Já teve o Vulkan open na CalifórniaBrunoJJ escreveu:
Seja muito bem vido. Acho que a federação do Rickson, ainda não tem eventos marcados.
Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
E algué tem alguma coisa a comentar sobre o campeonato.Hall escreveu: Já teve o Vulkan open na Califórnia
Valeu, Hendo! Se o Bráulio, que, até onde sei, é dos grandes amigos do Cyborg no meio, perguntou, é pq grande parte da galera do jj deve desconfiar. Uma pena isso...Hendo BJJ escreveu:
Foi mal Doguera.. tava de ferias no Rio e quase não entrei no Forum. Essa declaração foi informal mesmo. Braulio perguntou pra ele aqui em Abu Dhabi e ele falou que fava morto. As lutas deixaram ele muito cansado e ele entrou na final ja na merda.
Apesar disso eu vou morrer achando que ele entregou. Tipo teoria da conspiração sabe? Mas PRA MIM ele entregou aquela luta por N motivos que eu ja citei anteriormente. E repito. Provavelmente eu faria o mesmo se fosse ele.
Em tempo, o Cyborg acabou de dizer no instagram que talvez seja ele que irá enfrentar o Barnett pelo cinturão do Metamoris.
tomara que seja ele mesmo, acho que o Cyborg tem mais chances do que qqer um de finalizar o Babyface
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Eu até ia perguntar se tu achava que ele tinha mais chances do que o Buchecha, de finalizar o Barnett, mas até que faz sentido, dada a experiência que o Ciborg tem no NOGI.malicia escreveu:tomara que seja ele mesmo, acho que o Cyborg tem mais chances do que qqer um de finalizar o Babyface
Bráulio postou isso também.
-
- Contato:
Acho que seria uma péssima luta para o Bráulio. O Barnett mostrou para o mundo que não é só forte e pesado pra cacete, mas também tem boa técnica amassando, se não tivesse certamente o Lister teria conseguido se movimentar por baixo, o que não foi o caso. Puxar um cara desses é fora de questão para o Carcará e até mesmo para o Cyborg. Botar pra baixo então, esquece.
Para fazer frente mesmo só o Buchecha, Mir ou Werdun. Não que eu ache o cara invencível ou qualquer coisa, mas daquele tamanho e com técnica razoável para aquilo que ele se propõe, fica difícil para a maior parte dos lutadores.
Para fazer frente mesmo só o Buchecha, Mir ou Werdun. Não que eu ache o cara invencível ou qualquer coisa, mas daquele tamanho e com técnica razoável para aquilo que ele se propõe, fica difícil para a maior parte dos lutadores.
Alem disso o Barnett tem no seu arsenal armas q os jorgiteiros não estão acostumados
Galera fiquei sabendo que o Shaolin ia enfrentar o Nino, algm confirma??
http://www.graciemag.com/pt/2014/07/jiu ... s-antigas/jitsunaja escreveu:Galera fiquei sabendo que o Shaolin ia enfrentar o Nino, algm confirma??
Gosto muito do jogo do Nino não sei como esta a parte física como atleta mais vai ser luta boa
Robsao escreveu: http://www.graciemag.com/pt/2014/07/jiu ... s-antigas/
Gosto muito do jogo do Nino não sei como esta a parte física como atleta mais vai ser luta boa
Que maneiro ver essa galera das antigas competindo hoje em dia. Tem que rolar umas lutas dessas nas regras do Metamoris, vai ser show!
André Galvão em um dia de treinos físicos na Atos Jiu-Jitsu
Aqui na minha academia tem treino funcional toda segunda-feira, é nesse estilo
Muito show, mas é principalmente legal pra quem assisti. rs
na hora de praticar é bem puxado, são vários exercícios, aqui nesta ultima segunda foram 8 exercícios para serem executados cada um em 1 minuto, dai depois de 8 exercícios vinha um intervalo de 2 minutos de recuperação pra fazer o segundo com duração menor com 45 segundos.
Muito show, mas é principalmente legal pra quem assisti. rs
na hora de praticar é bem puxado, são vários exercícios, aqui nesta ultima segunda foram 8 exercícios para serem executados cada um em 1 minuto, dai depois de 8 exercícios vinha um intervalo de 2 minutos de recuperação pra fazer o segundo com duração menor com 45 segundos.
Alguém de Campo Grande/MS ?? Vou estar lá amanhã e quarta e queria treinar.
Valar Morghulis
Nelsao eh de la.Kueka escreveu:Alguém de Campo Grande/MS ?? Vou estar lá amanhã e quarta e queria treinar.
Treina na GB pantanal se não me engano.