Copa Podio
-
- Contato:
Re: Copa Podio
Que luta chata de miyau, desculpe pra quem gosta mas pra mim é um anti jogo do krl. So joga sentado defendendo, nao joga pra frente nunca. Pqp
Legal que serão 60 minutos de luta antes do GP, e depois volta a luta...
NoFun, ensina os segredos da bota pros mlk...hahahahaha
NoFun, ensina os segredos da bota pros mlk...hahahahaha
Parecem duas crianças(daquelas que não sabem andar) brincando na sala, sentadinhos compartilhando os brinquedos.
Essa luta foi mal casada para ser sem limite de tempo...
Mano não eh possível, sera q ele eh tao ruim por cima??Molotov escreveu:Não tem ninguém pra aconselhar os caras que jogar passando também faz parte do jiu jitsu, luta dos miyao não assisto nunca mais.
Não faz nada alem de ficar berimbolando
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
quem nao acompanha jiu jitsu mesmo realmente tem a impressão que eles só amarram, mas isso geralmente só acontece qndo eles tão em alguma final com alguem tao talentoso como eles ou qndo eles tem muito a perder...
95% das lutas deles eles finalizam...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
malicia escreveu:quem nao acompanha jiu jitsu mesmo realmente tem a impressão que eles só amarram, mas isso geralmente só acontece qndo eles tão em alguma final com alguem tao talentoso como eles ou qndo eles tem muito a perder...
Então malícia, eu vejo as lutas deles em campeonatos contra lutadores de menor expressão e vc vê que tem uma puta diferença no jogo, e que quando eles pegam alguém mais pesado ou lutadores mais conhecidos a luta fica nessa também, mas essa luta é sub only, mas sei lá né, cada um cada um.
paulo fez um lutao contra o lepri, pra muitos ele até venceu... concordo em reclamar dessa luta, realmente foi patetica, mas reclama num todo acho injusto, os caras vao pra cima o tempo inteiro na maioria das lutas...
o foda é que qndo tem mto em risco eles nao querem perder de nenhum jeito.... sei que é foda pra qem paga pra ver uma merda dessa, mas generalizar é meio besta
o foda é que qndo tem mto em risco eles nao querem perder de nenhum jeito.... sei que é foda pra qem paga pra ver uma merda dessa, mas generalizar é meio besta
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Depois de 60 minutos, a ‘guerra do berimbolo’ entre Gianni Grippo e João Miyao acabou empatada e sem vencedor. O combate será reiniciado ao final do evento.
robsao caiu a podio??? aqui ta dando erro de permissao
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Po, pelo face da Pódio vi que o Panza ganhou do Calasans na botinha...
Pois é. Eu ainda achei que o João ia "Rafael Mendezar" o Grippo e pegar as costas logo, liquidando a fatura. Mas sem pano é mais complicado...malicia escreveu:quem nao acompanha jiu jitsu mesmo realmente tem a impressão que eles só amarram, mas isso geralmente só acontece qndo eles tão em alguma final com alguem tao talentoso como eles ou qndo eles tem muito a perder...
Editado pela última vez por Hefe em 22 Nov 2014 20:00, em um total de 1 vez.
objetivo dele antes de vencer, é não perder..... muito dificil mudar a mente de um competidor por causa de uma luta só...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030