Coconut escreveu:Não é de hoje que to notando essas calça pula brejo nao.
Parece que na hora de medir nego poe a cinta na altura da virilha e quando vai lutar amarra a caça acima do umbigo.

Coconut escreveu:Não é de hoje que to notando essas calça pula brejo nao.
Parece que na hora de medir nego poe a cinta na altura da virilha e quando vai lutar amarra a caça acima do umbigo.
Porra, quisera eu bater na trave igual ele, campeão de tudo.VagabondMusashi escreveu:caralho mas o otavio sousa a vida dele eh bater na trave hem
e ficou na GB igual braulio e vitor, nao acompanhou o mestre......
pena
isso não é calça, é uma bermudaThiago Marques escreveu:
Era MUITO mais fácil estabilizar a passagem que montar, ele estava entre o controle lateral e norte-sul pouco antes de tentar montar.teteuo escreveu:Os ultimos 30s de Malfacine vs. Terra foram melhores que os 9:30 de 50/50 do resto da luta.
O Leandro Lo não poderia ter estabilizado aquela passada ao invés de tentar a montada?
Otávio é um MONSTRO e tem um jogo bonito de raspagens.MH92 escreveu:Otávio tem 3 ouros, 1 prata e 3 bronzes. Not bad.
MH92 escreveu:Otávio tem 3 ouros, 1 prata e 3 bronzes. Not bad.
até onde eu sei o rodolfo se mudou de vez pros eua e tá na american top team... não vi nada dele treinando no br, mas vai que...Grappler escreveu:Reparei que a Nova União começa a ressurgir, principalmente nas coloridas. Tem os irmãos Munis, Alex Sodré, Victor Marques, e tem até alguns estrangeiros como o Espen Mathiesen e o Tommy Langaker (que neste mundial não medalharam mas costumam estar nos pódios). Este trabalho vem de onde, vem tudo do mesmo sítio? Vem da sede, ou estão espalhados pelas filiais como a de Bangú (do Fábio Andrade e Márcio André) ou do Feijão? O Gustavo Dantas também já começa a desenvolver um bom trabalho nos EUA.
A GFTeam também já começa a lançar uma nova safra com o Maurício Oliveira, Pedro Alex Pimenta, Israel Almeida, Davi Souza, Wallace Silveira, etc, e o Gutemberg foi agora graduado para a preta.
Isto também é tudo gente que treina na sede do Meier, ou estão espalhados pelas filiais? Acho que alguns atletas como o Theodoro Canal ou Denilson Pimenta abriram o seu próprio espaço mas não tenho a certeza. Caso seja tudo fruto da sede, o Júlio César está a fazer um grande trabalho em renovar a equipa.
O Rodolfo ainda treina lá, ou mudou-se de vez para os EUA?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 127 visitantes