Mensagem
por Rodrigo muleta » 28 Jul 2017 13:13
Pratico jiu a 20 anos e vi muito dessa evolução dos kimonos. O meu 1º foi um atama emprestado(kimono era muito caro, e eu muito lascado). Então durante muitos anos, sempre tive apenas um kimono, para treinar 3,4 vezes por semana. Atama, Torah, Tigre, krugans, kata kirei, Koral, Keiko e vários outros passaram no meu alquebrado corpo. Alguns novos, alguns de 2ª mão( ou seria 2º corpo?). Há menos de 2 anos, comprei meu primeiro Shoyoroll e me apaixonei pela marca, pelo design, pelo corte...Perfeito para mim. Como disse um amigo acima, um Armani. Hoje virei um viciado sem cura na marca, Já tenho brancos : 1 her honor, 1 blue skies, 1 comp. standart XIV, 1 alpha Davis, 1 the americana, 1 Sargent 3, 1 A&P, 2 competitor azuis...Acho-os os tops dos tops. Nacionais gosto muito do In The Guard, Let's Roll, tenho um exclusivo do projeto L.I.A....mas nada se iguala aos Shoyorolls...E para quem acha que paguei fortuna neles..lêdo engano: O mais caro me custou 300,00. e alguns na base da troca. Todos de 2ª mão e novissimos...com mochilinhas e tudo....