Tópico de Kimonos e Faixas
-
- Usuário Fundador
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Galera, de acordo com a experiência de vocês, qual a melhor forma de conservar o kimono: lavar sempre logo depois que usar ou usar algumas vezes, deixar secar em local fresco e lavar depois?
Esses dias entrei em um debate no treino... Eu dizendo que alternava meus 3 kimonos nos 3 dias de treino, e outro cara que usava 1 kimono por semana (só lavava após o terceiro treino). Kkkkk
Esses dias entrei em um debate no treino... Eu dizendo que alternava meus 3 kimonos nos 3 dias de treino, e outro cara que usava 1 kimono por semana (só lavava após o terceiro treino). Kkkkk
Eu tinha dois pra treino e treinava 5 dias à noite e 5 a tarde, só lavava eles final de semana, era um pra noite e outro pra tarde, deixava eles na corda pegando um ar e só kkkkkkkkkkDeadlift escreveu: ↑13 Ago 2019 18:02Galera, de acordo com a experiência de vocês, qual a melhor forma de conservar o kimono: lavar sempre logo depois que usar ou usar algumas vezes, deixar secar em local fresco e lavar depois?
Depois uma calça rasgou e fiquei usando uma calça só direto kkkkkk
Brother eu acho que vai muito do suor do cara, caso o seu seja muito salino a probabilidade do kimono ficar podrão é bem maior. Eu por exemplo lavo a cada três treinos geralmente meu suor permite isso hehehe, deixo secando no vento. Já escutei falar que o suor enfraquece a fibra do kimono, mas sempre fiz esse procedimento e meus kimonos tem uma durabilidade bem boa ( mais de três anos antes de rasgar, geralmente na perna).Deadlift escreveu: ↑13 Ago 2019 18:02Galera, de acordo com a experiência de vocês, qual a melhor forma de conservar o kimono: lavar sempre logo depois que usar ou usar algumas vezes, deixar secar em local fresco e lavar depois?
Tenho um Atama Ultralight cor Preta e um Atama Classic cor azul. A calça do Classic é maior do que a do Ultralight. Como tenho pouco tempo de jiu-jitsu ainda não posso falar em relação a resistência dos mesmos.
Na academia no CT o qual faço treinamento, o pessoal utiliza muito o *Brazil Combat*, alguém sabe se vale o custo benefício? Durabilidade? Resistência? Preço?...ou melhor investir em outra marca/fabricante?
Na academia no CT o qual faço treinamento, o pessoal utiliza muito o *Brazil Combat*, alguém sabe se vale o custo benefício? Durabilidade? Resistência? Preço?...ou melhor investir em outra marca/fabricante?
Persevere. Oss!
Alguem sabe dizer se a Warkimonos fechou ?? Quero comprar um faixa com eles mas o site está fora de estoque e as redes sociais estão sem operar a um bom tempo.
Comprei uma faixa da Kimonos Dojô, li muitos relatos positivos (alguem já ouviu falar??). Achei bem legal as personalizações. Quando chegar eu falo se é boa mesmo.
- Raul Nutti
- Contato:
Alguém tem indicação de Rash Guard?
Tô querendo comprar umas 2 ou 3, pelo menos uma no padrão CBJJ e o resto em alguma estampa legal, mas só acho de super herói ou umas caveiras/samurais de gosto bem duvidoso
Tô querendo comprar umas 2 ou 3, pelo menos uma no padrão CBJJ e o resto em alguma estampa legal, mas só acho de super herói ou umas caveiras/samurais de gosto bem duvidoso
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Estou com esse mesmo problema, vou acompanhar o tópico.Raul Nutti escreveu: ↑03 Set 2019 12:32Alguém tem indicação de Rash Guard?
Pegando o barco da última pergunta: quais shorts vcs recomendam pro No Gi? Os que vejo vendendo por aqui não tem nenhuma elasticidade. Devem durar nada.
Quando tem no gi, uso uma bermuda de surf toda colorida que só comprei pra ir pra praia. Negócio feio demais. Kkkkkk
Quando tem no gi, uso uma bermuda de surf toda colorida que só comprei pra ir pra praia. Negócio feio demais. Kkkkkk
Eu uso bermudas da marca venumDeepHalf escreveu: ↑03 Set 2019 23:10Pegando o barco da última pergunta: quais shorts vcs recomendam pro No Gi? Os que vejo vendendo por aqui não tem nenhuma elasticidade. Devem durar nada.
https://m.venum.com.br/bermudas-e-shorts
Um amigo tinha uma azul, com jiu jitsu escrito em kanji numa das pontas. A cor era bem bonita, e não desbotou quase nada com o uso, e é uma faixa mais rígida, talvez pelo número de costuras. Eu teria uma fácil.
A Krugans esta com uma boa promoção do Kimono Krugans Starter. Ele deve chegar hoje, pelo o que acompanhei do rastreamento. O valor está 169,00 (sem o frete). Depois que usá-lo postarei as impressões acerca dele.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 1b55e447b8Raul Nutti escreveu: ↑03 Set 2019 12:32Alguém tem indicação de Rash Guard?
Comprei e nos 2 anos que tive, nunca desfiou.um ladrão roubou do varal da minha casa

Na época paguei 55 hoje esta mais caro R$78 já com o frete.
Se quiser comprar 4 fica 250 R$62,5 cada.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... quantity=1

- Raul Nutti
- Contato:
Boa dica mano. Talvez compre em quantidade pra usar por debaixo do kimono.NOGI escreveu: ↑20 Set 2019 21:00https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 1b55e447b8
Comprei e nos 2 anos que tive, nunca desfiou.um ladrão roubou do varal da minha casa
Na época paguei 55 hoje esta mais caro R$78 já com o frete.
Se quiser comprar 4 fica 250 R$62,5 cada.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... quantity=1
Acabei optando por um kit Bermuda+Rash Guard+ Camiseta por 270 reais na World Combat
Ainda não treinei com o conjunto mas é bem bonito
Spoiler:
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"