Isso eu acho até válido, tem lugares que ainda não se tem treino/academias disponíveis. E a galera mais empenhada vai buscando conhecimento de tudo que é forma. Até no Youtube, se o cara souber beber de uma boa fonte, acha muita, mas MUITA coisa boa.Dano Cardoso escreveu:
O Lyoto sempre treina com um amigo meu, tem até város videos no youtube!!!!! na última luta do Lyoto achei o Rener totalmente perdido kkkkkk, até na hora de bater foto depois da luta o Lyoto teve que puxar ele pra sair na foto!!!
Com relação a banimento do esporte, eles não estão fazendo nada de ilegal, pra eu ter uma opinião formada, eu vi bastante coisa deles, até depoimentos de alunos, nos EUA os interiores são bem organizados, então tem aquelas cidadezinhas de 10 mil habitantes que não tem nem faixa roxa pra dar um ajuda, são caras que gostam do jiu-jitsu como a gente e estão tendo uma oportunidade de ter um conhecimento online, colocando tatame na garagem e trocando informação com amigos, vou te falar que lembra até Manaus no final dos anos 80 em que até faixa branca dava aula!!!
A única coisa que pega é o marketing que eles fazem e talvez a banalização das faixas.