Vou a São Paulo de 22/05 até 27/05,inclusive fim de semana,vou levar o kimono,vamos armar uns treinos?LAWYER escreveu:Vou sim! Vou aproveitar alguma semana de trabalho em Sampa pra esticar o sábado. Eu te aviso!
ADCC 2015 - Sâo Paulo 28, 29 e 30 de agosto
Re: ADCC 2015 - Sâo Paulo 28, 29 e 30 de agosto
Sou um lutador.
Aí o bicho pega !!!Alm escreveu: Vou a São Paulo de 22/05 até 27/05,inclusive fim de semana,vou levar o kimono,vamos armar uns treinos?
A sede do BJJForum vai pegar fogo ! hahaha
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Você manda!Alm escreveu: Vou a São Paulo de 22/05 até 27/05,inclusive fim de semana,vou levar o kimono,vamos armar uns treinos?
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Putz, nunca pensei que fosse dizer isso mas: "Me ferrei, estarei em Paris, não em São Paulo"Alm escreveu: Vou a São Paulo de 22/05 até 27/05,inclusive fim de semana,vou levar o kimono,vamos armar uns treinos?
Tá arriscado eu aparecer, hein!Fefo escreveu: Aí o bicho pega !!!
Faço um bate e volta de busão mesmo.
Costumo postar pouco, pura preguiça kkkkk. Mas ao saber que os Mestres estarão em São Paulo vim postar só pra lembrar que quero ser convidado pra esse treino. Vou até tentar levar uma rash do Rematch Grapplling de presente pros Mestres. Abs
ps: NoFun, não esqueci da tua rash também não, vou agilizar uma pra vc.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Já ia te quotar antes de ler a última linha!rafajjmma escreveu:Costumo postar pouco, pura preguiça kkkkk. Mas ao saber que os Mestres estarão em São Paulo vim postar só pra lembrar que quero ser convidado pra esse treino. Vou até tentar levar uma rash do Rematch Grapplling de presente pros Mestres. Abs
Galera, atrasadásso mas parabéns pela cobertura do evento! War BJJF!
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame
Acesse: Papo no Tatame
Favor agilizar o Guaraná dos parça
Chama pro treino
E não comprometa com detalhes
Chama pro treino
E não comprometa com detalhes
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Vídeos de todas as finais da seletiva de SP do ADCC !!!
http://bjjforum.com.br/videos-todas-as- ... dcc-em-sp/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://bjjforum.com.br/videos-todas-as- ... dcc-em-sp/" onclick="window.open(this.href);return false;
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Se confirmarem, tento esquematizar a barca p ir tb!Fefo escreveu: Aí o bicho pega !!!
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
-
- Contato:
-
- Contato:
- PortugaBJJ
- Contato:
Aceitam a presença do Portuga aqui nesse treino? será uma honra partilhar o tatame com vocês...Alm escreveu: Vou a São Paulo de 22/05 até 27/05,inclusive fim de semana,vou levar o kimono,vamos armar uns treinos?
- viniciusfs
- Contato:
Embaçado lutar contra essa Otavio Natali hein? O camarada é mto grande, loucura!