Tópico de Kimonos e Faixas
-
- Contato:
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Nenhum é réplica...Só tem um, que desconfoi..mas todos são de 2ª mão..nenhum zero..qdo chegar em casa, tirarei uma foto e postarei. No meu caso, acho procurando...tempos atrás tinha um A1, branco, só casaco por 100,00 no ML... 

-
- Contato:
Não..Originais..com mochilinha, bordados dos braços perfeitos e tudo mais...
-
- Contato:
Nenhum veio do e-bay...no ML achei alguns, na OLX outros, com amigos da net outros...os dois primeiros, foi com o anjos, de São Paulo...um her honor por 250,00 e um blue skies por 300,00.NoFunAtAll escreveu: ↑28 Jul 2017 13:40Po, fala aí o segredo pra achar Syr OU A&P nesse preço... Ebay?

- RicardoBJJ
- Contato:
Esse A1 devia ser do maliciaRodrigo muleta escreveu: ↑28 Jul 2017 14:33Nenhum é réplica...Só tem um, que desconfoi..mas todos são de 2ª mão..nenhum zero..qdo chegar em casa, tirarei uma foto e postarei. No meu caso, acho procurando...tempos atrás tinha um A1, branco, só casaco por 100,00 no ML...![]()

-
- Contato:
Não era não...kkkk..o Malícia até verificou alguns para mim...se não seriam réplicas..e atestou que não eram
- AldoVieira
- Contato:
Opa, galera! Blz? Primeiro post aqui no forum. Salve a todos os amantes da gloriosa arte suave com sabor brazuca. Gostei do preço desse Koral aqui:
http://www.netshoes.com.br/produto/kimo ... 8-1310-006
Tá 179 a vista (40% de desconto)
O único problema é a numeração. Tenho 1,79 e 92 kg e já uso um MKM A2 que cai muito bem. Só que esse é o Slim Fit e não tem mais A2, só A1. Alguém já comprou desse? É mais justo que a numeração normal, não?
O único problema é a numeração. Tenho 1,79 e 92 kg e já uso um MKM A2 que cai muito bem. Só que esse é o Slim Fit e não tem mais A2, só A1. Alguém já comprou desse? É mais justo que a numeração normal, não?
Enquanto houver vida, há movimento, enquanto há movimento, que haja JIU-JITSU
- JiuJitsuSalva
- Contato:
Bem-vindo, AldoVieira!AldoVieira escreveu: ↑30 Jul 2017 17:27Opa, galera! Blz? Primeiro post aqui no forum. Salve a todos os amantes da gloriosa arte suave com sabor brazuca. Gostei do preço desse Koral aqui:

-
- Colaborador
- Contato:
Fala parceiro, eu tenho um desses, kimono bem bom e o tamanho é um pouco maior que os outros Koral que eu tive, mas sinceramente acho que em você nao irá ficar bom, visto que a medida imagino que seja a mesma do MKM.AldoVieira escreveu: ↑30 Jul 2017 17:27Opa, galera! Blz? Primeiro post aqui no forum. Salve a todos os amantes da gloriosa arte suave com sabor brazuca. Gostei do preço desse Koral aqui:
Obs: O ultimo Koral novo que tive tinha comprado em 2011(light).
Comprei um Koral MKM branco por 250 reais no domingo. Dado o preço que ele custa na internet, achei uma ótima oportunidade.
Meu tamanho de kimono normal é A2 (1,79m de altura e 74kg de peso), mas comprei a jaqueta A1 e a calça A2, pois a calça A1 ficou curta e a jaqueta A2 ficou um pouquinho grande, e visto que os kimonos da koral não encolhem nem a pau achei melhor ficar com a jaqueta A1 mesmo.
Para quem for comprar kimono da Koral na internet é bom ficar de olho, pois os modelos deles são grandes.
Meu tamanho de kimono normal é A2 (1,79m de altura e 74kg de peso), mas comprei a jaqueta A1 e a calça A2, pois a calça A1 ficou curta e a jaqueta A2 ficou um pouquinho grande, e visto que os kimonos da koral não encolhem nem a pau achei melhor ficar com a jaqueta A1 mesmo.
Para quem for comprar kimono da Koral na internet é bom ficar de olho, pois os modelos deles são grandes.
@vitormerolajj

- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
- Alexandre Ribeiro
- Contato:
Não sei se isso encaixa no tópico, mas queria saber, onde consigo o Patch do BJJForum? Ou é melhor mandar fazer? Queria colocar no meu Kimono de competição.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Eu mandei fazer alguns lotes, mas geralmente pequenos e acabei distribuindo para os amigos mais próximos pq é difícil ter tempo de mandar pelos correios, etc.Alexandre Ribeiro escreveu: ↑03 Ago 2017 17:05Não sei se isso encaixa no tópico, mas queria saber, onde consigo o Patch do BJJForum? Ou é melhor mandar fazer? Queria colocar no meu Kimono de competição.
Mas se me encontrar em algum Camp por aí vem trocar ideia que eu geralmente tenho uns na mochila.
Fora isso, estamos com um projeto de criar uma "loja" de produtos nosso. Vamos ver se sai do papel!

Comprei num stand no campeonato internacional de masters no Tijuca Tênis clube.
@vitormerolajj

Tem algum tópico de venda/rolo de kimono? Procurei, mas não achei