Faixa azul Amassando Faixa Preta
Re: Faixa azul Amassando Faixa Preta
Pessoal, o azul do video nao é nenhum fenomeno não poxa, basta ver o video....e o tal preta esta com pet do de la riva, nao tem nada de morganti ali ou taewkondo...
O preta do video tomou um senhor carro de um azul normal... outra coisa, se o cara saiu na noite passada e encheu a cara, problema e dele, ele sabia que iria lutar np dia seguinte...... coisa feia de sw ver
O preta do video tomou um senhor carro de um azul normal... outra coisa, se o cara saiu na noite passada e encheu a cara, problema e dele, ele sabia que iria lutar np dia seguinte...... coisa feia de sw ver
Gracie Barra Pantanal Campo Grande MS
Só que pra fazer isso deveriam diminuir um pouco as categorias de idade, senão o campeonato vai ficar maior do que já é...Motaro escreveu:Com o nível de profissionalização é melhor não se impressionar e fazer um comparativo com o boxe:
PRO é PRO...
Pra resistir aos guris atletas, é ficar por cima, segurar o ímpeto e malandramente jogar no erro - se tiver.
Ataques não convencionais em campeonatos valem muito nesse caso. Treino é treino
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame
Eu achei o azul normal, não acho que seja um atleta.
Frank Mir herói nacional
Vai ver justamente pela oportunidade de lutar com um preta, o azul se segurou legal no goró.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Não dá pra tirar conclusão nenhuma por esse vídeo aí.
Há um milhão de razões pra um menos graduado amassar um preta, o preta pode estar se sentindo mal (dor de cabeça, por exemplo, é uma MERDA), ressaca, como falaram... OU simplesmente não era o dia dele.
E possivelmente rola de como falaram aí, o azul ser um monstrinho competidor e o preta ser um cara que sabe jiu jitsu mas é praticante por gostar, não compete nem faz preparação física...
Faixa não é sinônimo de performance, é sinônimo de conhecimento.
Há um milhão de razões pra um menos graduado amassar um preta, o preta pode estar se sentindo mal (dor de cabeça, por exemplo, é uma MERDA), ressaca, como falaram... OU simplesmente não era o dia dele.
E possivelmente rola de como falaram aí, o azul ser um monstrinho competidor e o preta ser um cara que sabe jiu jitsu mas é praticante por gostar, não compete nem faz preparação física...
Faixa não é sinônimo de performance, é sinônimo de conhecimento.
Mandou bem Sanshiro! Acho que é por aí mesmo...Sanshiro escreveu:Faixa não é sinônimo de performance, é sinônimo de conhecimento.
E outra coisa, fiquei com a impressão que se tivesse mais tempo ou sem tempo o preta ia pegar.
Esses jogos universitários são maior doidera mesmo.
Galera quer saber de putaria e chapar o caneco foda-se os jogos.
Galera quer saber de putaria e chapar o caneco foda-se os jogos.
Sakuraba não lutava bêbado, mas fumava um cigarrinho antes da lutaMH92 escreveu:
Lutar manguaçado ou de ressaca é muito pior do que tomar um amasso de alguém menos graduado, pois demonstra que a pessoa não possui o mínimo respeito pelas artes marciais.
Editado para ajustar a imagem do Saku derrubando um chopinho
Fake essa porra, maluco botou uma preta na cintura pra lutar, foi isso. Mesmo um azul competidor contra um preta não-competidor, a unica vantagem do azul seria física, que não suplantaria a técnica de um faixa preta.
Si vis pacem, para bellum
DEVGRU TEAM SIX
PTC - Partido Tonyano Conservador
DEVGRU TEAM SIX
PTC - Partido Tonyano Conservador
AndrewJJ escreveu:Fake essa porra, maluco botou uma preta na cintura pra lutar, foi isso. Mesmo um azul competidor contra um preta não-competidor, a unica vantagem do azul seria física, que não suplantaria a técnica de um faixa preta.
