Kkkkkkkkkkkkkkkkjiuhu escreveu: Eu tenho raiva desses q chegam na academia e falam q nunca treinaram e vc vai ver o cara ta dando armlock voador.
Uma vez eu fui treinar com um desses e perguntei qto tempo ele treinava e o cara me fala q só treina a 4 dias, ai eu blz vou de leve e ensinando pro cara e tal, so q o maluco vem com td e vai encaixando um estrangulamento q eu nunca vi. Ai eu pergunto onde ele aprendeu isso e ele me fala q já treinava fazia seis meses só q em outra academia, na onde eu treino ele só estava a 4 dias.
Mas isso é mania mesmo mano, eu mesmo falei aqui que sou branca, mas na verdade comecei a treinar jiu de Kimono ( de komino, mas tô sem Kimono ainda.. Kkk) a uma semana, mas já treinei 1 mês e pouco em outra academia, treino na garagem de um amigo que é faixa preta, e junto com o Thai sempre treinei Submission.. Mas no pano é diferente, igual falei à uns posts atrás, tenho algumas posições que gosto de fazer e sempre encaixei bem.. Mas na academia não encaixo em ngm.. Kkkk
Então me considero um faixa transparente, que talvez possa surpreender um faixa azul, talvez...
Mas treinar de pano é foda demais pra quem não tem costume...
Vou aprender muitos com vcs!!