Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Meu Maeda chegou.
kimono LINDO . simples, tem um corte bonito, ainda não treinei com ele, mas ele tem um caimento tipo o do Atama Mundial. calça dele parece ser de Brim, é lisa, deve ser bem difícil de manter pegada. tive que fazer uma bainha na calça, pq eu visto A3H, e o A4 fica um pouco grande. ainda nao sei se encolhe, mas mando relatos aqui.
caso alguém interesse, peguei por 300 talkeys no mercado livre. loja Thurbo Variedades
kimono LINDO . simples, tem um corte bonito, ainda não treinei com ele, mas ele tem um caimento tipo o do Atama Mundial. calça dele parece ser de Brim, é lisa, deve ser bem difícil de manter pegada. tive que fazer uma bainha na calça, pq eu visto A3H, e o A4 fica um pouco grande. ainda nao sei se encolhe, mas mando relatos aqui.
caso alguém interesse, peguei por 300 talkeys no mercado livre. loja Thurbo Variedades
Black Team 

Legal !! achei bem barato, a loja é confiável ??Megatron escreveu: ↑21 Jul 2019 20:48Meu Maeda chegou.
Sim, pedi na sexta, chegou na quarta, reputação ótima no mercado livre, veio com nota, tudo certinho.
treinei com ele hj, ainda nao lavei, gostei do caimento dele no corpo, leve, parece aguentar porrada. vou mandar o link aqui
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... -a3-a4-_JM
Black Team 

Depois vai falando como que ta ficando o kimono conforme o uso, preço em conta, parece ser bom e resistente. estou precisando de pelo menos mais um kimono para revezar nos treinos, só tenho dois.Megatron escreveu: ↑22 Jul 2019 22:39Sim, pedi na sexta, chegou na quarta, reputação ótima no mercado livre, veio com nota, tudo certinho.
treinei com ele hj, ainda nao lavei, gostei do caimento dele no corpo, leve, parece aguentar porrada. vou mandar o link aqui
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... -a3-a4-_JM
comprei um de judo, mas não vou conseguir treinar... se alguém se interessar me chama... Adidas Judo Club azul (1,70m) no mercado livre ta 420,00, estou vendendo por 300+ frete (novo)
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Olá camaradas,
Tenho uma dúvida que talvez seja até boba por normalmente falarem que é apenas uma "questão de gosto" mas o que vocês tem a falar das cores dos kimonos com relação a durabilidade ou algo do tipo?
Ouvi que os brancos ficam encardidos mas duram mais... Que os azuis desbotam mais e mais rápido que os pretos...
Abraço!
Tenho uma dúvida que talvez seja até boba por normalmente falarem que é apenas uma "questão de gosto" mas o que vocês tem a falar das cores dos kimonos com relação a durabilidade ou algo do tipo?

Abraço!
treinei com ele uma vez e lavei, não encolheu muito, agora to usando ele essa semana pra dar mais uma lavada espero que encolha mais um pouco. continuo gostando do corte, mas ele é grande.
Black Team 

E na minha experiência, o preto desbota muito mais que o azul.
-
- Aprendiz
- Contato:
Branco pra treinar todo dia é complicado. Vai ficar encardido.Moutinho escreveu: ↑06 Ago 2019 00:44Olá camaradas,
Tenho uma dúvida que talvez seja até boba por normalmente falarem que é apenas uma "questão de gosto" mas o que vocês tem a falar das cores dos kimonos com relação a durabilidade ou algo do tipo?Ouvi que os brancos ficam encardidos mas duram mais... Que os azuis desbotam mais e mais rápido que os pretos...
Abraço!
Estava vendo o Koral MKM ou o Atama Mundial e vou acabar ficando entre o preto (gosto pessoal) e o azul msm. Vou treinar todo dia e já vou excluir o branco.LeoMatosJJ escreveu: ↑07 Ago 2019 13:03Branco pra treinar todo dia é complicado. Vai ficar encardido.

tenho os dois.
um azul marinho e um preto MKM e um azul atama mundial
o mundial é foda demais. melhor kimono que ja tive na minha opinião. o meu é azul, tem quase um ano ja, jao desbotou muito nao.
meu mkm eu tenho desde 2016 desbotou razoável ja. mas o bicho é uma armadura, so nao curto o caimento dele no corpo.
Black Team 

Megatron escreveu: ↑08 Ago 2019 00:57tenho os dois.
um azul marinho e um preto MKM e um azul atama mundial
o mundial é foda demais. melhor kimono que ja tive na minha opinião. o meu é azul, tem quase um ano ja, jao desbotou muito nao.
meu mkm eu tenho desde 2016 desbotou razoável ja. mas o bicho é uma armadura, so nao curto o caimento dele no corpo.
muito bom o mundial, a única coisa que não gosto é que 90% deles tem um encolhimento das mangas anormal. O MKM é uma armadura e vai durar a vida de um jumento....kkkkkkk, os dois na verdade atama e koral tem uma durabilidade bem boa
O MKM tem a parte de cima enorme e a calça bem slim. Eu to com um dele A1 parado, pois a calça é bem justa e me incomoda um pouco. Se pudesse, pegaria parte de cima A1 e calça A2.
Já o Mundial é um kimono mais largão, principalmente a calça, que é enorme e não encolhe. Mas não posso pegar A1, pois as mangas ficariam curtas demais. Recentemente, a Atama lançou os tamanhos intermediários, Ex:
A1L: kimono com caimento A1, e mangas do comprimento A2, para os braços de dhalsim
A1H: kimono com caimento A2, e mangas com comprimento A1, para os gordinhos com bracinho de trex
-
- Aprendiz
- Contato:
Tenho os 2 também. Só cuidado que os dois kimonos tem a forma bem peculiar.
O MKM tem a parte de cima enorme e a calça bem slim. Eu to com um dele A1 parado, pois a calça é bem justa e me incomoda um pouco. Se pudesse, pegaria parte de cima A1 e calça A2.
Já o Mundial é um kimono mais largão, principalmente a calça, que é enorme e não encolhe. Mas não posso pegar A1, pois as mangas ficariam curtas demais. Recentemente, a Atama lançou os tamanhos intermediários, Ex:
A1L: kimono com caimento A1, e mangas do comprimento A2, para os braços de dhalsim
A1H: kimono com caimento A2, e mangas com comprimento A1, para os gordinhos com bracinho de trex
LeoMatosJJ escreveu: ↑09 Ago 2019 12:51Tenho os 2 também. Só cuidado que os dois kimonos tem a forma bem peculiar.
Inclusive acho que as empresas nacionais tao demorando pra adotarem essa medida. eu nao consigo usar A3 pq as costas e grande e A4 fica enorme.
O atama encolhe a manga mesmo. o MKM nao encolhe nem com macumba
Black Team 

MKM o cara fica rezando pra ele se degradar um pouquinho e o cara criar coragem de comprar outro kimono. dura fácil 4-5 anos
Kimono KVRA Shadow ou o Future são bons? alguém tem faz tempo? conhece alguem?