Tópico de Kimonos e Faixas

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Deadlift » 13 Ago 2019 18:02

Galera, de acordo com a experiência de vocês, qual a melhor forma de conservar o kimono: lavar sempre logo depois que usar ou usar algumas vezes, deixar secar em local fresco e lavar depois?

Esses dias entrei em um debate no treino... Eu dizendo que alternava meus 3 kimonos nos 3 dias de treino, e outro cara que usava 1 kimono por semana (só lavava após o terceiro treino). Kkkkk

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 13 Ago 2019 20:42

Deadlift escreveu:
13 Ago 2019 18:02
Galera, de acordo com a experiência de vocês, qual a melhor forma de conservar o kimono: lavar sempre logo depois que usar ou usar algumas vezes, deixar secar em local fresco e lavar depois?

Esses dias entrei em um debate no treino... Eu dizendo que alternava meus 3 kimonos nos 3 dias de treino, e outro cara que usava 1 kimono por semana (só lavava após o terceiro treino). Kkkkk
Eu tinha dois pra treino e treinava 5 dias à noite e 5 a tarde, só lavava eles final de semana, era um pra noite e outro pra tarde, deixava eles na corda pegando um ar e só kkkkkkkkkk
Depois uma calça rasgou e fiquei usando uma calça só direto kkkkkk

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 14 Ago 2019 10:51

Deadlift escreveu:
13 Ago 2019 18:02

Brother eu acho que vai muito do suor do cara, caso o seu seja muito salino a probabilidade do kimono ficar podrão é bem maior. Eu por exemplo lavo a cada três treinos geralmente meu suor permite isso hehehe, deixo secando no vento. Já escutei falar que o suor enfraquece a fibra do kimono, mas sempre fiz esse procedimento e meus kimonos tem uma durabilidade bem boa ( mais de três anos antes de rasgar, geralmente na perna).

mourabt
Contato:

Mensagem por mourabt » 22 Ago 2019 23:50

Tenho um Atama Ultralight cor Preta e um Atama Classic cor azul. A calça do Classic é maior do que a do Ultralight. Como tenho pouco tempo de jiu-jitsu ainda não posso falar em relação a resistência dos mesmos.

Na academia no CT o qual faço treinamento, o pessoal utiliza muito o *Brazil Combat*, alguém sabe se vale o custo benefício? Durabilidade? Resistência? Preço?...ou melhor investir em outra marca/fabricante?
Persevere. Oss!

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 29 Ago 2019 21:06

Alguem sabe dizer se a Warkimonos fechou ?? Quero comprar um faixa com eles mas o site está fora de estoque e as redes sociais estão sem operar a um bom tempo.

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 03 Set 2019 08:14

Comprei uma faixa da Kimonos Dojô, li muitos relatos positivos (alguem já ouviu falar??). Achei bem legal as personalizações. Quando chegar eu falo se é boa mesmo.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 03 Set 2019 12:32

Alguém tem indicação de Rash Guard?

Tô querendo comprar umas 2 ou 3, pelo menos uma no padrão CBJJ e o resto em alguma estampa legal, mas só acho de super herói ou umas caveiras/samurais de gosto bem duvidoso
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Alysson

Mensagem por Alysson » 03 Set 2019 14:46

Raul Nutti escreveu:
03 Set 2019 12:32

Tô querendo comprar umas 2 ou 3, pelo menos uma no padrão CBJJ e o resto em alguma estampa legal, mas só acho de super herói ou umas caveiras/samurais de gosto bem duvidoso
Estou com esse mesmo problema, vou acompanhar o tópico.

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 03 Set 2019 15:05

Alysson escreveu:
03 Set 2019 14:46
Estou com esse mesmo problema, vou acompanhar o tópico.
Tenho duas kvra com qualidade excelente apear do preço ser um pouco salgado e uma da stormstrong que tb é muito boa mas acredito com qualidade inferior a kvra.

DeepHalf
Contato:

Mensagem por DeepHalf » 03 Set 2019 23:10

Pegando o barco da última pergunta: quais shorts vcs recomendam pro No Gi? Os que vejo vendendo por aqui não tem nenhuma elasticidade. Devem durar nada.

Quando tem no gi, uso uma bermuda de surf toda colorida que só comprei pra ir pra praia. Negócio feio demais. Kkkkkk

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 04 Set 2019 00:26

DeepHalf escreveu:
03 Set 2019 23:10
Pegando o barco da última pergunta: quais shorts vcs recomendam pro No Gi? Os que vejo vendendo por aqui não tem nenhuma elasticidade. Devem durar nada.

Quando tem no gi, uso uma bermuda de surf toda colorida que só comprei pra ir pra praia. Negócio feio demais. Kkkkkk
Eu uso bermudas da marca venum

https://m.venum.com.br/bermudas-e-shorts

brunotex
Contato:

Mensagem por brunotex » 04 Set 2019 09:07

MatheusMD escreveu:
03 Set 2019 08:14
Comprei uma faixa da Kimonos Dojô, li muitos relatos positivos (alguem já ouviu falar??). Achei bem legal as personalizações. Quando chegar eu falo se é boa mesmo.
Um amigo tinha uma azul, com jiu jitsu escrito em kanji numa das pontas. A cor era bem bonita, e não desbotou quase nada com o uso, e é uma faixa mais rígida, talvez pelo número de costuras. Eu teria uma fácil.

Pako
Contato:

Mensagem por Pako » 19 Set 2019 15:13

A Krugans esta com uma boa promoção do Kimono Krugans Starter. Ele deve chegar hoje, pelo o que acompanhei do rastreamento. O valor está 169,00 (sem o frete). Depois que usá-lo postarei as impressões acerca dele.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 20 Set 2019 21:00

Raul Nutti escreveu:
03 Set 2019 12:32

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 1b55e447b8

Comprei e nos 2 anos que tive, nunca desfiou.um ladrão roubou do varal da minha casa :mf_depressed:
Na época paguei 55 hoje esta mais caro R$78 já com o frete.
Se quiser comprar 4 fica 250 R$62,5 cada.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... quantity=1
Imagem

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 21 Set 2019 21:46

NOGI escreveu:
20 Set 2019 21:00
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 1b55e447b8

Comprei e nos 2 anos que tive, nunca desfiou.um ladrão roubou do varal da minha casa :mf_depressed:
Na época paguei 55 hoje esta mais caro R$78 já com o frete.
Se quiser comprar 4 fica 250 R$62,5 cada.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... quantity=1
Boa dica mano. Talvez compre em quantidade pra usar por debaixo do kimono.
Acabei optando por um kit Bermuda+Rash Guard+ Camiseta por 270 reais na World Combat
Ainda não treinei com o conjunto mas é bem bonito
Spoiler:
Imagem
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Responder