Tô devendo o review pra vocês.
Tenho pra fazer dos Shiroi, Rip Dorey, Torah(da minha esposa) e esses que vão chegar!!!
Tô ostentação pura de kimonos!!!! Vou ficar com 4

hahahaha...e isso na faixa branca, hein!!! rsrsrs....
E deixar tudo de fight wear?malicia escreveu:Hall, não é melhor juntar os dois topicos não , de fight wear e kimonos?
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Brother esse slim eh horrível.Aquaman escreveu:Galera dando um up no tópico para ver se alguém conheçe esse kimono que esta no anuncio...
Começei a fazer jiu tem 1 semana e estou caçando um kimono (pra mim o que conta é o preço)kkkkk
Pra iniciante tá bom?
http://www.submarino.com.br/produto/115 ... lim-branco
Se puderem dar uma ajuda agradecido!
Ah o Kimono da promoção de 89,90 mencionado há alguns post no submarino esta por 159...
Tinha um cara na academia q tinha.Molotov escreveu:alguem sabe de qual material é feito o kimono da bad boy, é semelhante ao da koral ?, vale a pena comprar, queria comprar, mais aqui em sao luis o koral ta muito caro, 450 reais, nao pagaria nem que tivesse dinheiro, achei uns bad boy por 270 vale a pena, ou é comprar gato por lebre ?
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes