Mensagem
por Pinhão » 22 Jan 2015 08:33
Meu deus, que deus proteja esse cara! Nos atualize da situação dele!
Realmente, ontem mesmo conversei com um colega tambem azul, que hoje em dia prefiro mil vezes treinar com nego mais graduado e levar carro do que dos brancas novos lá da academia...nunca tive essa de faixa, pq os brancas geralmente eram susse, queriam aprender legal...mas esse ano entrou uns "professor de deus" que acham que sabem e fazem tudo, discipulos do Youtube e do "Vi no ufc"..
Um mesmo chegou pra mim (duas semanas de treino), na hora de passar posição, mestre explicou tal... começamos a fazer a posição do dia, o cara me solta: -"Vai cara, dificulta aí pra eu testar!"... só falei: - "Cara, não é bem assim, pegue a mecanica do golpe aqui, como ele funciona e faça corretamente, só isso..", tipo, falei na boa, mas porra, nego novo (não que eu seja old na academia) chega querendo dar ordem! Sem falar que o Mestre sempre manda fazer a posição solta, sem resistência, se não fica todo mundo travando e ninguem aprende nada!
e claro, na hora dos rolas saem destruindo tudo pela frente..
tem um outro mesmo que olha, o maluco deve ter uns 130 kilos, alto e forte, e não quer nem saber se vc tem 60..70 kilos, passa o carro como se fosse alguem do mesmo peso, sem noção nenhuma.... e deixo meu aviso, isso ainda vai dar bosta e machucar alguem!
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!