos e vi muito dessa evolução dos kimonos. O meu 1º foi um atama emprestado(kimono era muito caro, e eu muito lascado). Então durante muitos anos, sempre tive apenas um kimono, para treinar 3,4 vezes por semana. Atama, Torah, Tigre, krugans, kata kirei, Koral, Keiko e vários outros passaram no meu alquebrado corpo. Alguns novos, alguns de 2ª mão( ou seria 2º corpo?). Há menos de 2 anos, comprei meu primeiro Shoyoroll e me apaixonei pela marca, pelo design, pelo corte...Perfeito para mim. Como disse um amigo acima, um Armani. Hoje virei um viciado sem cura na marca, Já tenho brancos : 1 her honor, 1 blue skies, 1 comp. standart XIV, 1 alpha Davis, 1 the americana, 1 Sargent 3, 1 A&P, 2 competitor azuis...Acho-os os tops dos tops. Nacionais gosto muito do In The Guard, Let's Roll, tenho um exclusivo do projeto L.I.A....mas nada se iguala aos Shoyorolls...E para quem acha que paguei fortuna neles..lêdo engano: O mais caro me custou 300,00. e alguns na base da troca. Todos de 2ª mão e novissimos...com mochilinhas e tudo....
Po, fala aí o segredo pra achar Syr OU A&P nesse preço... Ebay?
Imagem

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 28 Jul 2017 14:29

Shoyoroll a 300 conto não é "léplica" 1ª linha, não?
Imagem

Responder