Não estou falando do vídeo acima mas
faixa preta que treina 2 vezes por semana 1 turno 52(semanas em uma ano) em 10 anos 1040 horas de treino em 10 anos ou 1560 em 15.
faixa azul 2 turno ,vamos dizer 2,5 horas e meia , 6 vezes por semana 780 horas de treino por ano,Supondo que ele treine a 4 anos = 3120 horas de treino.
Tem muito "faixa preta" que toma atraso de faixas menores, isso é comum...O que eu não entendo, é que as pessoas pegam faixa preta por "tempo de casa" , acho isso um absurdo.
Em uma academia que frequentava, vi um cara ganhando a faixa preta, com o professor dando o seguinte discurso : "Ele não merece, mas vou dar para estimula-lo...." Isso na frente da academia toda...Todo mundo bate palma e o escambau.
Se um azul competidor passa um carro em um preta que treina de vez em quando, então são 2 faixas azuis treinando...Um craque peladeiro nunca será um craque profissional...
A não ser que o cara tenha se aposentado e esteja voltando...ai a parada é outra...Mas esses caras que pegam a preta porque dão "rolinhas" por mais de 10 anos...Isso devia ser proibido.
Em uma academia que frequentava, vi um cara ganhando a faixa preta, com o professor dando o seguinte discurso : "Ele não merece, mas vou dar para estimula-lo...." Isso na frente da academia toda...Todo mundo bate palma e o escambau.
Se um azul competidor passa um carro em um preta que treina de vez em quando, então são 2 faixas azuis treinando...Um craque peladeiro nunca será um craque profissional...
A não ser que o cara tenha se aposentado e esteja voltando...ai a parada é outra...Mas esses caras que pegam a preta porque dão "rolinhas" por mais de 10 anos...Isso devia ser proibido.
O praticante de jiu-jitsu como Hobby não deveria nunca pegar a preta...Caras que não podem treinar, ou não querem, por qualquer motivo que fosse, deveriam chegar até a marrom...high crotch escreveu:
Não estou falando do vídeo acima mas
faixa preta que treina 2 vezes por semana 1 turno 52(semanas em uma ano) em 10 anos 1040 horas de treino em 10 anos ou 1560 em 15.
faixa azul 2 turno ,vamos dizer 2,5 horas e meia , 6 vezes por semana 780 horas de treino por ano,Supondo que ele treine a 4 anos = 3120 horas de treino.
Como assim filho?The Joker escreveu:
O praticante de jiu-jitsu como Hobby não deveria nunca pegar a preta...Caras que não podem treinar, ou não querem, por qualquer motivo que fosse, deveriam chegar até a marrom...
Para mim faixa preta eh técnica.
Em um rola eh técnica + física.
Acho perfeitamente normal um faixa roxa q não faz PN da vida a não ser treinar 7 dias na semana finalizar um faixa-preta normal.
Negocio eh q competidor não gosta de subir de faixa, na real muito faixa roxa competidor tem técnica de marrom ou ate de preta e fica la mofando na faixa para ganhar medalha.
Ele esta sendo irônico.Ele entendeu errado o que eu escrevi.Eu quis dizer que existem pessoas que estão em faixas abaixo mas que possuem mais experiência que outros mesmo que esses outros possuírem faixas acima.Hall escreveu: Como assim filho?
Para mim faixa preta eh técnica.
Em um rola eh técnica + física.
Acho perfeitamente normal um faixa roxa q não faz PN da vida a não ser treinar 7 dias na semana finalizar um faixa-preta normal.
Negocio eh q competidor não gosta de subir de faixa, na real muito faixa roxa competidor tem técnica de marrom ou ate de preta e fica la mofando na faixa para ganhar medalha.
Nunca disse que alguém que treina por Hobbie não deveria ser graduado
No mínimo estranho essa luta... não pelo azul, mas pelo giro do preta.
Mas como disseram aí, pode ser uma festa de universidade e alguem ter até bebido no dia anterior... mas aí o erro do preta só aumenta (se for preta mesmo)
Mas como disseram aí, pode ser uma festa de universidade e alguem ter até bebido no dia anterior... mas aí o erro do preta só aumenta (se for preta mesmo)
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]